Ir para conteúdo

Exposição de Chaves e Chapolin

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS

• 4 semanas depois...
Postado
  • 1 mês depois...
Postado

Como foi informado no outro fórum, a exposiCHão, que se encerraria no próximo dia 2 de junho, foi prorrogada para o dia 30 :D

Postado
  • Este é um post popular.

Por ser um canal grande, até resolvi assistir e tal.

Mas em poucos minutos de vídeo, foram tantas informações erradas que eu parei de ver quando o cara disse que "El Chanfle" foi filmado antes de Chaves e que no filme Chespirito fazia papel de um jogador do América do México. 

Eu já tinha dado um desconto pelo cara afirmar que a palavra Chicharra era uma coisa inventada, sem tradução. 

Também achei chato, o Vilela (dono do canal) não parecer muito empolgado com a exposição, se bem que depois vi nos comentários que ele estava com diarreia no dia. 

Postado

Mas esse tipo de informação não tem na exposição? E mesmo se não tiver, a pessoa podia fazer uma pesquisa antes de falar qualquer coisa.

Postado

Quando será que o Lote de 88 irá visitar a ExposiCHão :assobiando:

13 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Quando alguém de nick azul pagar o meu ingresso :rolleyes2s:

E NADA DE LOTE! É SENHOR PROFESSOR :mad:

Deve estar bêbado😅

Postado
17 horas atrás, Professor Inventivo disse:

Por ser um canal grande, até resolvi assistir e tal.

Mas em poucos minutos de vídeo, foram tantas informações erradas que eu parei de ver quando o cara disse que "El Chanfle" foi filmado antes de Chaves e que no filme Chespirito fazia papel de um jogador do América do México. 

Eu já tinha dado um desconto pelo cara afirmar que a palavra Chicharra era uma coisa inventada, sem tradução. 

Também achei chato, o Vilela (dono do canal) não parecer muito empolgado com a exposição, se bem que depois vi nos comentários que ele estava com diarreia no dia. 

De onde esse cara tira tanta informação errada? Os fãs descobriram que se tratava do primeiro episódio gravado porque o Chapolin estava usando relógio? 

• 2 semanas depois...
Postado

Vocês viram esse vídeo? 

Será que vazou por causa de exposição? eu sei que tem uma tv lá dentro com essas entrevistas sendo exibidas...

Editado por gustavo lins

Postado
8 horas atrás, gustavo lins disse:

Será que vazou por causa de exposição? eu sei que tem uma tv lá dentro com essas entrevistas sendo exibidas...

Parece que foi pego do SBT+ beta que está disponível pra algumas pessoas.

Postado
3 horas atrás, José Antonio disse:

Parece que foi pego do SBT+ beta que está disponível pra algumas pessoas.

Tomara que vaze o resto do material...

Postado
6 horas atrás, gustavo lins disse:

Tomara que vaze o resto do material...

https://www.instagram.com/reel/C6kHyy9rvC2/

https://www.instagram.com/reel/C6kY1AhttLQ/

https://www.instagram.com/reel/C6lTlskOpeO/

Precisa ver se alguém tem o bruto disso pra disponibilizar no fórum. @Urubak, o canal do vídeo é seu?

• 3 semanas depois...
Postado

Conforme foi anunciado no FCH, bem como já consta no site da ExposiCHão, a mesma foi prorrogada até o dia 4 de agosto.

É CH dominando a maior cidade do Brasil :B):

Postado
  • Este é um post popular.

Uma coisa que acabei esquecendo de citar quando fui, é que acabei sem querer batendo a cabeça de forma fraca numa daquelas gaiolas, mas eu fiz intencionalmente pra sentir como se estivesse num episódio de CH, até porque meus movimentos são friamente calculados! :B):

Brincadeiras a parte, isso aconteceu sim, mas o bom é que ninguém na hora percebeu isso, ou pelo menos acho que não :lol: :muttley::tonguemad:

Editado por Chapolin

• 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

GR_S_MZaMAAf0dx?format=jpg&name=small

Sônia Abrão também foi na exposição e até tirou uma foto dentro do barril.:lol:

Postado

Não sei se alguém chegou a postar aqui, mas meses atrás o Lucas (Jogador do São Paulo) também foi na exposição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  2. E.R
    Com essa atual direção do SBT (nem falo da Daniela e do Rinaldi, mas dos outros diretores da emissora), só acredito em horários para as séries CH de madrugada ou no começo da manhã. Eu sei que é chato acordar cedo para assistir, mas é a única forma que vejo das séries continuarem na TV aberta. Se o Luccas Neto sair do SBT a curto prazo, o horário das 6h às 6h45 de sábado, antes do "Sábado Animado" também seria bom. Acho quase impossível voltar a grade de segunda a sexta, a não ser que fosse de madrugada. O mais fácil é no sábado pela manhã mesmo ou na madrugada de sábado para domingo, por volta de 1h da madrugada mesmo. Tem que ver também o que o SBT vai fazer com o "Bom Dia & Cia" em 2026, se vai acabar com o programa ou se vai colocar no sábado ou no domingo, para dar mais espaço ao jornalismo nas manhãs (de segunda a sexta).
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Mc Laren bi campeã (2024 / 2025) do Mundial de Construtores de Fórmula 1.
  4. João Rusconi
    Puxa, seria bem interessante os seriados pela madrugada. Já esteve, mas era a partir de umas 4 da madrugada, não no começo. Às 11h da manhã dos sábados também é uma opção. Aquela faixa não tá bem na audiência, assim beneficiaria tanto o Sábado Animado quanto o SBT Notícias, que começaria ao meio-dia. Já percebi que os seriados não são prioridade, então qualquer horário, de preferência nacional, tá ok, fazer o quê né.
  5. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Já sugeri isso aqui, inclusive mencionando as 4 novelas mexicanas na grade, fruto da insistência dos fãs, mas fizeram pouco caso, inclusive com certa ignorância... Mas é uma boa ideia, podem contar comigo, aliás, ocultamente já venho tentando algo. Mas sozinho, é bem difícil conseguir as coisas.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.