Ir para conteúdo

[2024] Exibições de Chapolin no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

O Sbt com essa palhaçada de cortar as narrações do Gastaldi em tudo que é episódio agora, mesmo do lote de 90.

Postado

Na minha opinião, esse é o melhor episódio sem o Ramon Valdes, que inclusive devia constar no roteiro original.

Florinda nesse episódio está tipo a Wanderléa nesse vídeo, só que menos gostosa 

Editado por HOMESSA

Postado
  • Autor

Ramón e as ausências dele de 1976.

Tudo bem que também aconteceu em 1974, 1975 e 1977, mas em 1976 teve um pouquinho mais.

Postado
25 minutos atrás, Raphael disse:

O Sbt com essa palhaçada de cortar as narrações do Gastaldi em tudo que é episódio agora, mesmo do lote de 90.

Logo mais já vai cortar o Chapolin inteiro da grade.

Postado

Esses dias lembrei desse episódio do Ventrilouco, gosto bastante também, esse curiosamente minhas lembranças rementem a 2008 quando vi pela primeira vez no volume 7 do Chapolin com a dublagem da Gábia, me recordo dele com dublagem maga a partir daquela reprise nacional de 2011.

No dia de hoje nada a reclamar do SBT, escolheu dois bons episódios pra começar a semana com pé direito.

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Logo mais já vai cortar o Chapolin inteiro da grade.

Sem contar que hoje encheram o saco com GC embaixo da tela, falando daquele Vira Brasil que vai passar amanhã.

Postado
52 minutos atrás, Raphael disse:

Tudo bem que também aconteceu em 1974, 1975 e 1977, mas em 1976 teve um pouquinho mais.

Roberto deu até um destaque maior ao Ruben e até o Horácio a partir dessa temporada.

Postado
Em 30/12/2024 às 22:28, Raphael disse:

Se repararem, foi nesta temporada que ele passou a usar dentadura. Talvez essa ausência dele esteja relacionada à isso.

Postado
  • Autor

Acabou o ano, então... :cadeado:

Postado no estoque do Fórum Principal.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de João A pão de ló! em Fórum Único Chespirito
    Novo desenho do Chapolin será feito pela HBO Max:
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito
    HBO Max anunciou que fará uma série sobre o Madruguinha:
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Talvez nem ele já que ele não acompanhou toda a dublagem na série e só dirigiu os primeiros episódios... Ouvi aqui e analisando bem parece ser a Leda Figueiró fazendo uma voz mais madura...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 25 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O violão do Seu Madruga (1978) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/11/2024, outra em 17/03/2025, e a mais recente em 20/06/2025. 18:03 - A orquestra (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 25/11/2024, outra em 17/03/2025, e a mais recente em 20/06/2025.
  5. marcelinhox2022
    Os Ladrões - Quem brinca com fogo faz pipi na cama! (1973)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.