Ir para conteúdo

Pantera Negra

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

black-panther-electronic-arts-marvel-gam

Tópico sobre o próximo jogo do personagem da Marvel, Pantera Negra.

-

NOTÍCIAS

Recentemente, a EA confirmou o desenvolvimento do novo jogo do Pantera Negra, herói da Marvel. 

O game será em terceira pessoa e single-player, mas a Cliffhanger Games não deu mais detalhes sobre a produção até o momento.

Uma das vagas de emprego anunciadas pela companhia é de “Senior Game Designer”, que parece confirmar que o título do Pantera Negra será um jogo de mundo aberto, o que se alinha com algumas informações sobre a trama se desenrolar em Wakanda. 

O contratante será responsável por “dar vida a uma nação rica e dinâmica” e trabalhará com “design e estrutura do mundo”, bem como a “forma como a nação é povoada com personagens e inimigos memoráveis”.

Fonte : https://flowgames.gg/vagas-de-emprego-detalhes-producao-jogo-pantera-negra/

• 4 meses depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Após a triste notícia das demissões de 670 funcionários da EA na última quarta-feira, muitos jogos foram cancelados, porém  apesar da redução de 5% da sua força de trabalho, a EA disse que os jogos do Homem de Ferro e Pantera Negra, seguem em desenvolvimento.

O jogo do Pantera Negra está nas mãos da Cliffhanger Games.

Fonte : https://flowgames.gg/ea-confirma-e-jogos-da-marvel-seguem-em-producao/

Editado por E.R

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Brasília: 13:18/19 Quer apostar como nunca mais eu entro em uma aposta? (1975) Eu também tenho o SBT Brasília no meu aplicativo de IPTV e estou conseguindo assistir, porém a transmissão tá travando muito, e o horário pode estar errado por causa disso
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu não sei como vou ver sinal de Brasília na Televisão porque estão ocupados
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Abertura do Big Brother Brasil 26.
  4. Green Jerry
    Green Jerry respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Cuiabá: Sem exibição hoje Nova Mutum: 11:05 No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) TV Sim: Créditos ao SpykingX no Fórum Chaves 11:00 Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 11:23 A ociosidade é a mãe de um amigo meu (1979) Não pude ver o que a TV Alterosa Centro-Oeste está exibindo hoje, porque a transmissão deles no meu aplicativo de IPTV está fora do ar, junto com alguns outros canais também
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.