Ir para conteúdo

PAPA no Brasil

Featured Replies

Postado

Esse é o tópico pra aqueles que quiserem comentar algo sobre a visita do Papa Bento XVI ao Brasil.

Eu só tenho uma ressalva: pra quê o governo gasta dinheiro com isso se não temos religião oficial? Ele é chefe de estado por acaso? Não, é apenas líder da Igreja Católica.

Pior é que teremos que aguentar a Globo falando o dia todo do Papa...<_<

Postado

Como o Papa não é um chefe de Estado? Ele é chefe de Estado do Vaticano.

O Brasil não tem religião oficial, mas tem uma que é cultuada pela grande maioria da população.

Postado

foram gastos 8 milhões de reais pra visita do papa, tem um hospital com funcionários e um quarto reservado soh pra ele, tem o nome dele gravado na fronha do travesseiro e no lençol com fios egipcios... nao sei pra que...

Postado
Como o Papa não é um chefe de Estado? Ele é chefe de Estado do Vaticano.

1 x 0 pro Charles nessa. :D

De qualquer forma, concordo com o Tonhinho, menos de 2/3 da população é católica, de acordo com a pesquisa divulgada ontem na Folha. O ideal seria que o governo não gastasse um centavo do nosso dinheiro, já que o dinheiro que a Igreja tem dá e sobra para fazer todas as pompas da visita do papa.

Postado

Não sou contra a visita, deixa o cara vim e tá certo em investir um pouco... Eu disse UM POUCO!

Nada de bobeiras e mordomias, coloca ele num 5 estrelas e deixa ele se virar, agora gastar mais de milhões com um nazista? Muita bobeira!

Postado
  • Autor

Pois é, a maioria dos brasileiros é católica, mas deve-se respeitar a liberdade de credo.

Postado

Eu sou evangélico, mas também não sou contra a visita do Papa ao Brasil.

Postado

Acho tudo isso um exagero...

Tudo bem que o Papa é o "chefe" da Igreja Católica, mas aí já exageraram demais...

Dizem as más linguas (by narradores do TV Fama :P ) que só falta ser feriado no dia da visita do Papa...

Exagero d+++++++++++++++++++... :blink:

Não sei pra que tudo isso... <_<

Postado

sexta feita vai ser feriado nacional por causa dele neh? ou falei besteira...

Postado

Acho que não vai ser feriado não, Bê.

Não sou contra a visita, deixa o cara vim e tá certo em investir um pouco... Eu disse UM POUCO!

Nada de bobeiras e mordomias, coloca ele num 5 estrelas e deixa ele se virar, agora gastar mais de milhões com um nazista? Muita bobeira!

Por mim podem torrar o quanto quiserem, desde que seja o dinheiro da Igreja. Só sou contra meter dinheiro público no meio...

Postado

quem é mais nazista? um ex-soldado do exército do Hitler ou um papa que quis canonizar Pio XII? :rolleyes:

Postado

Um colega me disse agorinha que viu uma notícia que Aparecida está quase em estado de emergência por dengue.

Imagina a repercussão se ele pegar dengue! :blink:

Acho que essa questão do dinheiro é válida. Mesmo o país sendo o país mais católico do mundo...

Mas pensem que a vinda dele agita o comércio e mercado brasileiro (não só o da Igreja) ;)

Postado

BOMBA!!

O apresentador punk João Gordo e o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab vão dar as boas vindas ao Papa:

Kassab: "VAGABUNDO!! VAGABUNDO!! VAGABUNDO!!"

João Gordo: "SAI DAQUI!! SAI DAQUI!! SAI DAQUI!!"

Até que não seria má idéia... :rolleyes:

Postado
BOMBA!!

O apresentador punk João Gordo e o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab vão dar as boas vindas ao Papa:

Kassab: "VAGABUNDO!! VAGABUNDO!! VAGABUNDO!!"

João Gordo: "SAI DAQUI!! SAI DAQUI!! SAI DAQUI!!"

Até que não seria má idéia... :rolleyes:

O Dalborga deveria ajudar...

"Ah, vá a m****, P****"

:lol:

Tomara que ele entenda pouco de português! :rolleyes:

Postado

Sinceramente, estou achando um abuso chamarem o líder de uma Igreja de nazista.

Fica aqui o meu protesto, sem censura, pois cada um acha o que quiser, mas deve haver respeito.

Sem mais.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 10 de octubre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 176 (1977): Los bebes ya no vienen de París, ahora vienen de Júpiter El Chavo Episodio 152 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.2 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 76 (1975): De médico, chapulín y loco todos tenemos un poco El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Episodio 6 b. (1973 R.1972): Fiesta de la buena vecindad Obs 1: En la madrugada repitieron normalmente lo de ayer en la tarde. Obs 2: Hoy fue el día del olvido en Teleamazonas: - Se olvidaron que dieron adelantado el episodio del bebé gigante de 1977 hace poco más de un mes, concretamente el el 31 de agosto. - Se olvidaron que hace exactamente 31 días (9 de septiembre) exhibieron la Fiesta de la vecindad de 1972.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Professor Baratinha em Fórum Único Chespirito
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    O SBT exibiu ontem o último capítulo da novela "As Filhas da Senhora Garcia".
  4. E.R
    Seria fantástico se o SBT exibisse o "Dia das Crianças" (1979) dentro do "Bom Dia & Cia" no domingo. Mas do jeito que o SBT é, é capaz de só colocarem no +SBT (se colocar).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.