Jump to content

Depósito de Confissões

Featured Replies

Posted

Não achei um tópico similar à esse aqui, então me desculpa se já houver um sem que eu soubesse.

Confesso que eu acho um saco o dia 1º de abril por causa do excesso de fake news...

Edited by Пауло Витор

Também acho bem chato o primeiro de abril.

Tópico movido para o Fórum Social.:joinha:

Estou meio sem graça em comer, depois de ver no Mercado o povo colocando o chocolate acima da Páscoa.

Por falar nisso, o preço dos ovos de chocolate devem ter despencado hoje, depois que a Páscoa passou.

• 11 months later...
  • Popular Post

Como o FUCH anda mais movimentado com as exibições é sempre bom resgatar esses tópicos de interação.

E para dar prosseguimento, vou confessar algo que há anos estou segurando, eu não sou maníaco por CH :muttley: Vez ou outra vejo os episódios quando passa, gosto de ajudar a preservar as gravações mas nem adianta me pedir pra diferenciar lotes de dublagem, cortes de episódios, e para terem uma ideia melhor acreditem ou não, até hoje não devo ter visto todos os episódios de Chaves e Chapolin.😅:P

Mas sigo no FUCH por toda a história vivida aqui e todo o carinho que tenho ao relembrar as incríveis pessoas que conheci pelo caminho e as histórias engraçadas nesses 14 anos de casa.

• Popular Post
5 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

E para dar prosseguimento, vou confessar algo que há anos estou segurando, eu não sou maníaco por CH :muttley:

Já pode alterar o nick: chavesmaniacomasnãomuito1002

• Popular Post
Em 01/04/2024 às 22:13, Baixinho disse:

Estou meio sem graça em comer, depois de ver no Mercado o povo colocando o chocolate acima da Páscoa.

Ué, no mercado vão fazer isso mesmo. Vender ovos é o serviço deles. :D

10 horas atrás, chavesmaniaco1002 disse:

Como o FUCH anda mais movimentado com as exibições é sempre bom resgatar esses tópicos de interação.

E para dar prosseguimento, vou confessar algo que há anos estou segurando, eu não sou maníaco por CH :muttley: Vez ou outra vejo os episódios quando passa, gosto de ajudar a preservar as gravações mas nem adianta me pedir pra diferenciar lotes de dublagem, cortes de episódios, e para terem uma ideia melhor acreditem ou não, até hoje não devo ter visto todos os episódios de Chaves e Chapolin.😅:P

Mas sigo no FUCH por toda a história vivida aqui e todo o carinho que tenho ao relembrar as incríveis pessoas que conheci pelo caminho e as histórias engraçadas nesses 14 anos de casa.

Faço das suas palavras as minhas! Mas sim, eu gosto das séries, cresci dando risada com elas, e também passei a gostar do fórum.

Eu também não sou Professor, e nunca inventei nada.

E ainda.... Confesso que não aguento quando vejo o povo aqui chiando sobre as coisas que o SBT faz com Chaves. Pra eles é só um enlatado, assim como as novelas, filmes e outras séries que exibem. Tudo têm cenas, capítulos e episódios pulados, assim como outras emissoras fazem. A globo por exemplo, já cortou até mesmo a novela deles pra passar futebol, ou alguma reportagem que acharam mais interessante.

Confesso que a nostalgia é um fator predominante para que eu ainda assista CH e que sinto falta de ver as séries no sinal analógico, em uma TV de tubo, por causa disso. 😜 

• Popular Post

Já tinha um tópico de confissões aqui fórum, mas talvez ele tenha sido fechado :headscratch:

Isso não é uma confissão, mas vamos lá...
Confesso que estou cansado deste país, a cada ano que passa vai ficando pior, e esse negócio de tudo aqui ter virado "torcida de futebol", é um pé no saco, insuportável isso -_- Sabe esse negócio de "esquerda x direita", "Bolsonaro x Lula ladrão" entre outras por aí, são tantas que eu ficaria um tempão escrevendo até acabar :tonguemad: :pancada:

19 hours ago, Chapolin said:

Já tinha um tópico de confissões aqui fórum, mas talvez ele tenha sido fechado :headscratch:

Isso não é uma confissão, mas vamos lá...
Confesso que estou cansado deste país, a cada ano que passa vai ficando pior, e esse negócio de tudo aqui ter virado "torcida de futebol", é um pé no saco, insuportável isso -_- Sabe esse negócio de "esquerda x direita", "Bolsonaro x Lula ladrão" entre outras por aí, são tantas que eu ficaria um tempão escrevendo até acabar :tonguemad: :pancada:

É complicado Chapolin, mas esse fenômeno da polarização não está acontecendo só aqui; EUA está dividido, a divisão na Europa nos últimos anos passou a ter mais força muito por conta da crise de imigrantes/instabilidade política/guerra.

De fato é triste que isso ocorra, já que a partir do momento que nos identificamos e nos enxergamos por rótulos deixamos de nos enxergar como seres humanos e assim a pessoa com opinião diferente passa a ser vista quase como inimiga e não como alguém que pode vir a agregar a nossa visão do mundo.

Torçamos por dias melhores. :bispo:

1 hora atrás, chavesmaniaco1002 disse:

É complicado Chapolin, mas esse fenômeno da polarização não está acontecendo só aqui; EUA está dividido, a divisão na Europa nos últimos anos passou a ter mais força muito por conta da crise de imigrantes/instabilidade política/guerra.

De fato é triste que isso ocorra, já que a partir do momento que nos identificamos e nos enxergamos por rótulos deixamos de nos enxergar como seres humanos e assim a pessoa com opinião diferente passa a ser vista quase como inimiga e não como alguém que pode vir a agregar a nossa visão do mundo.

Torçamos por dias melhores. :bispo:

Você só esqueceu de citar outras duas coisas nisto aí: "o feminismo de hoje em dia" e a "cultura woke" :s_success:

Aqui está acontecendo também porque trouxeram dos EUA pra cá infelizmente.

Eu até concordo com o que você disse, mas é bem evidente que aqui no ocidente tem países que isso fez o país ficar pior do que já era, e acho que o Brasil é um deles infelizmente. E não precisam concordar com o que estou dizendo, sem problema :joinha:

Eu nunca fui à praia e nem tenho vontade de visitar.