Ir para conteúdo

Episódios Perdidos do Chaves com qualidade digital!

Featured Replies

Postado
  • Autor
legal hein rufino, entao os perdidos q pedi naquele dvd por MP serão desses da repretel?? ah, e responde minha MP, se tiver chegado ai

Isso mesmo. Agora, aos poucos, estou descartando os perdidos originais para ficar só com os remasterizados. Os que eu conseguir gravar, lógico.

Postado

Caramba, vou levar uns DVD's, mto bom, mas os outros naum estão mais avenda?

Postado
  • Autor
Caramba, vou levar uns DVD's, mto bom, mas os outros naum estão mais avenda?

Ainda estão sim!

Postado

mandei outra MP rufino

Postado

Os DVDs chegaram hoje aqui em casa. Ficou maravilhoso o trabalho ! :reverencia:

Parabéns Fabão ! Parabéns Rufino ! Ficou perfeita a sincronia, o áudio realmente tá melhor e a imagem tá ótima. Foi o trabalho mais bem feito que eu vi no meio CH em todos esses anos. Quando eu vi "A pichorra" com dublagem MAGA e qualidade de imagem impecável, fiquei muito feliz. Depois vou ver todos os DVDs com calma. :)

Fica a pergunta : pq não fizeram o mesmo com "Os balões levam o Chaves" ?

Postado
  • Autor
Os DVDs chegaram hoje aqui em casa. Ficou maravilhoso o trabalho ! :reverencia:

Parabéns Fabão ! Parabéns Rufino ! Ficou perfeita a sincronia, o áudio realmente tá melhor e a imagem tá ótima. Foi o trabalho mais bem feito que eu vi no meio CH em todos esses anos. Quando eu vi "A pichorra" com dublagem MAGA e qualidade de imagem impecável, fiquei muito feliz. Depois vou ver todos os DVDs com calma. :)

Fica a pergunta : pq não fizeram o mesmo com "Os balões levam o Chaves" ?

Valeu, Xará! :beerbang:

Os episódios perdidos que ainda não estão na lista foi porque não os gravei, por um motivo ou outro. Mas serão gravados, na medida do possível, de agora em diante. Amanhã, por exemplo, deve passar na Repretel "Os balões levam o Chaves / Procurando emprego / Não sujar o Quico".

Postado

Eita, agora que mixamos "O Dinheiro Perdido v.1" com o vídeo da ATB, passou na Repretel tb. :P

Gravou esse, Rufino?

Postado

Formidável. Um trabalho de gente grande! Nem parece que o Fabão que fez...

Mas eu dou os parabéns.. Rufino e Fabão.. é isso aí.

Postado
  • Autor
Eita, agora que mixamos "O Dinheiro Perdido v.1" com o vídeo da ATB, passou na Repretel tb. :P

Gravou esse, Rufino?

Gravei sim, todos os quadros que passaram hoje.

Mas agora que mixamos deixemos assim, creio eu que a qualidade não muda muito.

Postado

Gravou esse, Rufino?

A da Repretel é um pouco melhor e também mais clara, mas a da ATB também não é ruim, claro...

despejo72.jpg

dinheiroperdidoot6.jpg

Postado

Manda a gravação da Repretel pro Fabão mesclar, afinal o trabalho será dele mesmo :P

A da Repretel é um pouco melhor e também mais clara, mas a da ATB também não é ruim, claro...

Pode dizer q minha gravação tá uma porcaria Fabão, digo... :P

Postado

Imagina, está tão bonita quanto o dono... :rolleyes:

Postado

Imagina, está tão bonita quanto o dono... :rolleyes:

Aí também não, a imagem não é de HDTV :assobiando:

<ta4>

Postado

Finalmente!!

Meus parabéns pela Iniciativa, voces estão fazendo por mim o que desde anos gostaria de ter: Clássicos perdidos com qualidade! Só não fiz isso pois sei que é trabalhoso, demorado, e precisa de tempo...

Já fiz testes de mixagem a alguns meses, mas com episódios normais, (ecreditem, não tenho sequer 1 episódio perdido do SBT @L@) para ver como ficava. E Ficou Bom!!

Brevemente vou comprar tudo. Por isso fico feliz em ter contribuido para os colegas hoje se deliciarem com os canais satelitais, aumentado e melhorando seus acervos, sempre almejando o melhor, minimizando a revolta que temos de ficarmos dezenas de anos presos as privações do SBT.

Abraços e Sucesso!

Postado
  • Autor

Valeu Gotardi. Sem dúvida, sem as suas dicas para fazer eu sintonizar o Intelsat 805 (e, antes dele, o 1R), nada disso teria sido possível. :reverencia:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho melhor o SBT passar logo os 3 inéditos do Chaves no Clube do Chaves (Herbert Richers) nas próximas semanas, para deixar as pessoas mais calmas. Com relação à audiência, vai ser isso aí (na casa dos 2 pontos, 2,1, 2,4), dificilmente vai chegar na casa dos 3 pontos, a não ser em raras ocasiões, muito mais por fatores externos ao SBT (programação das concorrentes, dia de chuva em São Paulo).
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Jordana é modelo do Distrito Federal e está na casa do BBB 26.
  3. William Murdoch
    William Murdoch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Com a exibição semanal de uma hora, em 2026, o SBT passaria cerca de 150 episódios de Chaves. Isso sem contar reprises, Chapolin e Chespirito 90. Agora que estão com os dublados ano passado e o acervo aumentou, não faz o menor sentido essa exibição capenga. O SBT e principalmente os fãs precisam entender que CH não dá a mesma audiência de anos atrás e sempre vai depender do que estiver passando na concorrência, do que vem antes e se o programa seguinte vai segurar e aumentar. Se é para continuar pensando que vai dar 10 pontos é melhor tirar do ar.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O problema é que sábado nesse horário vai dar menos de 2 pontos, aí vai aparecer um monte de gente querendo que a série dê boa audiência nesse dia da semana e horário. O melhor horário para o "Clube do Chaves" seria no sábado, de 15h às 16h (atual horário do Êta Lucas) porque nas concorrentes tem a Sessão de Sábado na Globo e o Cine Aventura na Record. Mas o programa do Lucas Guimarães dá retorno comercial para o SBT, então é impossível. Mas pensando apenas na questão da audiência, seria o melhor dia e horário para uma exibição semanal.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E em dia de semana dificílimo voltar. Sobra o Sábado ás 6 da manhã para ajudar a acelerar o que falta passar, ou diminuir os jornais de Sábado no almoço ou ás 18h, mas o Sbt diz:

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.