Ir para conteúdo

Homem de Ferro

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

homem-de-ferro-1-900x503.jpg

Tópico sobre o novo jogo do Homem de Ferro, da EA.

-

NOTÍCIAS

https://meups.com.br/noticias/novo-jogo-do-homem-de-ferro-unreal-engine-5/
 

O jogo do Homem de Ferro teve mais detalhes divulgados pela EA Motive. 

O título segue em estágio de pré-produção e rodará na Unreal Engine 5.

Em nota, o gerente geral da EA Motive, Patrick Klaus, confirmou que já está jogando a aventura de Tony Stark.

Apesar disso, o projeto se encontra em “fase inicial”, obtendo feedbacks de especialistas da Marvel para “explorar história, design e jogabilidade”.

"Nosso foco mudou para o projeto do Homem de Ferro, nos dando a oportunidade de trabalhar (e jogar) com outra propriedade extraordinária. Ainda estamos no início da pré-produção e estamos nos dedicando para garantir a melhor base possível para o desenvolvimento.

Mas já estamos descobrindo tantas oportunidades para explorar história, design e jogabilidade com o Homem de Ferro, e é empolgante ver a fantasia começar a ganhar vida. Mesmo nessa fase inicial do processo, estabelecemos um Conselho Comunitário composto por fãs do Homem de Ferro e da Marvel".

A estratégia teria sido a mesma utilizada em Dead Space, aproveitando o conhecimento de fãs e a lore estabelecida para tornar o remake mais atrativo. 

Fonte : https://meups.com.br/noticias/novo-jogo-do-homem-de-ferro-unreal-engine-5/

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A Motive Studio contratou o roteirista Ryan North, atual escritor das histórias do Quarteto Fantástico, para conduzir a trama do jogo do Homem de Ferro, da Electronic Arts. 

"Não é segredo que eu amo o Homem de Ferro e escrevi de coração para Tony Stark sempre que tive oportunidade. Então, estou muito feliz em dizer que faço parte da equipe de roteiristas do próximo jogo da Motive Studio".

Fonte : https://meups.com.br/noticias/jogo-homem-de-ferro-roteirista-marvel-comics/

 

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Acho que é 24 anos (a última exibição no SBT do desenho do Pica Pau acho que foi em 2002).
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Anotação completa da exibição da Rede 2 hoje: Clube do Chaves: Rede 2 - Sábado, 25 de julho de 2026 12:55 - Abertura: Clube do Chaves (2025) 12:55 - Chapolin: O ovo de Colombo (1978) 13:17 - Chapolin: Operação Tripa Seca (1976) OBS: Sem imagem em boa qualidade da exibição de hoje disponível. 13:37 - Chaves: A nave espacial (1989) 13:51 - Chaves: Enfermeiros trapalhões (1991) 14:06 - Encerramento: Clube do Chaves (2025) 14:06 - Chaves: Brincando e rebocando (1974) OBS: Início do episódio com Chaves anunciando a Tele-Guía foi exibido completo. 14:33 - Chaves: Os desenhos das crianças (1977) 14:55 - Encerramento: Clube do Chaves (2025) ———————————————————————————————
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Ele acha que o Pica Pau ainda está no SBT. Está 25 anos atrasado.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    O "bagre" Neto.
  5. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eles podiam exibir os letreiros iniciais também.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.