Postado 30 de Março de 2023 2 anos On 3/23/2023 at 12:55 AM, Homessa said: 2023. O ano das lost medias encontradas. Quais foram as outras?
Postado 30 de Março de 2023 2 anos 20 minutos atrás, tokufan4 disse: Quais foram as outras? Perdido mundial do ''Chapolin'', trecho da dublagem do ''Inspetor Bugiganga'', onde ele se chamava Inspetor Gandaia, a versão anime de ''Luluzinha'', que era exibida no SBT nos anos 80, abertura e créditos do ''Tom e Jerry'' dubladas, episódios do Pica Pau com a dublagem da Dublasom Guanabara. Tem mais coisas, que agora não me lembro.
Postado 30 de Março de 2023 2 anos 3 horas atrás, Andy disse: Como por exemplo, um trecho do episódio perdido Antes um Tanque Funcionando do que uma Lavadora Encrencada (1979), que para ficar mais legal, o locutor falou que quem deu foi o professor Girafales Será que mais uma vez o Professor Girafales colocou na conta da escola Disso eu não lembro. Mas lembro dela falando que ia pedir pro pessoal do arquivo procurar a outra versão desse episódio da lavadora que tinha o Quico e o Seu madruga.
Postado 31 de Março de 2023 2 anos Este é um post popular. Suspeitei desde o princípio que conhecia o Miguelito de outro lugar, era dos comerciais da extinta Companhia Telefônica: (a propaganda com ele está em 1:00 do vídeo. Tinha várias, mas só achei esta)
Postado 31 de Março de 2023 2 anos 11 horas atrás, Professor Inventivo disse: Suspeitei desde o princípio que conhecia o Miguelito de outro lugar, era dos comerciais da extinta Companhia Telefônica: (a propaganda com ele está em 1:00 do vídeo. Tinha várias, mas só achei esta) Ele chegou a trabalhar em novela da Globo. Se não me engano, alguma do Manoel Carlos, inclusive.
Postado 31 de Março de 2023 2 anos 5 minutos atrás, Homessa disse: Ele chegou a trabalhar em novela da Globo. Se não me engano, alguma do Manoel Carlos, inclusive. Sim, foi em Mulheres apaixonadas. Minha mãe assistia e até comentou: "olha o cara da telefônica participando da novela!"
Crie uma conta ou entre para comentar