Ir para conteúdo

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming Max

E.R

Recommended Posts

William Murdoch
Postado

Com isso, vieram duas dúvidas:

- Vão utilizar as vozes já conhecidas ou tentarão encontrar vozes que sejam boas para os atores?

- Será que há a possibilidade da série estrear no dia 21/02?

• Curtir 1
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

27

• JoãoB

12

• Chapolin

4

• Pavi

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Doutor Chimoltrúfio
Postado
36 minutos atrás, William Murdoch disse:

Com isso, vieram duas dúvidas:

- Vão utilizar as vozes já conhecidas ou tentarão encontrar vozes que sejam boas para os atores?

- Será que há a possibilidade da série estrear no dia 21/02?

Ninguém sabe. Vai depender muito do serviço de streaming querer preservar os dubladores (o que eu sinceramente acho difícil).

Sobre a data, acho que estaria muito perto para estrear, e ainda mais com uma divulgação inexistente. Acharia até mais provável estrearem na falsa data atribuída à estreia do quadro Chaves no México (20/06).

• Curtir 1
  • 4 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

• Curtir 2
Postado
NOTÍCIAS

p5owSVw.png

Max divulgando a exibição da série sobre Chespirito para 2025.

• 3 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

eAh6VqB.png

Nova imagem da série da Max.

• Curtir 1
Postado

Vendo de longe até que ficou parecida com Angelines vestida de bruxa mesmo, só não sei porque optaram pelo chapéu usado nos anos 80/90 :ponder:

O vestido verde da Chiquinha usado no final de 75 até 1977, tá parecendo que usaram tanto que até a cor foi embora :muttley:

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado
1 hora atrás, Chapolin disse:

O vestido verde da Chiquinha usado no final de 75 até 1977, tá parecendo que usaram tanto que até a cor foi embora :muttley:

É a iluminação do estúdio...

Em 25/01/2025 às 20:22, HOMESSA disse:

jUFh6tG.jpg

g3bWkG7.jpg

Ninguém pode dizer que a caracterização está ruim...

Postado
Em 20/02/2025 às 20:37, Chapolin disse:

Vendo de longe até que ficou parecida com Angelines vestida de bruxa mesmo, só não sei porque optaram pelo chapéu usado nos anos 80/90 :ponder:

Parece que lá no México essa fase do programa é mais popular do que aqui no Brasil, talvez seja por isso. 

As imagens dessa série estão muito boas! Estou ansioso pra assistir.

• Curtir 2
Postado
2 horas atrás, JoãoB disse:

Parece que lá no México essa fase do programa é mais popular do que aqui no Brasil, talvez seja por isso.

Pode ser que seja por isso, não tinha pensado sobre :ponder:

O que tem de clássico ou popular por aqui não quer dizer que foi o mesmo no México e até mesmo em outros países.

Isso me fez pensar em qual versão de determinado episódio é mais querida em outros países :ponder:Até porque as opiniões devem ser muito diferentes pelo fato de lá fora tudo que a Televisa distribuía foi/era exibido, ao contrário daqui que os episódios chegaram aos poucos, SBT escondeu episódios, saturou demais outros e etc...

• Curtir 1
Doutor Chimoltrúfio
Postado
2 minutos atrás, Chapolin disse:

Pode ser que seja por isso, não tinha pensado sobre :ponder:

O que tem de clássico ou popular por aqui não quer dizer que foi o mesmo no México e até mesmo em outros países.

Isso me fez pensar em qual versão de determinado episódio é mais querida em outros países :ponder:Até porque as opiniões devem ser muito diferentes pelo fato de lá fora tudo que a Televisa distribuía foi/era exibido, ao contrário daqui que os episódios chegaram aos poucos, SBT escondeu episódios, saturou demais outros e etc...

Chaves durou mais tempo como quadro do Programa Chespirito do que como série independente, além também de que a fase mais recente é justamente como quadro.

Sobre qual versão de determinado episódio é mais querida, temos que lembrar sempre que nenhuma emissora fez a mesma palhaçada do SBT de transmitir apenas uma parte das séries CH, separar episódios e somente exibir uma versão, então não deve existir uma preferência ou favoritismo de uma versão sobre outra, especialmente porque Chaves, Chapolin e Programa Chespirito eram exibidos ao mesmo tempo em vários países e em alguns casos em diferentes canais de um mesmo país e não havia nenhum tipo de distinção ou tratamento diferente com nenhuma das séries transmitidas.

• Curtir 2
Postado
8 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves durou mais tempo como quadro do Programa Chespirito do que como série independente, além também de que a fase mais recente é justamente como quadro.

Sobre qual versão de determinado episódio é mais querida, temos que lembrar sempre que nenhuma emissora fez a mesma palhaçada do SBT de transmitir apenas uma parte das séries CH, separar episódios e somente exibir uma versão, então não deve existir uma preferência ou favoritismo de uma versão sobre outra, especialmente porque Chaves, Chapolin e Programa Chespirito eram exibidos ao mesmo tempo em vários países e em alguns casos em diferentes canais de um mesmo país e não havia nenhum tipo de distinção ou tratamento diferente com nenhuma das séries transmitidas.

Sim, isso aí cheguei a citar no meu post.

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS
  • Curtir 2
Postado
NOTÍCIAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Aether
      2243

Exibições de Chaves no SBT

2. HOMESSA
      2243

3. Doutor Chimoltrúfio
      2243

4. Cleberson
      2243

5. Lucas Fernando
      40

SBT estreia esquete "Assistente de diretor" (1978) em 30/04/2025

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...