Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin voltaram para a grade do SBT no dia 9 de dezembro de 2024

E.R

Recommended Posts

Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)
1 hora atrás, Raphael disse:

https://tv.sbt.com.br/programacao

Chaves e Chapolin estão disfarçados de "Sbt Séries". :lol:

Cá entre nós, sinto que ocultam de propósito, sei lá, parece mesmo que não querem que as séries tenham um bom desempenho.

E está dizendo que no horário das 12h45 vão ficar revezando entre Chaves e Um Maluco no Pedaço.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
Postado

A exibição de hoje está atrasada.

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

https://tv.sbt.com.br/programacao

Chaves e Chapolin estão disfarçados de "Sbt Séries". :lol:

Cá entre nós, sinto que ocultam de propósito, sei lá, parece mesmo que não querem que as séries tenham um bom desempenho.

Segundo um funcionário anonimo do SBT no Expertplay:

"Me disseram que a direção não recebeu nada bem que Chaves foi a maior audiência do dia, e para evitar manchetes e tal, meteu o SBT Séries pra camuflar. Inclusive até nas exibições da noite estão como SBT Séries e não mais como Chaves e Chapolin."

• Haha 1
Postado

Eles então poderiam revezar as séries do meio dia, com o que eles tem os direitos, tipo, terça é o dia de Um Maluco no Pedaço, quarta é Chapolin e etc... Mas sem mexer nos horários da noite

Postado
20 minutos atrás, TVS disse:

Segundo um funcionário anonimo do SBT no Expertplay:

"Me disseram que a direção não recebeu nada bem que Chaves foi a maior audiência do dia, e para evitar manchetes e tal, meteu o SBT Séries pra camuflar. Inclusive até nas exibições da noite estão como SBT Séries e não mais como Chaves e Chapolin."

É como eu disse, a direção nova da casa tinha certeza que sem divulgação eles iriam boicotar a audiência só que não adiantou, vão ter que "engolir"...

• Curtir 2
Postado
20 horas atrás, gustavo lins disse:

Tão fan que exibiu um episódio com dublagem Maga 2 vezes daquele pacote de episódios do Chapolin que o SBT nunca tinha exibido impedindo o episódio "a explosão" de estrear na emissoras e quase engavetando novamente a dublagem já que se não fosse a exibição no Multishow essa dublagem provavelmente jamais teria outra oportunidade de ir ao ar...

Isso foi um dos vários absurdos que ele fez :closedeyes: Em outras palavras, é um verdadeiro palhaço.

20 horas atrás, Raphael disse:

O remendo do áudio da abertura de agora há pouco para quem não viu pelo tópico de exibições:

Pela narração do Gastaldi, é da abertura de "A Festa a Fantasia - Parte 1" :ponder:

Postado

No site do SBT, eles divulgaram a grade de programação de quarta-feira assim :

p1m1kvF.png

:blink:

• Haha 1
Postado
11 horas atrás, E.R disse:

No site do SBT, eles divulgaram a grade de programação de quarta-feira assim :

p1m1kvF.png

:blink:

A programação de Schrödinger: só vamos saber qual série vai passar quando ligar a TV nessa mesma hora e nesse mesmo canal :P

• Haha 2
Postado

Vamos ver se o SBT vai passar essa semana os 3 episódios que estou imaginando (menino e os brinquedos - partes 1 e 2 e Ser pequeno tem as suas vantagens) ou se vão passar alguma coisa diferente.

Postado

Bom, se passar hoje e nos próximos dois dias, creio que passem esses três episódios sim. Eles só estão se limitando aos episódios postados no +SBT até agora e isso é preocupante, de uma certa forma.

• Curtir 1
Postado
7 horas atrás, Eu acho... disse:

A programação de Schrödinger: só vamos saber qual série vai passar quando ligar a TV nessa mesma hora e nesse mesmo canal :P

E assim eles tem certeza de que não vai dar audiência, eu não contaria com isso...

Postado
NOTÍCIAS

Chaves é a maior audiência do SBT pelo 2º dia seguido

Escalado para alavancar os índices do horário nobre do SBT, Chaves tem cumprindo muito bem o seu papel. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição, o seriado se garantiu como a maior audiência do canal nessa terça-feira (10), feito conquistado pelo 2º dia seguido.

Levado ao ar entre 20h44 e 21h06, o seriado Chaves obteve 5,33 pontos de média e 8,5% de share. No mesmo horário, a RECORD garantiu a vice-liderança isolada, com 8,4 pontos de média e 13,4% de share.

Mais tarde, entre 22h26 e 23h25, o Programa do Ratinho registrou índices semelhantes, porém acabou ficando abaixo do Chaves nos décimos. Foram consolidados 5,29 pontos de média e 10,7% de share. Nessa faixa, a RECORD obteve 6,9 pontos de média e 13,9% de share.

Confira abaixo as cinco maiores audiências do SBT nessa terça-feira (10/12).

Programa - Audiência

Chaves - 5,33

Programa do Ratinho - 5,29

Chapolin - 4,6

SBT Brasil - 4,5

A Caverna Encantada - 4,4

Fonte: https://portalaltadefinicao.com/chaves-e-a-maior-audiencia-do-sbt-pelo-2o-dia-seguido/

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

nyHK0Y2.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Aether
      3995

Exibições de Chaves no SBT

2. Roberto Macêdo
      3995

3. Cleberson
      3995

4. Jaciinto
      3995

5. Cleberson
      23

Chaves ganha mais um horário na programação do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...