Ir para conteúdo

Um Maluco no Pedaço

Featured Replies

Postado

Veja qm vc eh de um maluco no pedaço por este link:

teste um maluco no pedaço!!

Postado

Pena que saiu do ar... Sinto falta do Will, Carlton, Tio Phil, Tia Vivian (a antiga!!), Geoffrey, Hillary, Ashley, Jazz, Lisa, o "bebê" Nicky... Ah, que saudade! Deviam tirar o "Tom e Jerry" e voltar com "Um Maluco no Pedaço"!

Postado
  • Autor

Podiam por um maluco no pedaço ás 13:45 antes do Chaves!!

Qm lembra:

12:15 Festolandia

13:45 Familia Dinossauros ("eles naum vão deixar seu bom humor entrar em estinção")

14:15 Um maluco no pedaço ("Wil smith, dando uma de bacana e aprontando na alta rota")

14:45 Chapolin ("Naum contavam com minha astucia" "Ninguem contava com tanta astucia")

15:15 Chaves ("Sem querer querendo ele chega de mansinho e apronta de montão")

Postado

Um Maluco no Pedaço é a melhor série americana de todos os tempos, FATO!

quando bate a saudade pego minhas fitas de episodios e assisto! :)

Postado

No ShareFlash tem 29 episódios pra download:

Episódios no ShareFlash

Postado

Dos seriados americanos que o SBT passava era infinitivamente o melhor

• 3 meses depois...
Postado

A Warner Channel tirou "The Fresh Prince of Bel Air"(Um Maluco no Pedaço) do ar e colocou "Jesse" no lugar. O horário de exibição era terrível, cinco e meia da manhã, mas mesmo assim é triste ver uma série tão boa fora do ar aqui no Brasil. Já que a FOX tem duas emissoras aqui no Brasil : FX e FOX, bem que a Warner podia ter mais uma emissora na TV paga : podia ser Warner Channel e WB. Uma com séries atuais e filmes recentes e outra com séries mais antigas e filmes clássicos tipo "Casablanca" e outros.

Postado

Um Maluco no Pedaço é a melhor série americana de todos os tempos, FATO! [2]

Chegava do colégio louco pra ver, e via aquela maratona, era Chaves, Um Maluco no Pedaço, Chapolin e não tenho certeza se Simpsons também ..

Era a tarde inteira só vendo TV ! :D

Pena já ter rodado do $BT, o jeito pra quem não gravou na época é baixar mesmo .. :triste:

Postado
  • Autor
Podiam por um maluco no pedaço ás 13:45 antes do Chaves!!

Qm lembra:

12:15 Festolandia

13:45 Familia Dinossauros ("eles naum vão deixar seu bom humor entrar em estinção")

14:15 Um maluco no pedaço ("Wil smith, dando uma de bacana e aprontando na alta rota")

14:45 Chapolin ("Naum contavam com minha astucia" "Ninguem contava com tanta astucia")

15:15 Chaves ("Sem querer querendo ele chega de mansinho e apronta de montão")

Um Maluco no Pedaço é a melhor série americana de todos os tempos, FATO! [2]

Chegava do colégio louco pra ver, e via aquela maratona, era Chaves, Um Maluco no Pedaço, Chapolin e não tenho certeza se Simpsons também ..

Era a tarde inteira só vendo TV ! :D

Pena já ter rodado do $BT, o jeito pra quem não gravou na época é baixar mesmo .. :triste:

Essa programação q eu falei foi concerteza uma das melhores jah feita pelo SBT sem duvidas, e a chamda era otima.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    DUVIDO que venha o México 73, quero só ver se o Fraga vai deixar passar isso.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Murilo Praga exibindo mais RioSound que o Lissoni.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Terça-feira, 28 de abril de 2026 12:52 - Abertura: Chaves (1993) 12:52 - Barbeiragens na barbearia (1973) OBS: Episódio inédito no SBT.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Começou bem com o inédito
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Audiências consolidadas de segunda-feira, 27/04/2026: Chaves - 2.4 Chaves marcou 2.4 de média (atração anterior: Primeiro Impacto SP - 2.3), e foi a 7ª maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do SBT Brasil (3.6), Domênica Montero (3.3), Fofocalizando e Sortilégio (3.1), Programa do Ratinho (2.8), Aqui Agora (2.6), Se Liga, Brasil SP e Primeiro Impacto (2.5), e empatado com Meu Coração é Teu.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.