Postado 23 de Maio de 2024 1 ano Como foi informado no outro fórum, a exposiCHão, que se encerraria no próximo dia 2 de junho, foi prorrogada para o dia 30
Postado 25 de Maio de 2024 1 ano Este é um post popular. Por ser um canal grande, até resolvi assistir e tal. Mas em poucos minutos de vídeo, foram tantas informações erradas que eu parei de ver quando o cara disse que "El Chanfle" foi filmado antes de Chaves e que no filme Chespirito fazia papel de um jogador do América do México. Eu já tinha dado um desconto pelo cara afirmar que a palavra Chicharra era uma coisa inventada, sem tradução. Também achei chato, o Vilela (dono do canal) não parecer muito empolgado com a exposição, se bem que depois vi nos comentários que ele estava com diarreia no dia.
Postado 25 de Maio de 2024 1 ano Mas esse tipo de informação não tem na exposição? E mesmo se não tiver, a pessoa podia fazer uma pesquisa antes de falar qualquer coisa.
Postado 25 de Maio de 2024 1 ano Quando será que o Lote de 88 irá visitar a ExposiCHão 13 horas atrás, Professor Inventivo disse: Quando alguém de nick azul pagar o meu ingresso E NADA DE LOTE! É SENHOR PROFESSOR Deve estar bêbado😅
Postado 25 de Maio de 2024 1 ano 17 horas atrás, Professor Inventivo disse: Por ser um canal grande, até resolvi assistir e tal. Mas em poucos minutos de vídeo, foram tantas informações erradas que eu parei de ver quando o cara disse que "El Chanfle" foi filmado antes de Chaves e que no filme Chespirito fazia papel de um jogador do América do México. Eu já tinha dado um desconto pelo cara afirmar que a palavra Chicharra era uma coisa inventada, sem tradução. Também achei chato, o Vilela (dono do canal) não parecer muito empolgado com a exposição, se bem que depois vi nos comentários que ele estava com diarreia no dia. De onde esse cara tira tanta informação errada? Os fãs descobriram que se tratava do primeiro episódio gravado porque o Chapolin estava usando relógio?
Postado 4 de Junho de 2024 1 ano Vocês viram esse vídeo? Será que vazou por causa de exposição? eu sei que tem uma tv lá dentro com essas entrevistas sendo exibidas... Editado 4 de Junho de 2024 1 ano por gustavo lins
Postado 4 de Junho de 2024 1 ano 8 horas atrás, gustavo lins disse: Será que vazou por causa de exposição? eu sei que tem uma tv lá dentro com essas entrevistas sendo exibidas... Parece que foi pego do SBT+ beta que está disponível pra algumas pessoas.
Postado 5 de Junho de 2024 1 ano 3 horas atrás, José Antonio disse: Parece que foi pego do SBT+ beta que está disponível pra algumas pessoas. Tomara que vaze o resto do material...
Postado 5 de Junho de 2024 1 ano 6 horas atrás, gustavo lins disse: Tomara que vaze o resto do material... https://www.instagram.com/reel/C6kHyy9rvC2/ https://www.instagram.com/reel/C6kY1AhttLQ/ https://www.instagram.com/reel/C6lTlskOpeO/ Precisa ver se alguém tem o bruto disso pra disponibilizar no fórum. @Urubak, o canal do vídeo é seu?
Postado 26 de Junho de 2024 1 ano Conforme foi anunciado no FCH, bem como já consta no site da ExposiCHão, a mesma foi prorrogada até o dia 4 de agosto. É CH dominando a maior cidade do Brasil
Postado 29 de Junho de 2024 1 ano Este é um post popular. Uma coisa que acabei esquecendo de citar quando fui, é que acabei sem querer batendo a cabeça de forma fraca numa daquelas gaiolas, mas eu fiz intencionalmente pra sentir como se estivesse num episódio de CH, até porque meus movimentos são friamente calculados! Brincadeiras a parte, isso aconteceu sim, mas o bom é que ninguém na hora percebeu isso, ou pelo menos acho que não Editado 29 de Junho de 2024 1 ano por Chapolin
Postado 8 de Julho de 2024 1 ano NOTÍCIAS Sônia Abrão também foi na exposição e até tirou uma foto dentro do barril.
Postado 8 de Julho de 2024 1 ano Não sei se alguém chegou a postar aqui, mas meses atrás o Lucas (Jogador do São Paulo) também foi na exposição.
Crie uma conta ou entre para comentar