Ir para conteúdo

Confissões CH


Пауло Витор

Recommended Posts

Пауло Витор

Compartilhe o que você pensa em relação às séries CH, incluindo às mais controversas possíveis.

Confesso que se o episódio "Vamos ao cinema?" tivesse um remake de 40 minutos em 1982/1983/1985/1989 (anos em que os filmes CH foram lançados), seria interessante.

Link para o comentário

Confesso que me senti estranho depois que fiz homenagem para a Maria Antonieta pela primeira vez, mas depois desencanei.

 

ZgLqW72.png

  • Haha 2
Link para o comentário

Quando era criança, o SBT só exibia os episódios do lote de 1984 do Chapolin e confesso que detestava vários episódios, quando via que ia passar, mudava de canal, tinha medo do episódio do vampiro, não gostava dos episódios em que o Ramon fazia vilão (tinha até medo dele no Chapolin), tinha medo do episódio da casa "mal assombrada" com a Angelines.

Meus episódios favoritos (que gostava) do Chapolin era o da múmia (especialmente por causa do "Eeeeeeeee, tananaana"), das pulgas, da Cleopatra (principalmente por causa da Rosita), o da peruca de Sansão, o do pistoleiro da marreta biônica (por causa do Chapolin invencível naquela cena contra o Ramon) e o dos aerolitos.

Sempre fui muito mais fã de Chaves do que de Chapolin.

Mais velho, passei a gostar mais do Chapolin, mas nunca chegou aos pés de como gosto de Chaves.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
2 horas atrás, E.R disse:

Quando era criança, o SBT só exibia os episódios do lote de 1984 do Chapolin e confesso que detestava vários episódios

Comigo era o contrário.... Só exibiam o Lote 90.

Esses episódios do Lote 84 eu só fui ver quando começaram a passar no Cartoon lá pra 2010, o SBT até voltou a exibir antes, mas não vi porque estava trabalhando.

Mas confesso que também não gostava muito de Chapolin, aquela musica "Flying Fists" da abertura me dava coisas.

E confesso também que detestava (e ainda detesto) os episódios de Chaves que ficam cantando, com exceção do "Aula de Canto" de 77 e o Parque de 79.

Se desse Peludinho, dia das Crianças ou Dia dos Namorados era desligar a TV e ir fazer outra coisa.

Outra confissão é que aquele episódio "A briga dos pombinhos" de 74 eu não assistia de jeito nenhum porque a música "Farewell my Lovely" me fazia chorar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Пауло Витор
17 horas atrás, E.R disse:

tinha medo do episódio do vampiro

Esse é do lote de 90.

Link para o comentário
Em 07/02/2024 às 02:54, Professor Inventivo disse:

confesso também que detestava (e ainda detesto) os episódios de Chaves que ficam cantando, com exceção do "Aula de Canto" de 77 e o Parque de 79.

Eu não gostava dos clipes que eram cantados por outros dubladores, tipo o "Quando me dizes".

Eu estranho até hoje :lol:.

Link para o comentário
Professor Inventivo
5 horas atrás, Пауло Витор disse:

Não consigo ver diferença.

A maioria é o gastaldi que canta em cima do Chespirito, aí fica normal. 

A Sarah Regina até passa, fica parecido com a voz da Marta. Mas ainda bem que não colocaram ela nos clipes que tem a Popis, aí sim ficaria estranho. 

Os que dá pra perceber são esses com a voz do Rúben mesmo. 

Link para o comentário
Em 07/02/2024 às 00:21, E.R disse:

Sempre fui muito mais fã de Chaves do que de Chapolin.

Mais velho, passei a gostar mais do Chapolin, mas nunca chegou aos pés de como gosto de Chaves.

Comigo foi ao contrário, eu desde de criança já gostava mais de Chapolin do que de Chaves*, mas como Chaves era mais popular aqui no Brasil, aí eu colocava o Chaves como o meu favorito, até quando conheci o FUCH eu coloquei Chaves como o meu favorito, e só depois que mudei pro Chapolin, que de fato sempre foi o que mais gostei.

Eu até poderia dizer que cheguei a brincar de Chapolin quando criança, mas isso aí eu já disse em algum outro tópico do fórum.

*Isso mais ou menos a partir daquelas exibições de 2005 a 2007 que eu lembro de mais coisas. Aquelas exibições de 2002/2003 só lembro de poucas coisas.

Em 07/02/2024 às 02:54, Professor Inventivo disse:

E confesso também que detestava (e ainda detesto) os episódios de Chaves que ficam cantando, com exceção do "Aula de Canto" de 77 e o Parque de 79.

Se desse Peludinho, dia das Crianças ou Dia dos Namorados era desligar a TV e ir fazer outra coisa.

Eu detesto musicais, mas com CH até vai, mas isso não quer dizer que curto todos os clipes também :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

GIU5ym3WIAA37Ur?format=png&name=small

Queria colocar os créditos do episódio do "Escorpião" no YouTube, mas a Televisa sempre derruba o vídeo quando a gente posta.

GIU53djXsAAu3qf?format=png&name=small

Eu acho um dos créditos mais legais do programa, a Florinda usando o avental para tapar a câmera.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Baixinho
      342

      UEFA Champions League

    2. Jaciinto
      3768

      DESENHOS ANIMADOS

    3. Jaciinto
      3142

      Pica Pau

    4. Baixinho
      104

      Copa América

    5. Raphael
      3142

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...