Ir para conteúdo

|JOGO| Caça-Palavras CH

Featured Replies

Postado

CacaPalavra.png?1696448630

SOBRE:

A partir de hoje, está em disputa o Caça Palavras CH, game em que aqueles que se interessarem deverão encontrar palavras relacionadas a elementos das séries, tais como nomes, objetos, bordões, dentro outros. Ao termino de cada rodada, será divulgado o resultado momentâneo e um novo caça-palavras será divulgado no tópico.

REGRAS:

- Os participantes não devem publicar as respostas no tópico, mas sim me enviar a resolução de forma privada evitando a divulgação antecipada.
- Caso o participante já tenha me enviado sua resposta ele não poderá enviar novamente na mesma rodada.
- Não será revelado a quantidade total de palavras antes de seu término
- As palavras poderão ser encontrada de diversos ângulos (diagonal, horizontal, vertical, ao contrário...).
- Cada acerto dá ao participante um total de 10 Pontos.
- Em caso de empate, o participante que tiver encontrado palavras mais raras (que foram encontradas por poucos participantes ou por apenas ele) fica com a vantagem.
- Por se tratar da 1° Rodada (Teste) ainda não há um tempo limite definido para as respostas, por tanto inicialmente a rodada será encerrada em até 48 horas ou até um número de 8 participantes ou superior a isso demonstrem interesse.

Ca%C3%A7a_1.png?1696450200

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Titular das transmissões da Fórmula 1 na Band desde 2021, o narrador Sergio Maurício renovou seu contrato com a emissora. Segundo apurou a coluna, a assinatura ocorreu na última quarta-feira. O acordo é válido por cinco anos. Ou seja, até 2030. Sergio Maurício deverá ser o titular da Fórmula Indy, que retorna para a TV do Morumbi no ano que vêm. Sergio Maurício também será narrador de algumas competições de futebol que a necessidade pedir. Atualmente, a Band tem direitos do Campeonato Saudita e irá transmitir, nas próximas semanas, a Copa das Nações Africanas. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/12/voz-da-formula-1-na-band-sergio-mauricio-renova-contrato-ate-2030-e-fara-formula-indy.shtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
    Pôster do filme Super Mario Galaxy.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Sites e Podcasts CH
    Sobre as perguntas dos fãs para a Florinda, será que ela não quis responder após saber o conteúdo? Eu trocaria um daqueles blocos de vídeo mostrando a trajetória dela por uma resposta a uma pergunta cabeluda, mas não tivemos essa sorte. E me surpreendeu que as perguntas partiram da produção, até que estão bem informados.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    A CCXP vai acabar amanhã. Espero que a partir de segunda-feira, divulguem o que tem nesse roteiro, especialmente o final do episódio, se o Pirata Alma Negra morre mesmo e como o Chapolin resolve os problemas.
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    Ele era exibido à rodo em algumas emissoras latinas no final dos anos 70 até meados dos anos 80, existe chance sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.