Ir para conteúdo

Gafes na TV

Featured Replies

Postado

Eu não sei se há um tópico similar à esse já criado.

Editado por E.R

• 4 semanas depois...
Postado

Esse primeiro eu vi ao vivo

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 21/11/2023 às 20:43, Homessa disse:

Esse primeiro eu vi ao vivo

Existe doido pra tudo, coitado do cachorro.

• 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Rindo até 2100, o melhor é a reação do ex-jogador Michel Bastos... muttley

Editado por Seu Artério

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
X (formerly Twitter)

Henrique Soldani (@HenriqueSoldani) on X

VAZOU: Quando o diretor esquece de cortar e a âncora acha que tá off… No Gazeta Esportiva de hoje, Michelle Giannella chamou a escalada do dia e, sem saber que ainda estava no ar, apareceu brava e dan
  • 1 mês depois...
Postado
  • Autor
2 horas atrás, E.R disse:

Léo Dias desconfortável com a comparação...

Postado

Só agora que caiu a minha ficha de quando o Rodrigo Bocardi foi falar do Daniel Vocaro, que o Léo Dias não ficou incomodado do Bocardi ter citado a Patricia e o Fábio Faria, mas sim porque o próprio Léo Dias teve relacionamento profissional com o Vorcaro.

Postado
2 horas atrás, E.R disse:

Só agora que caiu a minha ficha de quando o Rodrigo Bocardi foi falar do Daniel Vocaro, que o Léo Dias não ficou incomodado do Bocardi ter citado a Patricia e o Fábio Faria, mas sim porque o próprio Léo Dias teve relacionamento profissional com o Vorcaro.

Nisso tudo o que mais me impressiona, é como o Rodrigo Bocardi conseguiu jogar tantos anos de jornalismo no lixo em menos de dois anos...

Ter sido demitido por justa causa da Globo no começo do ano passado já era uma mancha permanente na carreira dele, porém o cara teve a chance de dar a volta por cima no SBT, e agora da maneira como ele saiu, ninguém vai mais abrir as portas para ele.

Curioso para saber como o Boca TV vai se virar depois dessa, porque até para ele se virar com as próprias pernas no jornalismo independente, ele vai precisar de marcas para a conta fechar no fim do mês, e do jeito que a carreira dele tá naufragando, vai ser difícil alguma marca no futuro querer se associar a ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A saga das vizinhas de 1978 se voltar algum dia é para passar durante a semana (de segunda a sexta). No sábado não precisa, porque já passou no ano passado. Aliás, alguns episódios o SBT só está exibindo nos finais de semana (como foi o caso do Banho do Chaves de 1979 hoje, que é outro episódio que nunca passa durante a semana).
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    E todos os esquetes exibidos foram os de 3 blocos (cerca de 15 min).
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Achei ruim a exibição de hoje. Deveriam ter passado Seu Madruga sapateiro de 73 antes do horário político e a saga das novas vizinhas de 78
  4. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    A Birra com Chapolin é tão grande que até Chaves dos anos 90 tem mais atenção.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desde que o "Clube" voltou a ser exibido no sábado, hoje foi a pior exibição. Sem "Chapolin" e com escolha ruim dos episódios, principalmente o do banho do Chaves.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.