Ir para conteúdo

PAPA no Brasil

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

Livro sagrado? LIVRO SAGRADO? Livro sagrado para vcs, menos de 37% do mundo. Os seus "livros sagrados" foram escolhidos por um padre italiano, no começo do catolicismo, para compôr a bíblia. Claro, só entrou os que ele queria, apenas os livros que falavam bem da Igreja ou que não ia contra seus dogmas, pq os outros são considerados livros hereges, apenas, e repito, apenas por não compartilharem da opinião da Igreja.

Vcs católicos não sabem nem o que foi o Concílio de Nicéia. Antes dele, Jesus era considerado apenas um espírito evoluído, que veio para ajudar a Humanidade, como existiram outros. Essa linha "seguia" o budismo, que aceita que existiram vários espíritos que ajudaram na evolução da humanidade, além de Jesus.

Somente depois do Concílio, é que endeusaram Jesus Cristo, é que endeusaram Maria. Que na própria bíblia, Jesus nunca a chamou de mãe. Quando, no Templo, Maria entrou acompanhada de Thiago, chamando Jesus por filho, ele se virou e disse:

- Maria, es teu filho. João, es tua mãe.

Óbvio que Jesus não via Maria como sua mãe, pois ele próprio diz que é filho gerado unilateralmente por Deus. E, tbm, só mais tarde veio a idéia da Santíssima Trindade.

E por falar em Maria, olha como o catolicismo é maquiavélico. Se o próprio Jesus diz na bíblia que se deve pedir em nome do pai apenas, que serás atendido, vcs cismam na intervenção de Maria, quando o próprio livro de regras de vcs, quando o próprio Deus de vcs disse que não há intervenção, que a palavra é direta do filho para o PAI. Aí, vcs querem utilizar a "mãe" de Jesus, que por ela ser mãe, iria "pressionar" o filho, com jeitinho. Se vcs se preocupam tanto com a bíblia, quero que me mostrem onde está escrito que Marinha intervem.

A sua adorada bíblia, só tem apenas 3 escritos oculares, o resto é tradição oral passado com os anos, de pessoa para pessoa, que é só muito depois da morte de Cristo é que escreveram algo. Por isso, não é nenhum absurdo acreditar que houve mudanças, grandes e pequenas, que alteraram os rumos dos escritos.

E como supor que a Igreja, a mesma Igreja que na Idade das Trevas escondia livros da população para ngm ir contra sua vontade, não alterou os escritos para se beneficiar? Como dar crédito a uma instituição que acredita que o islamismo é uma praga? Que o judaísmo é paganismo, que diz com todas as letras que o caminho é ela, quando na própria bíblia de vcs fala que o caminho é Deus, não religião? Como dar crédito a uma instituição que fechou os olhos para o nazismo, pois se beneficiava do extermínio dos judeus na Europa, já que teria o monopólio religioso e o fim de sua mais antiga inimiga? Como dar crédito a quem propagou massacres, mutilações e torturas?

Isso pq eu não quero começar a falar das contradições da bíblia, pq existem muitos corações fracos aqui. :rolleyes:

Postado
Não sou contra a visita, deixa o cara vim e tá certo em investir um pouco... Eu disse UM POUCO!

Nada de bobeiras e mordomias, coloca ele num 5 estrelas e deixa ele se virar, agora gastar mais de milhões com um nazista? Muita bobeira!

Simplesmente uma ofensa!

BOMBA!!

O apresentador punk João Gordo e o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab vão dar as boas vindas ao Papa:

Kassab: "VAGABUNDO!! VAGABUNDO!! VAGABUNDO!!"

João Gordo: "SAI DAQUI!! SAI DAQUI!! SAI DAQUI!!"

Até que não seria má idéia... :rolleyes:

Mais um comentário que ofende e que mesmo assim vocês dizem que não é uma ofensa.

Papa de c* é r***, mermão. Mancebo mais arrogante, ultraconservador, e muitos ficam babando seu saco papal. Vamos deixar o mundo entregue à AIDS e pra quê se preocupar com densidade demográfica, né? Besteiras... :rolleyes:

Mais um comentário ofensivo.

?

Fechar pq? Só pq as pessoas divergem de vc? :unsure: Ai, Zeus... assim fica difícil :lol:

Por favor pessoal, parem de colocar estas coisas, se querem ter uma opinião prefiro que guardem para si mesmos.

E por favor moderadores ou/e administradores fechem logo este tópico.

Meu, isso aqui é um fórum, aberto a todo tipo de opnião e discussão. Se não gosta, melhor nem entrar no tópico.

Não vejo o menor motivo para fechar não... ;)

Este comentário é ofensivo porque de ante dos comentários citados acima ele ainda quer que continue escrevendo ou seja que ofenda ainda mais ou seja mais uma ofensa.

Resquícios da ditadura... o assunto não agrada, proibe ele e ta tudo certo. :lol:

Quem és tu, para mandar em mim.

Ué, eu não gosto desse fanatismo pelo papa, mesmo eu sendo católico.

P****, esse velho é Deus????????????

Tá de sacanagem, né Toninho? Se eu começar a citar os crimes da Igreja Católica.......... vou é me cansar.

Reservem-se apenas a comentar a visita do Papa no Brasil, é para isso que serve o tópico. ;)

Sem mais.

Comentar? Se você prestar mais atenção, existem muitas ofensas citadas a cima.

Eu me ofendo pela Igreja ter matado, torturado e mutilado inúmeros inocentes, só por não compartilharem da mesma crença. Na verdade, roubaram, mataram e torturaram para obter mais poder e riquezas!

Eu me ofendo pela Igreja ter trucidado indígenas, negros e árabes!

Eu me ofendo pela posição fascista do Pio XII, ignorando massacre de ciganos, deficientes físicos e mentais, negros e judeus!

Eu me ofendo pela Igreja ter vendido tantos pedaços da Cruz de Cristo, que daria três voltas na Terra!

Eu me ofendo com as Cruzadas!

Eu me ofendo pela atitude fascista da Igreja ao matar cientistas, esconder o conhecimento para poder manipular a massa!

Quer que eu continue? Católico pisa em sangue... não fique dando uma de vítima, mermão. :blink:

O Vaticano é a entidade mais rica do mundo. Obras de artes, mantidas a sete chaves, se fossem vendidas, acabariam com a fome ou poderiam investir na pesquisa contra a AIDS. Cadê o amor ao mundo dos católicos? Os séculos de rapinagem abarrotaram a Igreja de Pedro...

Pra quem apoia quem cometeu genocídio, não se pode esperar mais nada... se os árabes cobrassem uma indenização pelos inúmeros massacres que sofreram, e o Vaticano pagasse, aí eu nunca mais falaria nada. Enquanto isso..

Se os muçulmanos são o que são hj, é fruto da política genocida de vcs. Se o seu Deus prega massacre, roubo, mutilação, morte e tortura, que Deus é esse? Que Deus é esse que deixa as pessoas morrerem de AIDS? Vai ler sobre tua igrejinha antes de falar besteira, vai. Tu nem deve saber como foram escolhidos os livros/relatos que formaram a bíblia.

A Igreja é tão santa, que cometeu canibalismo... vc nem deve saber o que significa Maara, mas para os muçulmanos, significa uma mancha negra na história.

A Igreja é tão santa, que em 1099, matou 40 mil prisioneiros em Jerusalém... isso que é amor ao mundo. :blink:

Vai chorar alucinadamente pelo teu papinha, vai. Vai beijar os pés dele. Católico não sabe nem da própria história, não sabe nem de bíblia... :lol:

Quantos euros custa uma indulgência? Passando pra real fica quanto? uhm.gif Vaticano SA? :rolleyes:

Religião? Eu não tenho religião... religião é o ópio do povo. ;) Católico quando escuta as verdades, fica dando uma de vítima, de humilde. :lol:

Eu tenho o direito de criticar qualquer coisa, ainda mais quem trucidou meus antepassados...

Mais um comentário ofensivo, acha que é pouco ou quer mais, vou mostrar mais.

Respeitar a religião eu respeito, só não respeito os atos que ela cometeu. Não sou conivente com roubo, mutilação, morte, tortura, fraude, autoritarismo e muito menos com genocídio. ;)

É que eu não costumo respeitar entidades que praticaram o genocídio e inúmeros crimes contra a Humanidade...

Ê beleza...não se pode criticar a Igreja Católica, que como bem disseram, é uma instituição. Sobre a crença, cada um tem a sua, isso eu e ninguém desrespeitou, apenas fizemos críticas à Igreja Católica.

Eu não sou contra a visita do Papa, mas apenas critico todo o gasto oficial em cima disso, sendo que desde o império o Brasil não possui religião oficial. Isso é uma questão de pluralidade cultural.

E hoje o hômi chega ao Brasil...

Segue uma entrevista do Jacaré Banguela com o Papa, em spoiler. Se você for católico e venha a ficar ofendido com isso, nem abra:

Você quis dizer ofensas né já que criticas foram poucas, ahh e continuando, mais uma ofensa.

Não dá para fechar um tópico se penas um membro está pedindo, se sentindo ofendido, nesse caso a moderação estará faltando com respeito com todos os outros que estão participando do assunto.

O importante é que a discussão não partiu para a baixaria, apesar de que não falta muito pelo visto. :rolleyes:

Fórum é uma comunidade onde as idéias muitas vezes são diferentes e por mais difícil que seja, o que nos resta é respeitar a opinião do outro ou pelo menos respeitar o ambiente. Fechar ou apagar esse tópico não vai mudar a opinião de ninguém, ou se não a partir de agora a moderação terá que fechar todos os tópicos que as idéias não baterem, ai começará a ditadura.

Então é isso, a moderação não está fazendo nada de errado, apenas está tentando pedir mais respeito a todos para a nossa democracia continuar dentro deste tópico e cada um poder mostrar suas idéias.

Estará faltando com respeito às ofensas citadas acima?

Então para que existem regras nesse fórum?

Este é mais um comentário que ofende por ter uma opinião que faz com que continue as ofensas.

[Casos de familia detected xD]

A Grande questão eh q pro rodrigo qq critica à igreja e ao papa , ele leva cm ofensa a crença,coisa q eu acho q ele tah exagerando, cm o junior tb pegou pesado com esse negocio d papinha, aí sim, mas tirando isso, acho q ele em nenhum momento foi desrepeitado pelo menos pelo q eu entendi (talvez eu tenha pegado pesado com a "oração" ao papa tb, se o kra se sentiu ofendido , foi mal em todo o caso)

mas eu acho soh q o problema eh q nem todos aqui são católicos , intaum eu soh acho q seria ilusão por parte dele esperar q todos aqui tivessem a admiração ao papa q ele tem, visto q qm naum eh, naum acredita q ele seja uma especie de mestre espiritual da terra ou cm vcs preferirem chamar, e sentem liberdade pra falar oq o rodrigo chega a considerar heresia qdo falam mal do papa

acho q o mais fácil era entrar em consenso, os católicos daqui entenderem q nem todos são obrigados a aceitar o poder do papa e tem q entender q eles o veem cm mais um lider espiritual, ao passo q os catolicos daqui tem q ser respeitados e geral maneirar, pq pra eles o papa eh qse q um representante de Deus na terra

[/Casos de familia detected xD]

Exagerando todos esses comentários ofensivos são poucos para você ou para o senhor como preferir.

Desrespeito foi a declaração que as Cruzadas foram Massacres Santos!

Desrespeito foi o Pio XII fechar os olhos para o nazismo.

Quer que eu comece a falar da Inquisição? Obscenidade é não falar o que aconteceu, fingir que a Igreja Católica é santa. Tinha um método muito interessante, sabe? Eles mergulhavam os "hereges" num caldeirão com água fervente. Se ele saísse ileso, Deus o tinha perdoado. Se ele se queimasse, era um pecador. Outro método muito sacro, era botar o "herege" deitado, imobilizado, e colocar uma ratazana em sua barriga, por cima um balde, que era esquentado. O calor fazia a ratazana ficar desesperada com o calor, e começava a cavar a barriga do "herege", para fugir do calor. Coisas, tipo, bem light, sabe? Claro, tudo em nome de Deus. Assim como o massacre e canibalismo em Maara tbm foi em nome de Deus. ;)

Você só postou o quote o.O

Leia os negritos, besta. :P

Respondendo:

1. Não gostaria que criticassem a minha família não. Você é um Ratzinger?

Não, mais como todos somos filhos de Deus, todos nós somos irmãos. ;)

Antonio Felipe, eu já disse que não quero brigar com ninguém. ;)

A Grande questão eh q pro rodrigo qq critica à igreja e ao papa , ele leva cm ofensa a crença,coisa q eu acho q ele tah exagerando...

Como, agora você está querendo dizer que eu é que estou criticando a Igreja e ao Papa?

Olha simplesmente acho que para parar com essas criticas e esses comentarios eu acho que seria melhor ninguém discutir sobre religião e acho que isto deveria entrar para a regra já que isto é fundamental. ;)

qq = qualquer

Nao, oq eu toh falando

eh q pra vc qq comentário contrário aos ideais da igreja vai ser uma ofensa pelo q eu toh vendo, pq foi vc quem começou a brigar pq alguns users (tirando o junior q talvez tenha realmente exagerado) começaram a divergir dos ideais da igreja católica e vc ficou revoltado cm se tivessem ofendendo a igreja não sei oq

Kra aqui naum eh um forum católico então vc tem q entender q nem todos vão aceitar o papa e não vão temer critica-lo pq pra eles o papa é uma pessoa qualquer, no máximo considerado um líder de estado, q mtos aqui naum seguem, e vaum dizer coisas q provavelmente vc naum vai concordar , e sentem uma liberdade pra criticar as falhas da Igreja e outros

Primeiro eu não começei a brigar com ninguém, já que se eu estivesse feito isto eu ja teria sido advertido ou sido suspenso, simplesmente eu quero mais respeito assim como vocês gostariam se alguém daqui do fórum estivesse criticando seus parentes etc.

Segundo, acho que deveria ter mais respeito a religião de cada pessoal daqui do fórum, ou seja, como eu disse antes, acho que deveria estar na regras isto também.

Terceiro não é necessario que esteja em um fórum católico para ser respeitado, assim como eu disse antes, sobre a religião de cada, todos nós devemos ter respeito. ;)

kra, mas a maioria aqui naum tah te desrespeitando

apenas criticam a igreja e o papa , pq cm eu te disse ngm eh obrigado a aceitar o catolicismo, cm geral aqui tem q respeitar oq vc acredita

mas respeitar os ideais, naum eh o msm q naum dizer oq ve de negativo numa igreja , seja ela católica protestante ou seja lah qual for, mas sim vc entender o lado de alguem e procurar debater sadiamente algumas ideias ou expor sua opinião

quer ver : qm eh evangelico, cansou de ouvir q pastores roubam a igreja, eu francamente acho uma bobagem, mas eu naum posso dizer q toh sendo desrespeitado pq eh uma opinião, mas a partir do momento q eh pessoal contra TODOS da sua fé ou contra vc aih sim vc pd dizer q tah sendo desrespeitado

bom, francamente sobre o papa , naum tenho nd contra a vinda dele, ,mas nem a favor, pra mim naum vai mudar em nd ele estando aqui ou naum

Você acha que eu como católico não estou sendo desrespeitado neste tópico? Leia as ofensas citadas acima.

q saco, na TV soh se fala nesse velho chato

digo e repito: fechem o tópico =]
Eu não vou fechar, não há necessidade ;)

Isso é um fórum, não um mosteiro :D

Mais se tivesse falando de seus familiares garanto que você fecharia no mesmo segundo que criasse este tópico.

Ai ai ai ai ai... esses "católicuzinhos"... eles podem ter a opinião deles, eles podem ter o direito de ser contra aborto, contra homosexualismo, contra sexo fora de casamento... mas eu não posso ter e manifestar minha opinião? Vcs só querem falar em suas crenças, se alguém discorda vcs querem fechar o tópico, pq vcs têm medo e não tem capacidade argumentativa, já que todos os dogmas e opiniões da Igreja são irracionais, pq se formos analisar, simplesmente não há lógica em deixar as pessoas morrerem de AIDS só por causa de uma posição religiosa...

Católicos sempre foram prepotentes. Se alguém não concorda, é endemoniado, não respeita os outos, tem que fechar o tópico. Afinal, era assim que faziam mesmo, na Idade das Trevas. Guardem todos os livros, não deixem a população ter conhecimento que a Terra não é o centro do mundo. Matem os cientistas! Banam o Júnior da Igreja! :lol:

Bom gente, agora é com vocês, o que acham de dar uma BASTA, fechar este tópico e colocar a paz entre os membros?
E eu pergunto: o que acham de dar um basta nesse assunto de fechar o tópico, e voltarmos ao assunto deste tópico, han? ;)

Este é um comentário ofensivo já que é como que ele quisesse competir comigo como o único objetivo meu era fechar o tópico e causar a paz.

O Papa únicamente veio ao Brasil por causa dos recentes dados estatísticos sobre o número de católicos. Creio que isso já foi explicado no tópico... Ou seja, ele veio até aqui por interesses eminentemente fanáticos (juntamente com sua instuição). Essa idéia de "espalhar" a fé perante a população Brasileira, como uma forma nobre não é muito convincente na minha opinião. Isso é discurso pra Burguês se embebedar.

Não sou católico. Respeito qualquer tipo de crença, e tbm sou contra culpar todas as atrocidades da humanidade apartir da Igreja. Admito que ela foi grande responsável por vários males que presenciamos até hoje, mas não a única! É uma questão política também. Ainda desconfio se Papa acredita em Deus...

Uma coisa que fico estarrecido é a questão do Aborto. Eu sou a favor da Descriminalização por também ser um fator relevante da Saúde Pública, como Antonio Felipe citou.

Caso não saibam o Papa recentemente discutiu com o Lula a possibilidade de ensinar Religião na Escola.

Rodrigo, você também precisa respeitar as divergências. Este é um assunto muito polêmico... Apagar o tópico seria a mesma coisa que tapar o sol com a peneira.

Sinceramente, você leu o que escreveram antes?

Bom gente, agora é com vocês, o que acham de dar uma BASTA, fechar este tópico e colocar a paz entre os membros?

Claro né, criticar a santíssima e imaculada Igreja não pode né?

BOMBA!!
Papa Bento 16 passa sermão em traficantes

Folha Online

Deus vai cobrar satisfações dos traficantes. Foi o que afirmou Bento 16 neste sábado (12) em seu discurso na Fazenda da Esperança, em Guaratinguetá (176 km a nordeste de São Paulo), um centro de recuperação para dependentes químicos.

"Digo aos que comercializam a droga que pensem no mal que estão provocando a uma multidão de jovens e de adultos de todos os segmentos da sociedade: Deus vai-lhes exigir satisfações", afirmou o sumo pontífice.

Agora vai.

ahhahahahaha que besteira! Os traficantes devem estar preocupadíssimos...

Eu queria um autógrafo do Papa. Com 1 dele eu consigo 2 do Roberto Vásquez :D

Se você ou senhor como preferir não viu, existem muitas criticas que ofendem neste tópico.

Livro sagrado? LIVRO SAGRADO? Livro sagrado para vcs, menos de 37% do mundo. Os seus "livros sagrados" foram escolhidos por um padre italiano, no começo do catolicismo, para compôr a bíblia. Claro, só entrou os que ele queria, apenas os livros que falavam bem da Igreja ou que não ia contra seus dogmas, pq os outros são considerados livros hereges, apenas, e repito, apenas por não compartilharem da opinião da Igreja.

Vcs católicos não sabem nem o que foi o Concílio de Nicéia. Antes dele, Jesus era considerado apenas um espírito evoluído, que veio para ajudar a Humanidade, como existiram outros. Essa linha "seguia" o budismo, que aceita que existiram vários espíritos que ajudaram na evolução da humanidade, além de Jesus.

Somente depois do Concílio, é que endeusaram Jesus Cristo, é que endeusaram Maria. Que na própria bíblia, Jesus nunca a chamou de mãe. Quando, no Templo, Maria entrou acompanhada de Thiago, chamando Jesus por filho, ele se virou e disse:

- Maria, es teu filho. João, es tua mãe.

Óbvio que Jesus não via Maria como sua mãe, pois ele próprio diz que é filho gerado unilateralmente por Deus. E, tbm, só mais tarde veio a idéia da Santíssima Trindade.

E por falar em Maria, olha como o catolicismo é maquiavélico. Se o próprio Jesus diz na bíblia que se deve pedir em nome do pai apenas, que serás atendido, vcs cismam na intervenção de Maria, quando o próprio livro de regras de vcs, quando o próprio Deus de vcs disse que não há intervenção, que a palavra é direta do filho para o PAI. Aí, vcs querem utilizar a "mãe" de Jesus, que por ela ser mãe, iria "pressionar" o filho, com jeitinho. Se vcs se preocupam tanto com a bíblia, quero que me mostrem onde está escrito que Marinha intervem.

A sua adorada bíblia, só tem apenas 3 escritos oculares, o resto é tradição oral passado com os anos, de pessoa para pessoa, que é só muito depois da morte de Cristo é que escreveram algo. Por isso, não é nenhum absurdo acreditar que houve mudanças, grandes e pequenas, que alteraram os rumos dos escritos.

E como supor que a Igreja, a mesma Igreja que na Idade das Trevas escondia livros da população para ngm ir contra sua vontade, não alterou os escritos para se beneficiar? Como dar crédito a uma instituição que acredita que o islamismo é uma praga? Que o judaísmo é paganismo, que diz com todas as letras que o caminho é ela, quando na própria bíblia de vcs fala que o caminho é Deus, não religião? Como dar crédito a uma instituição que fechou os olhos para o nazismo, pois se beneficiava do extermínio dos judeus na Europa, já que teria o monopólio religioso e o fim de sua mais antiga inimiga? Como dar crédito a quem propagou massacres, mutilações e torturas?

Isso pq eu não quero começar a falar das contradições da bíblia, pq existem muitos corações fracos aqui. :rolleyes:

Como eu disse, mais um comentário ofensivo bom moderadores ainda tem mais alguns comentários mais esses eu não coloquei e ainda vocês ou senhores como preferirem, dizem que não há a necessidade de fechar o tópico e criar uma regra para isto ta aí, a prova de que houve sim comentários, criticas e opiniões ofensivas.

Postado

NÃO ENTRAR NO TÓPICO? EU JÁ OUVI FALAR!

Já falei que eu não vou fechar o tópico só por causa de um ou dois usuários que não gostaram da discussão, se um moderador o fechar, esse moderador não serei eu ;)

Postado (editado)

Aí, mermão, os moderadores já disseram que não vão fechar, então dá pra parar de encher a porra do saco?

Beijos. <_<

Editado por Valter May
Muitos quotes, deixando o post grande
Postado (editado)
Aí, mermão, os moderadores já disseram que não vão fechar, então dá pra parar de encher a porra do saco?

Beijos. <_<

Amigo simplesmente eu digo, não vou nunca desistir de que fechem este tópico já que houve sim ofensas. ;)

Editado por Valter May
Muitos quotes, deixando o post grande
Postado

Fechar eu não vou, mas agora vou começar a apagar os posts dos usuários incomodados com o tópico (que são a minoria), se os mesmos só estiver mandando fechar o tópico. :)

Postado

A é então você é a favor dessas ofensas né!

Não da para acreditar que o próprio moderador possa fazer isto com as pessoas que querem a paz e acabam recebendo criticas ofensivas.

Postado

Rodrigo, somos todos filhos e frutos da discórdia e da perturbação, nós somos todos a favor dos males e da corrupção, estamos todos aqui, sem eira nem beira, queira ou não queira e, pra onde quer que nós formos, sempre carregaremos o fardo de que ninguém é perfeito! Se tiveres incomodado, o botão fechar tá logo ali em cima, pintadinho de laranja, tão bonitinho.

Agora vê se pára de encher o saco, beleza?

Postado

Rodrigo, você já ouviu a frase: "Os incomodados que se retirem?"

Pois bem, não sei porque você ainda continua postando neste tópico. Se tu se sentes ofendido pelas opiniões postadas contra o Papa (sendo certas ou não) o problema é seu, e não é porque você não gosta que ofendam alguem que o tópico será fechado, não existe nenhuma regra que proiba que alguem xingue outra pessoa, pode vir aqui um e falar que o Papa é um baita de um filha da... que nada será feito! Pois todos tem o direito de expressar sua opinião, satisfazendo ou não outra pessoa.

Deixa de ser imbecíl... Ou você entra na discussão do tópico ou vc não posta mais no tópico... Eu se ainda fosse moderador já te daria uma advertência por flood pq vc não fez mais nada além de ficar pedindo pra fechar o tópíco. Post sem conteúdo pra mim é flood e vc está fazendo isso ^^

Postado

Antes de tudo, gostaria de falar sobre a Bíblia.

Eu perguntei ao meu professor de Filosofia se a Bíblia havia sido mudada através da história. Ele disse que foi provado que não. Na década de 40/50 foram encontrados no Mar Morto escritos antigos. Nesses escritos estavam os da Bíblia e viu-se que não foram modificados. Ou seja, no caso da modificação não existiu.

Rodrigop, já falei para você ignorar o tópico. Ninguém aqui será punido, o pessoal está apenas dando sua opinião. Eu sei como você está se sentindo, mas é a vida cara. Nem todos podem concordar com você. Tente não mudar isso e siga em frente com o conformismo. Essa sua revolta só está piorando o tópico.

Postado

nao fala mer** junior... quem foi endeusado foi maria nesse concílio

Postado

Pois bem, não sei porque você ainda continua postando neste tópico. Se tu se sentes ofendido pelas opiniões postadas contra o Papa (sendo certas ou não) o problema é seu, e não é porque você não gosta que ofendam alguem que o tópico será fechado, não existe nenhuma regra que proiba que alguem xingue outra pessoa, pode vir aqui um e falar que o Papa é um baita de um filha da... que nada será feito! Pois todos tem o direito de expressar sua opinião, satisfazendo ou não outra pessoa.

Deixa de ser imbecíl... Ou você entra na discussão do tópico ou vc não posta mais no tópico... Eu se ainda fosse moderador já te daria uma advertência por flood pq vc não fez mais nada além de ficar pedindo pra fechar o tópíco. Post sem conteúdo pra mim é flood e vc está fazendo isso ^^

A não ser que o Papa se cadastre no FUCH. :P

Concordo com todos, tá incomodado, passa longe do tópico, pô!

Postado

Eu simplesmente estou mostrando as ofensas isto não é flood, já que como esta na própria regra flood é mensagens sem objetivo e eu estou postando uma coisa muito importante e com objetivo que quer dizer o respeito e estou querendo que feche o tópico, viu só como você ia me julgar sem raciocinar direito. ;)

Moderadores houve ofensas aos usuarios porque se eles falam mal de Igreja, todas as pessoas que vão na Igreja formam a Igreja ou seja os usuarios que estão falando mal da Igreja além de estar ofendendo a Deus porque Deus é o que fundou a Igreja e é a Igreja que é a Casa de Deus, esses usuarios estão falando mal das pessoas que vão a Igreja ou seja como eu vou à Igreja eles estão me ofendendo aqui, já que eu sou usuario do FUCH.

E pelo que eu estou vendo existe uma Regra basica que diz:

3-) Qualquer ofensa a um ou mais usuários, seja por opção sexual, raças e etnias não será permitida. O bairrismo só será tolerado no fórum se for sadio, em tom de brincadeira. Pessoas com atitudes bairristas consideradas agressivas pela moderação poderão ser advertidas. É preciso haver respeito entre os usuários, seja educado ao se dirigir a uma pessoa que não tenha intimidade. Não traga brigas de fora para cá, seja de bate-papo, grupo de amigos, ou, de outros fóruns. Tópicos ou posts de brigas pessoais serão deletados e os envolvidos poderão ser julgados conforme a Regra. Respeite o seu semelhante, não poste conversas de bate-papo se o mesmo estiver esculachando ou bagunçando com o usuário.

Ta aí a prova que eles estão me ofendendo e ofendendo todos os Católicos e a própria Igreja que é a Casa de Deus. ;)

Agora pensem bem se vão deixar aberto o tópico, já que vocês estaram indo contra as próprias regras e se é uma regra é para ser cumprida. ;)

Postado
Eu simplesmente estou mostrando as ofensas isto não é flood, já que como esta na própria regra flood é mensagens sem objetivo e eu estou postando uma coisa muito importante e com objetivo que quer dizer o respeito e estou querendo que feche o tópico, viu só como você ia me julgar sem raciocinar direito.

É justamente isso que você está fazendo, suas mensagens não tem objetivo algum, já foi dito que ninguem irá fechar o tópico. É a mesma coisa... Se eu chegasse aqui e abrisse um tópico sobre Bee Gees por exemplo, e começassem a xingar os membros da banda, eu não iria pedir para fecharem o tópico, eu entraria na discussão para defende-los ou então simplesmente não visitaria mais o tópico...

"Estou querendo que feche o tópico" espere sentado ;)

"Julgar", ninguem aqui tá te julgando... pelo contrário estamos te ajudando dizendo para vc se afastar... mas não vc parece gostar de se passar por ridículo. problema é seu... no momento ninguem tá fazendo julgamento algum... acho que por hora estão apenas rindo da sua cara ;)

Estou sendo amigo, estou te avisando... Mas fazer o que... Isso aqui não é um tribunal que vc vai processar as pessoas por danos morais :(

Postado
Moderadores houve ofensas aos usuarios porque se eles falam mal de Igreja, todas as pessoas que vão na Igreja formam a Igreja ou seja os usuarios que estão falando mal da Igreja além de estar ofendendo a Deus porque Deus é o que fundou a Igreja e é a Igreja que é a Casa de Deus

Parei de ler aonde está destacado...

Eu não sabia que Deus tinha sido um ser humano, eu aprendi que era uma energia. Mas enfim...

Só estou aqui pra dizer a você, rodrigop, que não vamos fechar o tópico pois não está ofendendo diretamente um usuário, se você não gosta de discussões sobre religião, faça o seguinte: dê um alt + F4 e saia do tópico, simples não?

Não é só você que é católico aqui, tem vários, vê se eles tão fazendo esse carnaval por isso? Só você que tá pagando o pato, se toca cara.

Fórum é pra debater determinados assuntos, prove que a sua religião não é o que dizem, ao invés de ficar que nem uma criança de 5 anos, chorando pra moderador fechar o tópico.

Repito, só vamos fechar o tópico se tiver ofensas a algum usuário, fora isso, esquece...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1029

COMIDAS

2. E.R
      193

BASQUETE

3. E.R
      1239

SBT

4. E.R
      423

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      68

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...