Ir para conteúdo

PAPA no Brasil

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

Po... na boa

toh de saco cheio desse fanatismo de alguns aqui

aqui eh um forum aberto a todo tipo de religião e cada um tem o direito de pensar e acreditar no q quiser, ngm te ofendeu dizendo q tua religião era de mer** (soh o Junior , talvez tenha exagerado) ou nd disso, soh falaram das falhas de uma igreja constituída por HOMENS e um papa q pra maioria aqui eh soh UM LÍDER A MAIS

agora dizer q eh ofensa na boa, eh uma bobagem , soh pq alguem expõe idéias contrárias as q acreditamos, ele tah nos ofendendo , francamente pra mim isso eh qse q uma censura, jah q os unicos ideais q podem ser expostos saum os pró-católicos e dpois neguinho avacalhou justamente pq perderam o respeito , por tais ideais absurdos

Guest Motodoido CH
Postado

Rodrigo, isso é bobeiro sua...

Eu não gosto do Papa, ele não vale mais que eu nem mais que você, o Brasil será o mesmo mesmo tendo recebido a visita do papa, só porque ele é líder da igreja católica precisava idolatrar o cara?

Pra mim ele não passa de uma bos** como nós todos somos e eu me sinto perto de Deus todo o instante, não preciso estar perto do papa para sentir isso... <_<

Postado
Raphinha, Raphinha.

Esqueceu de mandar o beijo de novo. Rodrigop, não considere o comentário do Rapha ofensivo e ignore o tópico.

Valter, beijos eu mando quando faço alguma ironia e tu sabes disso. Já perdi a paciência com esse mala do rodrigop. ;)

:blink: Não seria todos vocês que acham que é só uma critica, ahh sejam homens de verdade e aceitem a derrota só porque eu mostrei as ofensas vão ficar escondendo as coisas.

:huh:Cheves acho que vocês que são crianças por não aceitarem, então vamos supor que eu crie um tópico falando mal de você, o fórum é aberto a criticas mais eu não estaria desrespeitando uma regra? Só isso acaba com isso de o fórum é aberto a criticas. ;)

Claro aos que estavam falando de dinheiro e não colocou nenhum comentario ofensivo tudo bem, mais estes que colocaram não aceitam a derrota, claro vocês acham que ofender alguém é uma brincadeira? Por isto são crianças. Aceitem a derrota, tem vezes que nós vencemos e tem vezes que nós perdemos, infelizmente aqui vocês perderam por colocar ofensas contra mim, ahh e antes que venham falar uma coisa, leiam o que eu postei antes, muito antes já que vocês continuam com esses comentarios de crianças, essa vez vocês perderam mais fazer o que só estou querendo agora que feche o tópico ou parem de escrever para deixar o tópico assim sem mais comentario, mais para vocês está parecendo que isto é uma brincadeira. ;)

Bom, se o Papa se cadastrar no FUCH e se sentir ofendido, daí todos que falaram mal serão punidos.

É o mesmo de criarem um tópico falando mal de fulano e outro que nem tá na história vir reclamar que se sentiu ofendido.

Pelo amor...

Postado

Já dei bastante risada lendo as três últimas páginas!! :lol::lol:

"Vade Retro!"!? :wacko:

Não seria "Vá de Retro!"!?

Quem é o analfabeto que faz esses textos do Kibeloco!? :rolleyes::lol:

Mas vamos falar sério!

Eu não entendo a democracia de vocês (estou falando para todos que criticaram o Rodrigo). Quer dizer que todos podem falar o que pensam mas ele não pode dizer que está se sentindo ofendido e querer que fechem o tópico!? :huh:

A democracia tem que funcionar pros dois lados. Esse negócio de censura é ridículo. Ele se sentiu ofendido e está reclamando. O que tem de errado nisso!? Tudo bem que já encheu o saco, mas e daí? Tá no direito dele.

Eu confesso que, por ser católico, também me senti "incomodado" com alguns comentários nesse tópico, mas em nenhum momento pedi que fechassem o tópico. Isso não quer dizer que não entenda o Rodrigo, pois algumas pessoas podem se ofender mais, outras menos.

Vocês dizem para ele ignorar o tópico, mas não seguem o próprio conselho, pois respondem insistentemente a tudo que ele posta. Sigam o próprio conselho, ignorem os comentários dele!

E ponto final! :rolleyes::P

Postado

Pegando aviãozinho, voltando da licença voluntária. :rolleyes:

É óbvio que o Rodrigo tem direito de se manifestar pelo fechamento do tópico, mas os moderadores já falaram que não vão fechar. Assim como eu tenho o direito de falar que tenho asco de religião, principalmente a católica. Cada um com sua opinião. Só acho errado vcs, católicos, se acharem no direito de gritar a plenos pulmões que são contra aborto e camisinha, e não darem o direito das pessoas, que repudiam o catolicismo, se expressar, só isso. ;)

Mas se é pra começar a debater bíblia... :rolleyes: não é pq não sou religioso, que eu não leio. E garanto que sei mais do que muito católico aqui. ;)

Guest Motodoido CH
Postado

Mas vamos falar sério!

Eu não entendo a democracia de vocês (estou falando para todos que criticaram o Rodrigo). Quer dizer que todos podem falar o que pensam mas ele não pode dizer que está se sentindo ofendido e querer que fechem o tópico!? :huh:

A democracia tem que funcionar pros dois lados. Esse negócio de censura é ridículo. Ele se sentiu ofendido e está reclamando. O que tem de errado nisso!? Tudo bem que já encheu o saco, mas e daí? Tá no direito dele.

Eu confesso que, por ser católico, também me senti "incomodado" com alguns comentários nesse tópico, mas em nenhum momento pedi que fechassem o tópico. Isso não quer dizer que não entenda o Rodrigo, pois algumas pessoas podem se ofender mais, outras menos.

Vocês dizem para ele ignorar o tópico, mas não seguem o próprio conselho, pois respondem insistentemente a tudo que ele posta. Sigam o próprio conselho, ignorem os comentários dele!

Racha Cuca, a democracia funciona para os dois lados sim, nós falamos o que pensamos e ele também falou. Ele tem todo direito de querer que fechem o tópico, mas é absurdo que ele seja atendido.

Ele não recebeu ofensas diretas e sim a religião, se um dia você criar um tópico criticando o meu time ou minha religião ele não pode ser fechado... Isso é um Fórum, aqui todos dizem o que pensam sobre cada assunto, agora se você criar um tópico criticando a minha religião e no meio da discussão me ofender DIRETAMENTE, creio que não resulte apenas em um tópico fechado...

Postado

Mas vamos falar sério!

Mas soh q soh ele e mais 2 ou 3 , estao querendo fechar o topico enquanto a grande maioria dos users pedem q naum comecem c/os ataques DIRETOS á religião (Preconceito contra os fiéis ou Ataque simplesmente pelo fato de seguir a fé, mas críticas a doutrinas, vai ter em qq religião na católica, evangelica ,espirita, macumbeira xD), ngm impediu ngm de dar sua opinião, mas o topico em nenhum momento foi feito pra ser pró-papa, e sim pra ser debatido a vinda dele e o valor q o governo deu e pessoas manifestaram ideais favoraveis ou contra a igreja e o papa pow

eu naum entendo vcs q queriam esse topico, soh com comentários positivos???? q nem eu falei, soh em comunidades católicas do orkut ou fóruns iguais, q nem eu jah tinha dito, pq lah os ideais vaum ser sempre motivo de respeito

agora julgar ofensa o simples direito de alguem dizer ideais contrários aos do catolicismo, ou criticar suas posturas , eh uma bobagem enorme

igual qtas vezes eu jah naum ouvi de pastores q roubam, o dizimo (q eu acredito sim e toh poko me lixando) q dizem sobre roubos, e outros ideais, eu obviamente vou discordar, ateh msm debater com qser mas ao passo q tenho q entender o direito de pensar dos outros , q pensam diferente de mim pow, fazer oq , se td mundo fosse igual... aff... direito de pensar e liberdade de expressão acima de tudo xp

Postado
Ahh então está tudo ok até porque vocês que decidem o caminho certo e o errado, só estava tentando abrir os olhos de vocês e mostrar que nem tudo é como todos nós pensamos mais está tudo ok, parece que não está dando para melhorar a cituação e parece que está piorando, mais deixo aqui meu comentario siguam o caminho que vocês acham que é o certo, irei parar de escrever aqui, claro né essas horas vocês devem estar fazendo uma festa por isto :D^_^

Meus olhos já estão bem abertos, obrigado.

Postado

Bem, parece que as coisas estão se normalizando, e retornando ao assunto principal funciona muito bem ;)

10 anos após a visita do último Papa, a próxima só em 2017 :D

Postado
Bem, parece que as coisas estão se normalizando, e retornando ao assunto principal funciona muito bem ;)

10 anos após a visita do último Papa, a próxima só em 2017 :D

Mas não sabemos se vc ou o Fabão irá viver até lá... :rolleyes: digo...digo...

Praça

Postado

eu nem sei pq o topico ainda tah aberto , jah q o papa jah foi embora , na minha opinião naum tem necessidade de manter o topico aberto

Postado

Nesse caso é só deixar o tópico ir para a outra página ;)

Postado

"Vade retro, Satana!" = "Para trás, Satanás!" em latim

Postado

Contradições que lembro de cabeça:

Efésios 2:8,9 x Tiago 2:24

Malaquias 3:6 x Gênesis 6:6,7

João 1:18 x Êxodo 33:11

II Reis 8:26 x II Crônicas 22:2

;)

Postado
Contradições que lembro de cabeça:

Efésios 2:8,9 x Tiago 2:24

Malaquias 3:6 x Gênesis 6:6,7

João 1:18 x Êxodo 33:11

II Reis 8:26 x II Crônicas 22:2

;)

Porque é gratuitamente que fostes salvos mediante a fé. Isto não provém de vossos méritos, mas é puro dom de Deus. Não provém das obras, para que ninguém se glorie.
Vedes como o homem é justificado pelas obras e não somente pela fé?

Depois posto as outras.

Tirem suas conclusões!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      1247

SBT

2. Doutor Chimoltrúfio
      835

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

3. E.R
      501

Audiências CH

4. Ventilador Cego
      835

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

5. Jaciinto
      3997

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...