Ir para conteúdo

PAPA no Brasil

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

Hoje interromperam Malhação e O PRofeta para ficarem exibindo o Papa falando aos fiéis em SP.

Postado

gente,eu não tenho nenhuma reclamação ao papa,mais eu acho exagero com tantas necessidades que o brasil tem gastar 8 milhões a visita do papa que tinha que pagar isso era o vaticano.

agora a igreja católica perdeu o resppeito,pois hoje em dia até os padres fazem pedofilia e minha vó conheceu um padre que tudo que contava pra ele ele saia espalhando fora os dinheiros que as igrejas ficam pedindo, por isso que eu não vou em igreja nenhuma quando tenho que rezar rezo quieto e no meu quarto,pois não importa a religião deus é um só e não precisa ficar indo as igrejas pois se vc tem fé isso ja ta de bom tamanho ;)

agora sobre o papa eu gostava mais do outro,e não tenho reclamação nenhuma a ele.mais aos padres e a esse negócio de todas as igrejas pedirem dinheiro,mais principalmente a católica isso sim eu reclamo.

[editado e corrigido o meu erro,eu queria falar padre e não papa obrigado don juan thiago por ter me falado].

Postado
Olha simplesmente acho que para parar com essas criticas e esses comentarios eu acho que seria melhor ninguém discutir sobre religião e acho que isto deveria entrar para a regra já que isto é fundamental. ;)

Eu já acho o contrário, toda discussão é válida, inclusive sobre religião. Claro, desde que feita com respeito. Ninguém vai mudar de religião só por causa do que falamos aqui, assim como também ninguém muda de time de futebol com as discussões do Terreno Baldio, mesmo assim as discussões são interessantes. :D

Postado
Olha simplesmente acho que para parar com essas criticas e esses comentarios eu acho que seria melhor ninguém discutir sobre religião e acho que isto deveria entrar para a regra já que isto é fundamental. ;)

Eu já acho o contrário, toda discussão é válida, inclusive sobre religião. Claro, desde que feita com respeito. ...... mesmo assim as discussões são interessantes. :D

E você acha que neste tópico não aconteceu nenhum desrespeito?

E você acha interessante, olha eu me assusto cada vez mais quando eu vejo suas respostas.

E como eu já disse, não misture futebol com religião, temos que separar. ;)

Postado

Pois é... Vem o Papa ao Brasil e colocam 10 mil homens das forças armadas nas ruas...

Em dias normais, quando o cidadão fica a mercê da marginalidade não se vê um policial em ronda!

Sou católico e não sinto nenhuma diferença pcausa da presença do Bento no país... Tenho mais com que me preocupar! ;)

Postado
hoje em dia até papas fazem pedofilia

:blink:

Tirou isso de onde, meu filho?

O pessoal aqui tá tomando muito as dores por nada. Qualquer comentário já ficam falando que é desrespeito religioso.

Pelamor, né?

Ou vocês entendem que sempre existem duas opiniões, ou nem leiam o tópico, nem conversem com os amigos, fiquem trancados em casa sozinhos e cuidado para seu cérebro não conflitar suas próprias idéias.

;)

Postado
E como eu já disse, não misture futebol com religião, temos que separar. ;)

Ué, é só uma comparação. Para mim o futebol é mais importante, para outros é a religião. Vai da opnião de cada um...

Postado

Desrespeito foi a declaração que as Cruzadas foram Massacres Santos!

Desrespeito foi o Pio XII fechar os olhos para o nazismo.

Quer que eu comece a falar da Inquisição? Obscenidade é não falar o que aconteceu, fingir que a Igreja Católica é santa. Tinha um método muito interessante, sabe? Eles mergulhavam os "hereges" num caldeirão com água fervente. Se ele saísse ileso, Deus o tinha perdoado. Se ele se queimasse, era um pecador. Outro método muito sacro, era botar o "herege" deitado, imobilizado, e colocar uma ratazana em sua barriga, por cima um balde, que era esquentado. O calor fazia a ratazana ficar desesperada com o calor, e começava a cavar a barriga do "herege", para fugir do calor. Coisas, tipo, bem light, sabe? Claro, tudo em nome de Deus. Assim como o massacre e canibalismo em Maara tbm foi em nome de Deus. ;)

Reverendo Majo Jojo
Postado

O patético desse tópico é que a discussão sobre cristianismo ou agnosticismo despencou para uma mera "zombação" sobre os fiéis e sobre os não fiéis. Se a intolerância ou desrespeito de um lado são motivos para que o outro haja da mesma forma, os dois se merecem.

Postado

Vc tá falando de mim, menino-puro? Eu não sou agnóstico, nem católico, se é o que pensa. Eu apenas estou relatando fatos, que os católicos se "esquecem" que aconteceram. Não critiquei em nenhum momento os católicos, apenas a Igreja. É importante que as atrocidades cometidas não sejam esquecidas.

Reverendo Majo Jojo
Postado

Tranqüilo, Xúnior. quando me refiro especificamente a alguém eu digo o nome.

Postado

Ah, então se é assim, sim. Como eu disse, é importante que essas atrocidades não sejam esquecidas. Muitos falam de Pol Pot, do Nazismo e se esquecem dos milhares mortos em nome de Deus pela Igreja, torturados e mutilados então, em número muito maior. Crimes contra a Humanidade. Vai chegar um dia que a Igreja será condenada pelos seus crimes, mais cedo ou mais tarde. ;)

Postado

Repito: a Igreja é uma instituição, não tem vontade própria nem toma atitudes corretas ou arbitrárias. Quem faz isso são os homens que a comandam. ;)

Postado

Errar por 2 mil e tantos anos é foda......... :blink: a instituição é representada por seus membros. Se estes mesmos membros cometerem erros, a instituição comete erros.

Agora que o Limbo já foi decretado inexistente, se preparem pq vai ser um dgoma caindo atrás de outro ;)

Postado
Errar por 2 mil e tantos anos é foda......... :blink: a instituição é representada por seus membros. Se estes mesmos membros cometerem erros, a instituição comete erros.

Só não podemos associar o Papa Bento XVI a esses erros do passado. Seria a mesma coisa que associar o Lula aos erros dos governos anteriores.

(Tá, comparação besta, já que o governo Lula é pior que os anteriores) :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      145

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. E.R
      292

APPLE

3. E.R
      65

The Witcher

4. E.R
      67

Fantástico

5. E.R
      236

Mundial de Clubes da FIFA

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...