Ir para conteúdo

PROGRAMA DO ENZITO

Featured Replies

Postado

LMM4OWW.png

Enzo Francisco, o Enzito, apresenta um programa pra toda a família, ao melhor estilo "rádio". Entretenimento, informação, cultura, opinião, e muita música, durante as duas horas de show, com a sua companhia. Entrevistas, interação, notícias, piadas e dicas, fazem parte desse roteiro.

Em breve, em: youtube.com/@oEnzito_

OUTROS LINKS: YouTube | Instagram

Me incentive a continuar! Deixe sua mensagem por PIX aqui: livepix.gg/oenzito

Editado por E.R

Postado
  • Autor

COMEÇOU!

Editado por Enzitodel8

Postado
  • Autor

Passando pra agradecer a todos que participaram na live, em especial ao @Homessa e ao @Anri, que estiveram lá comentando e assistindo. 😍

É muito importante pra mim e, espero que dessa vez o projeto se firme. Os fóruns, desde os canais mais antigos que eu já tive e não estão mais presentes porque excluí (aprendi a lição, tio Rido), são também uma forma de divulgar meus projeto e agradeço de coração pelo espaço e pela oportunidade.

Primeiro post atualizado em breve, sexta-feira agora tem mais! Obrigado! :like:

Postado
  • Autor

Primeiro post atualizado e adicionei um enquete. Poderiam votar, por gentileza?

Obrigado, e até sexta! :joinha:

Postado
  • Autor

Vem que hoje tem, pessoal! Hoje, excepcionalmente a partir das 22h30, no meu canal!

Editado por Enzitodel8
Imagem muito pequena.

Postado
  • Autor

COMEÇOU! (Deu pra gente começar mais cedo, então vem que dá tempo!)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Recado IMPORTANTE, galera!

A partir de AMANHÃ, nossos encontros passam a acontecer todas as terças e quintas, no mesmo horário, às 21h30. E amanhã nós vamos começar jogar SUPER MARIO WORLD para GAME BOY ADVANCE (Super Mario Advance 2), direto do Nintendo Switch.

Vai ser muito divertido ter a sua participação! Acesse: twitch.tv/@oenzito_.

Editado por Enzitodel8
Imagem expirou.

Postado
  • Autor

COMEÇOU!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor

LIVE SURPRESA! Começa às 20h.

A despedida do Faustão da televisão! E estreando na Twitch: https://twitch.tv/oenzito_

Editado por Enzitodel8

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Galera, nesses últimos dias eu tenho tentado dar prosseguimento ao projeto, porém acabei tendo uma recaída no desânimo, além da ansiedade atacar.

Dessa forma, decidi voltar a transmitir somente às terças e quintas, às 21h30, jogando os jogos UNO e Fall Guys pelo Nintendo Switch, na Twitch. A princípio, recomeçando já na semana que vem. Futuramente, quero fazer cortes e edições curtas para serem postadas no YouTube e servir de divulgação nas redes sociais. Quero focar essa divulgação no YouTube e no Instagram.

Além disso, gostaria de montar meu servidor no Discord, pra maior interação com o futuro público, além de servir como um lugar de recompensas caso alguém for "assinar" alguma coisa minha (OnlyFans, por exemplo). Quem quiser, pode deixar seu comentário, sua sugestão e se alguém quiser me ajudar no Overlay do OBS Studio, em configurações na Twitch e no Discord, ou até mesmo nas artes como cortesia (gostaria muito, mas ainda não tenho condições de bancar um editor ou um assistente de marketing pra me ajudar nessas coisas), eu estou a disposição!

Mas, vamos lá, uma coisa de cada vez, né? Obrigado, desde já, pela força, pela força e pelo carinho!

Enzito.

Editado por Enzitodel8

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

A PIOR LIVE DE UNO, VOCÊ VÊ AQUI! VEM VER ESSA VERGONHA ALHEIA KKKKK

https://www.twitch.tv/oenzito_

Postado
  • Autor

Pessoal, eu peço desculpas a todos pela transmissão de anteontem, muitos imprevistos aconteceram: Nintendo Switch dando erro, Computador quase explodindo, Internet não colaborando... Não dá nem pra aproveitar pra fazer meme, de tão ruim que ficou. :lol:

Mas, tô aqui pra pedir uma segunda chance a vocês: hoje, a partir das 21h30, vou jogar FALL GUYS e conversar com vocês. Apareçam! Não garanto live boa, mas garanto ao menos algo suficiente pra gerar memes.

Até lá! Beijo! 💋

E em breve: Lives no TikTok! Imitações e muita diversão... aguardem!

Postado
  • Autor

NO AR! Vamos se divertir e jogar FALL GUYS, com muita loucura!

https://twitch.tv/oenzito_

Postado
  • Autor

🗓️ PROGRAMAÇÃO DESTA SEMANA:

• TERÇA-FEIRA (hoje): Conversando, e jogando UNO;
• QUARTA-FEIRA (live extra): Conversando, e jogando F-Zero 99;
• QUINTA-FEIRA: Conversando, e jogando Fall Guys.

Metas para serem realizadas:
- Alcançar 50 seguidores na mesma transmissão;
- Ter cinco pessoas na mesma transmissão.

Nos vemos às 21h30, no twitch.tv/oenzito_.

Postado
  • Autor

NO AR! Vem relaxar, conversar e jogar UNO comigo?
Acompanhe por aqui: twitch.tv/oenzito_

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    França matematicamente classificada para a Copa do Mundo 2026.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O trocador de lâmpadas (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025. 18:00 - Vamos brincar de carrinhos? (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No total são exatamente 10 episódios que se repetem a cada duas semanas quase sempre na mesma ordem: O anel da bruxa (1978) Pedintes em família (1975) Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) História de bruxas (1976) A ameaça de morte (1979) A mansão dos duendes (1975) Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas, não se brinca de pula-pula! (1978)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.