Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin no +SBT

Cleberson

Recommended Posts

Postado

SBT poderia divulgar o especial durante os intervalos da programação, igual fizeram com o especial de Chiquititas.

• Respostas 280
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Cleberson

51

• Marcelo J.

27

• E.R

25

• gustavo lins

21

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
11 horas atrás, Chapolin disse:

"Vai ter Chapolin também, vamos celebrar todo o talento do Roberto Gómez Bolaños." 

Pois é, serão dois episódios do Chapolin, igual aconteceu naquela maratona após a morte do Chespirito em 2014 :rolleyes: :assobiando:

Se é pra celebrar todo o talento do Chespirito, então deveriam exibir também esquetes do Dr. Chapatin, Chespirito, dos ladrões, episódios do Chaveco dos anos 90... Mas não, pra esse povo é só Chaves e as vezes lembram do Chapolin :tonguemad:

Chaveco nem se o SBT quisesse com todas as forças poderia exibir...

17 horas atrás, Jaciinto disse:

Falou tudo, não tem nada de terem só trechos, eles tem é tudo completo mesmo, até porque estão boa parte das dublagens alternativas lá no Guia de episódios interno deles. E esse fato que você citou de Fita Quadruplex para U-matic prova mais ainda que episódios como o do bilhete de loteria (76), futebol (78), bombinhas (73) (que dizem que passou cenas numa chamada) foram sim dublados, e provavelmente o SBT perdeu parte do áudio, ou coisa semelhante.

Onde encontra esse guia interno?

Postado

A MESMA CHAMADA, MAS NA VERSÃO ''SEXTA''

Doutor Chimoltrúfio
Postado (editado)
18 minutos atrás, Cleberson disse:

20h11 - Chaves: Campeão Meio Pesado (títulos cadastros no guia da plataforma)

21h06 - Chaves: Um Finíssimo Tecido Made In Taubaté (Pic-Nic no Pátio)

21h32 - Chaves: O Ladrão da Vila

21h58 - Chaves: Vai Graxa? - Parte 1

22h20 - Chaves: O Engraxate - Parte 2

Curiosamente os três primeiros episódios são os que já foram exibidos nessa semana. Será que hoje e amanhã vão exibir a saga do engraxate com dublagem RioSound ou vão fazer essa exibição somente para o +SBT?

Para os que tinham alguma esperança de que o +SBT fosse exibir alguma raridade ou algo muito diferente do normal, aí está a resposta.

Editado por Doutor Chimoltrúfio
Postado
11 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Será que hoje e amanhã vão exibir a saga do engraxate com dublagem RioSound?

Se for, vai ser muito engraçado. Acho que talvez pensem que essa seja a dublagem nova que estão fazendo.

Doutor Chimoltrúfio
Postado
30 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Se for, vai ser muito engraçado. Acho que talvez pensem que essa seja a dublagem nova que estão fazendo.

Pela desorganização que há lá, talvez até pensem que esses são os "episódios perdidos" que os fãs tanto pedem.

Postado

Ah eu gostei da grade, é sempre bom ver essas entrevistas do acervo em alta qualidade, sem contar que como dificilmente os RioSound vão aparecer na tv, é bom eles serem jogados ao menos no streaming.

Ah ainda estão atualizando a grade, e fizeram uma pequena alteração:

14h21 - SBT Repórter
14h26 - Domingo Legal com o Gugu (Não lembro de nada de Chaves no Domingo Legal com o Gugu, a Não ser um Dormindo Legal que o Fã ganhou um quarto do Chaves, mais não lembro se ainda era com o Gugu ou já com o Portiolli)
14h32 - Viva a Noite

Postado
6 horas atrás, gustavo lins disse:

Chaveco nem se o SBT quisesse com todas as forças poderia exibir...

Onde encontra esse guia interno?

Postado

Algum Episódio de Chaves do Catalogo e já reprisado na tv passou com edição diferente uma da outra? Porque dependendo mesmo reprisando esses 3 episódios da semana se a edição for diferente pode valer a pena, tipo na tv estão vindo quase tudo com lote novo, se no streaming vir com lote velho ou Quico seria vantagem.

Professor Inventivo
Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

06h06 - Taxi do Gugu: Episódio 05 - Arrancar Braço

E esse taxi do Gugu perdido aí no meio 🤔
Se fosse um que tem uma criança de passageiro e tem outros atores vestidos de personagens do Chaves, eu até ia entender.

Postado (editado)
9 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Se fosse um que tem uma criança de passageiro e tem outros atores vestidos de personagens do Chaves, eu até ia entender.

06h06 - Taxi do Gugu: Episódio 05 - Arrancar Braço

7eHblYR.jpg

Editado por HOMESSA
  • Haha 2
Postado
18 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Não, esse Taxi já foi ao ar semana passada, é só pra ajustar a grade mesmo, tem nada a ver com CH.

Professor Inventivo
Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

Não, esse Taxi já foi ao ar semana passada, é só pra ajustar a grade mesmo, tem nada a ver com CH.

Mas será reprisado? Ou vem outra coisa no lugar? 

O episódio do taxi que mencionei acima é este:

Se fosse esse, aí sim. Não deixa de ser uma homenagem ao chespirito. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      508

MÚSICA

2. Pavi
      542

YOUTUBE

3. gustavo lins
      1360

Exibições de Chapolin no SBT

4. Eu acho...
      1122

SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      776

Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...