Ir para conteúdo

Exposição de Chaves e Chapolin

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

dN5ZGMW.png

Postado

Bem que podia vir pro Rio Grande do Sul. Infelizmente esses eventos mais interessantes sempre ficam em São Paulo ou Rio de Janeiro.

• 5 meses depois...
Postado
Em 20/09/2024 às 19:36, Marcelo J. disse:

Bem que podia vir pro Rio Grande do Sul. Infelizmente esses eventos mais interessantes sempre ficam em São Paulo ou Rio de Janeiro.

Estou muito feliz em postar que finalmente a exposição vai chegar aqui no Rio Grande do Sul:

Gwxru35.png

A partir do dia 20 de março, a exposição vai estar no shopping Praia de Belas em Porto Alegre. Vou ir com certeza e quero compartilhar algumas fotos depois da minha visita.

• 2 meses depois...
Postado
  • Este é um post popular.

Hoje eu tive a imensa alegria de ir na exposição aqui no shopping Praia de Belas em Porto Alegre. Antes da exposição houve um encontro especial no cinema com a exibição do episódio Chiquinha, o terror do cortiço de 1975. Claro que eu e outras pessoas já tivemos a oportunidade de assistir o episódio várias vezes em casa, porém assistir no cinema com uma sala praticamente cheia foi uma outra experiência e todo mundo se divertiu. Após isso, tivemos o encontro com Carlos Seidl e Cecília Lemes sendo entrevistados e respondendo perguntas do público:

Spoiler

R3thxL0.jpeg

Após a entrevista, tive a oportunidade de dar um abraço nos dois e dizer que são duas pessoas incríveis. Além, é claro, de tirar uma foto com eles. Teve uma fila imensa mas no final valeu a pena. Logo após isso visitei a exposição e achei sensacional. Cada detalhe da vida do Roberto e de seus personagens estava bem explicado e cada sala trazia uma emoção diferente. Abaixo vou deixar algumas fotos que consegui tirar, mesmo que a minha câmera não seja muito boa:

Spoiler

pwEwXja.jpeg

ctoWS0H.jpeg

p6BP639.jpeg

nzIayAN.jpeg

srzogUW.jpeg

MsMAVX6.jpeg

NjMF0Q8.jpeg

IxKHsNw.jpeg

rKNo3by.jpeg

lUwox1I.jpeg

oFYw9Zy.jpeg

Não vou colocar todas aqui porque foram muitas fotos, mas posso dizer que o meu dia hoje foi incrível. Espero que todos tenham a oportunidade de visitar essa exposição quando estiver aí perto de vocês, porque ela foi feita com muito carinho e dedicação. 

Um dos melhores dias que vivi, com certeza! :D

Editado por Marcelo J.

• 4 meses depois...
Postado
NOTÍCIAS

DBQfeJq.png

Exposição de Chaves chega no Rio de Janeiro no dia 10 de outubro de 2025, no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Band informou uma dança das cadeiras entre seus profissionais. JP Vergueiro deixa o Melhor da Tarde para se juntar ao Bora Brasil; por outro lado, Felipeh Campos deixa o matinal para se juntar à Pâmela Lucciola no Melhor da Noite. Fonte : https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/band-promove-danca-das-cadeiras-e-mexe-em-tres-programas-de-uma-vez-so-142683
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não motei
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Excelente episódio, não tinha passado no horário nobre. Que corte foi esse???
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Minha cachorra não me deixa assistir esse episódio
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Terça-feira, 14 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - Um miado ao cair da noite (1973)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.