Postado 17 de Junho de 2024 1 ano Este é um post popular. NOTÍCIAS No outro fórum, o user AquilsasG conseguiu um episódio inédito de "Chapolin", do ano de 1976. Link do vídeo : https://ok.ru/video/7900174223893 É uma versão do episódio do "robô", em que Carlos Villagrán faz o robô. Editado 18 de Junho de 2024 1 ano por E.R
Postado 17 de Junho de 2024 1 ano Pelo que vi parece ser superior a versão sem pé nem cabeça de 73. Mais uma maravilha pro meio CH! Editado 17 de Junho de 2024 1 ano por Baixinho
Postado 17 de Junho de 2024 1 ano Autor NOTÍCIAS O Conde já subiu no YouTube. Editado 2 de Julho de 2024 1 ano por E.R
Postado 17 de Junho de 2024 1 ano Este é um post popular. Que ótimo achado! Mais um perdido para a conta. Assisti o episódio e no geral gostei. A cena que eles se molham com a mangueira me lembrou um pouco o "Abre a Torneira" do Chaves. Levando em conta que "Abre a Torneira" estreou um ano depois desse episódio do Chapolin, talvez o Chespirito tenha se inspirado nesse episódio para fazer o "Abre a Torneira".
Postado 18 de Junho de 2024 1 ano Autor Este é um post popular. O AquilsasG disse que a gravação provavelmente é do Canal 5 de Rosario, na Argentina, gravação do ano de 1983.
Postado 18 de Junho de 2024 1 ano A vida inteira eu vou me perguntar por quê a Televisa fez isso com inúmeros episódios CH. Pra quê sumir com tantos episódios?! E claro, os sinceros cumprimentos ao usuário que encontrou e trouxe para o Meio CH.
Postado 18 de Junho de 2024 1 ano Este é um post popular. Que achado incrível! Infelizmente não está com uma qualidade tão boa assim, mas só pelo registro já vale a pena. Achei curioso que em alguns momentos eles usaram a claque de risadas da temporada de 74.
Postado 18 de Junho de 2024 1 ano Autor 2 horas atrás, Conde Fox Terrier disse: Batemos o recorde Upa o episódio no Rumble e no Daily Motion também. Bom que tem o arquivo com o episódio no Mega, no VK - https://vk.com/video840531392_456239181, quanto mais lugares diferentes o episódio estiver upado, melhor.
Postado 18 de Junho de 2024 1 ano 2 horas atrás, Marcelo Jungbluth disse: Que achado incrível! Infelizmente não está com uma qualidade tão boa assim, mas só pelo registro já vale a pena. Achei curioso que em alguns momentos eles usaram a claque de risadas da temporada de 74. Moço, a qualidade tá praticamente ótima... o vídeo é de 1983, tu querer uma qualidade com os padrões de 2000 em diante aí é pedir demais, rsrsrs ainda mais um capítulo não sendo remasterizado há décadas... É um milagre aquele episódio dos toureadores ter uma gravação tão ótima naquele jeito, por exemplo!
Postado 18 de Junho de 2024 1 ano Este é um post popular. Fenomenal. Grande registro desse perdidao mundial. Sempre quis saber como era essa versão de 76 do Robô. Parabéns aos envolvidos pelo achado. Editado 18 de Junho de 2024 1 ano por Jaciinto
Postado 18 de Junho de 2024 1 ano Este é um post popular. 3 horas atrás, Raphael disse: A vida inteira eu vou me perguntar por quê a Televisa fez isso com inúmeros episódios CH. Pra quê sumir com tantos episódios?! E claro, os sinceros cumprimentos ao usuário que encontrou e trouxe para o Meio CH. É uma coisa que simplesmente não faz sentido nenhum. “Ah, mas tem os riscos pretos na imagem”, mas pô, aquele episódio dos selos de 77 pra mim é o pior de todos nessa questão e era distribuído normalmente. Aquele outro do bandido do hospital é um que não tem razão nenhuma pra ter virado perdido. E pode apostar que a maioria dos outros perdidos estão em condições ótimas iguais a esses. Emissora desgraçada
Crie uma conta ou entre para comentar