Ir para conteúdo

PAPA no Brasil

Featured Replies

Postado

Po... na boa

toh de saco cheio desse fanatismo de alguns aqui

aqui eh um forum aberto a todo tipo de religião e cada um tem o direito de pensar e acreditar no q quiser, ngm te ofendeu dizendo q tua religião era de mer** (soh o Junior , talvez tenha exagerado) ou nd disso, soh falaram das falhas de uma igreja constituída por HOMENS e um papa q pra maioria aqui eh soh UM LÍDER A MAIS

agora dizer q eh ofensa na boa, eh uma bobagem , soh pq alguem expõe idéias contrárias as q acreditamos, ele tah nos ofendendo , francamente pra mim isso eh qse q uma censura, jah q os unicos ideais q podem ser expostos saum os pró-católicos e dpois neguinho avacalhou justamente pq perderam o respeito , por tais ideais absurdos

Postado

Rodrigo, isso é bobeiro sua...

Eu não gosto do Papa, ele não vale mais que eu nem mais que você, o Brasil será o mesmo mesmo tendo recebido a visita do papa, só porque ele é líder da igreja católica precisava idolatrar o cara?

Pra mim ele não passa de uma bos** como nós todos somos e eu me sinto perto de Deus todo o instante, não preciso estar perto do papa para sentir isso... <_<

Postado
Raphinha, Raphinha.

Esqueceu de mandar o beijo de novo. Rodrigop, não considere o comentário do Rapha ofensivo e ignore o tópico.

Valter, beijos eu mando quando faço alguma ironia e tu sabes disso. Já perdi a paciência com esse mala do rodrigop. ;)

:blink: Não seria todos vocês que acham que é só uma critica, ahh sejam homens de verdade e aceitem a derrota só porque eu mostrei as ofensas vão ficar escondendo as coisas.

:huh:Cheves acho que vocês que são crianças por não aceitarem, então vamos supor que eu crie um tópico falando mal de você, o fórum é aberto a criticas mais eu não estaria desrespeitando uma regra? Só isso acaba com isso de o fórum é aberto a criticas. ;)

Claro aos que estavam falando de dinheiro e não colocou nenhum comentario ofensivo tudo bem, mais estes que colocaram não aceitam a derrota, claro vocês acham que ofender alguém é uma brincadeira? Por isto são crianças. Aceitem a derrota, tem vezes que nós vencemos e tem vezes que nós perdemos, infelizmente aqui vocês perderam por colocar ofensas contra mim, ahh e antes que venham falar uma coisa, leiam o que eu postei antes, muito antes já que vocês continuam com esses comentarios de crianças, essa vez vocês perderam mais fazer o que só estou querendo agora que feche o tópico ou parem de escrever para deixar o tópico assim sem mais comentario, mais para vocês está parecendo que isto é uma brincadeira. ;)

Bom, se o Papa se cadastrar no FUCH e se sentir ofendido, daí todos que falaram mal serão punidos.

É o mesmo de criarem um tópico falando mal de fulano e outro que nem tá na história vir reclamar que se sentiu ofendido.

Pelo amor...

Postado

Já dei bastante risada lendo as três últimas páginas!! :lol::lol:

"Vade Retro!"!? :wacko:

Não seria "Vá de Retro!"!?

Quem é o analfabeto que faz esses textos do Kibeloco!? :rolleyes::lol:

Mas vamos falar sério!

Eu não entendo a democracia de vocês (estou falando para todos que criticaram o Rodrigo). Quer dizer que todos podem falar o que pensam mas ele não pode dizer que está se sentindo ofendido e querer que fechem o tópico!? :huh:

A democracia tem que funcionar pros dois lados. Esse negócio de censura é ridículo. Ele se sentiu ofendido e está reclamando. O que tem de errado nisso!? Tudo bem que já encheu o saco, mas e daí? Tá no direito dele.

Eu confesso que, por ser católico, também me senti "incomodado" com alguns comentários nesse tópico, mas em nenhum momento pedi que fechassem o tópico. Isso não quer dizer que não entenda o Rodrigo, pois algumas pessoas podem se ofender mais, outras menos.

Vocês dizem para ele ignorar o tópico, mas não seguem o próprio conselho, pois respondem insistentemente a tudo que ele posta. Sigam o próprio conselho, ignorem os comentários dele!

E ponto final! :rolleyes::P

Postado

Pegando aviãozinho, voltando da licença voluntária. :rolleyes:

É óbvio que o Rodrigo tem direito de se manifestar pelo fechamento do tópico, mas os moderadores já falaram que não vão fechar. Assim como eu tenho o direito de falar que tenho asco de religião, principalmente a católica. Cada um com sua opinião. Só acho errado vcs, católicos, se acharem no direito de gritar a plenos pulmões que são contra aborto e camisinha, e não darem o direito das pessoas, que repudiam o catolicismo, se expressar, só isso. ;)

Mas se é pra começar a debater bíblia... :rolleyes: não é pq não sou religioso, que eu não leio. E garanto que sei mais do que muito católico aqui. ;)

Postado

Mas vamos falar sério!

Eu não entendo a democracia de vocês (estou falando para todos que criticaram o Rodrigo). Quer dizer que todos podem falar o que pensam mas ele não pode dizer que está se sentindo ofendido e querer que fechem o tópico!? :huh:

A democracia tem que funcionar pros dois lados. Esse negócio de censura é ridículo. Ele se sentiu ofendido e está reclamando. O que tem de errado nisso!? Tudo bem que já encheu o saco, mas e daí? Tá no direito dele.

Eu confesso que, por ser católico, também me senti "incomodado" com alguns comentários nesse tópico, mas em nenhum momento pedi que fechassem o tópico. Isso não quer dizer que não entenda o Rodrigo, pois algumas pessoas podem se ofender mais, outras menos.

Vocês dizem para ele ignorar o tópico, mas não seguem o próprio conselho, pois respondem insistentemente a tudo que ele posta. Sigam o próprio conselho, ignorem os comentários dele!

Racha Cuca, a democracia funciona para os dois lados sim, nós falamos o que pensamos e ele também falou. Ele tem todo direito de querer que fechem o tópico, mas é absurdo que ele seja atendido.

Ele não recebeu ofensas diretas e sim a religião, se um dia você criar um tópico criticando o meu time ou minha religião ele não pode ser fechado... Isso é um Fórum, aqui todos dizem o que pensam sobre cada assunto, agora se você criar um tópico criticando a minha religião e no meio da discussão me ofender DIRETAMENTE, creio que não resulte apenas em um tópico fechado...

Postado

Mas vamos falar sério!

Mas soh q soh ele e mais 2 ou 3 , estao querendo fechar o topico enquanto a grande maioria dos users pedem q naum comecem c/os ataques DIRETOS á religião (Preconceito contra os fiéis ou Ataque simplesmente pelo fato de seguir a fé, mas críticas a doutrinas, vai ter em qq religião na católica, evangelica ,espirita, macumbeira xD), ngm impediu ngm de dar sua opinião, mas o topico em nenhum momento foi feito pra ser pró-papa, e sim pra ser debatido a vinda dele e o valor q o governo deu e pessoas manifestaram ideais favoraveis ou contra a igreja e o papa pow

eu naum entendo vcs q queriam esse topico, soh com comentários positivos???? q nem eu falei, soh em comunidades católicas do orkut ou fóruns iguais, q nem eu jah tinha dito, pq lah os ideais vaum ser sempre motivo de respeito

agora julgar ofensa o simples direito de alguem dizer ideais contrários aos do catolicismo, ou criticar suas posturas , eh uma bobagem enorme

igual qtas vezes eu jah naum ouvi de pastores q roubam, o dizimo (q eu acredito sim e toh poko me lixando) q dizem sobre roubos, e outros ideais, eu obviamente vou discordar, ateh msm debater com qser mas ao passo q tenho q entender o direito de pensar dos outros , q pensam diferente de mim pow, fazer oq , se td mundo fosse igual... aff... direito de pensar e liberdade de expressão acima de tudo xp

Postado
  • Autor
Ahh então está tudo ok até porque vocês que decidem o caminho certo e o errado, só estava tentando abrir os olhos de vocês e mostrar que nem tudo é como todos nós pensamos mais está tudo ok, parece que não está dando para melhorar a cituação e parece que está piorando, mais deixo aqui meu comentario siguam o caminho que vocês acham que é o certo, irei parar de escrever aqui, claro né essas horas vocês devem estar fazendo uma festa por isto :D^_^

Meus olhos já estão bem abertos, obrigado.

Postado

Bem, parece que as coisas estão se normalizando, e retornando ao assunto principal funciona muito bem ;)

10 anos após a visita do último Papa, a próxima só em 2017 :D

Postado
Bem, parece que as coisas estão se normalizando, e retornando ao assunto principal funciona muito bem ;)

10 anos após a visita do último Papa, a próxima só em 2017 :D

Mas não sabemos se vc ou o Fabão irá viver até lá... :rolleyes: digo...digo...

Praça

Postado

eu nem sei pq o topico ainda tah aberto , jah q o papa jah foi embora , na minha opinião naum tem necessidade de manter o topico aberto

Postado

Nesse caso é só deixar o tópico ir para a outra página ;)

Postado

"Vade retro, Satana!" = "Para trás, Satanás!" em latim

Postado

Contradições que lembro de cabeça:

Efésios 2:8,9 x Tiago 2:24

Malaquias 3:6 x Gênesis 6:6,7

João 1:18 x Êxodo 33:11

II Reis 8:26 x II Crônicas 22:2

;)

Postado
Contradições que lembro de cabeça:

Efésios 2:8,9 x Tiago 2:24

Malaquias 3:6 x Gênesis 6:6,7

João 1:18 x Êxodo 33:11

II Reis 8:26 x II Crônicas 22:2

;)

Porque é gratuitamente que fostes salvos mediante a fé. Isto não provém de vossos méritos, mas é puro dom de Deus. Não provém das obras, para que ninguém se glorie.
Vedes como o homem é justificado pelas obras e não somente pela fé?

Depois posto as outras.

Tirem suas conclusões!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Jurei já ter visto ele a umas semanas nas regionais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Não, é uma geração nova.
  3. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Porcaria esse episódio do mosquito biônico, um dos maiores porres da série clássica... Só não peço a versão de 75 porque essa tá sendo reprisada toda santa manhã por 80 regiões diferentes
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os três episódios de hoje foram exibidos com o Lote Velho. O do mosquito biônico já havia sido transmitido pelas afiliadas sem a IA?
  5. Dekatotas
    Dekatotas respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ao que parece é Lote velho sim.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.