Ir para conteúdo

TELECANAL - Chapolin e Chespirito

Featured Replies

Postado

Eu entrei no site do Telecanal agorinha mesmo e vi que não passa CH nem Sábado nem Domingo.

Postado

Chapolin de 18/06/07:

Dr. chapatin: O Gato/ Um Defunto Bastante Morto

Postado

19/06/2007:

CHAPOLIN COLORADO:

O Racha Cuca (normal)

CHESPIRITO:

Chespirito: Os Supersticiosos

El Chapulin Colorado: A Injeção

Los Chifladitos: Os Eletricistas

Postado

20/06/07:

CHAPOLIN COLORADO:

Chespirito: E Livrai-nos também dos distraídos/ Super-sam X Dimitri Panzov

CHESPIRITO:

Chespirito: A Sessão Espírita

Chapolin Colorado: A Múmia

Los chifladitos: O Duelo

Dr. Chapatin: O Futuro Defunto

Chaves: Os Encantados

Postado

Esse da Múmia foi legal. Tinha o Ramón, inclusive, o Barriga era o carinha que guardava a pirâmide. Eu ia tirar umas fotos, mas o stream tava um lixo, desanimou até de ver. =\

Postado
Esse da Múmia foi legal. Tinha o Ramón, inclusive, o Barriga era o carinha que guardava a pirâmide. Eu ia tirar umas fotos, mas o stream tava um lixo, desanimou até de ver. =\

Eu tirei algumas fotos de todos os quadros. Se vcs quiserem que eu poste, eu posto.

Postado

21/06/07:

PROGRAMA CHESPIRITO:

Chapolin Colorado: Aventuras em Marte parte 1

Hoje começou 8 minutos atrasado. Que estranho.

Postado

Alguém poderá gravar a segunda parte do excelente episódio "Aventuras em Marte parte 2", por favor?

Postado

22/06/07:

CHAPOLIN COLORADO:

Expedição Arquelógica

PROGRAMA CHESPIRITO:

Chapolin Colorado: Aventuras em Marte parte 2

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém está conseguindo ver a imagem do stream? Aqui não está aparecendo a imagem, só o áudio. :(

E não estou consegindo ouvir, pois o som está saindo muito abafado.

Postado
Alguém está conseguindo ver a imagem do stream? Aqui não está aparecendo a imagem, só o áudio. :(

E não estou consegindo ouvir, pois o som está saindo muito abafado.

tambem nao consegui ver, só ouvir

Postado

Parece que hoje começou a temporada de 1982 no Telecanal. Me certifiquem disso, por favor.

Postado

aleluia funcionou aqui no meu pc! :reverencia::aplausos::surfing::lambada::rolleyes: por enquanto!

Postado

Respondendo a minha pergunta: Começou sim a temporada de 1982, pois Raúl Padilla voltou e em todos os quadros não tinham o Ramón.

Postado

Qual é o nome do episódio que acabou de passar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 22 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 32 (1973): El bueno, el malo y el Chapulín El Chavo Episodio 93 (1975): Las nuevas vecinas pt.4 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones pt.1 El Chavo Episodio 230 (1979): Los insectos
  3. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O que não tinha era o controle remoto mesmo. As pessoas sabiam os nomes dos canais sim, a minha avó sempre falava sobre a TV Excelcior ser no canal 9. Na década de 80 virou a TV Manchete e nos anos 2000 a Rede TV. Assim como ela sempre falava da TV Tupi. E quem aqui usou as TVs de tubo, uma curiosidade. Nelas não existiam o Canal 1, todas começavam pelo 2. Assim como nenhuma emissora se chamava de "Canal 1". Isso aconteceu porque quando os fabricantes desses equipamentos decidiram em que frequência ficariam os canais, não calcularam direito. O Canal 1 ficou com uma frequência muito baixa. Ainda na era da TV preto e branco subiram a resolução da imagem e no Canal 1 a imagem ficou ruim, mas no 2 era normal. Sem contar que na época, já se tinha os estudos para TV colorida e seria inviável a transmissão. Então os fabricantes de TV retiraram ele do seletor. Não mexeram nos outros justamente porque as pessoas já estavam acostumada com o número dos canais.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    A dinâmica da segunda semana do BBB 26.
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A gente tem que pensar também na visão de antigamente. Para uma pessoa que não era acostumada com TV, colocar na Globo era difícil, pois não tinha o "canal da Globo" na TV ou no controle remoto. Marcar os números dos canais facilitava a busca e disseminação.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.