Ir para conteúdo

Chaves e Chapolin no +SBT

Cleberson

Recommended Posts

Postado

Se eles acompanham o fórum, bem que eles podiam passar no horário nacional (seja nas exibições da noite, seja na exibição de sábado) alguns dos 35 episódios do Chaves que já foram exibidos no ciclo 2024 - 2025 apenas no horário do almoço de segunda a sexta (ou seja, sem exibição nacional na TV), episódios como "Era uma vez um gato", "O show de ioiôs", etc. Tem vários episódios que não tem exibição nacional na TV desde 2020.

Elias Augusto
Postado

Seria interessante a inclusão de mais episódios fixos. Mas vcs repararam que o episódio 'o ladrão da vila' está na aba de episódios semanais, mas não tem a data de retirada? Acho que aquele episódio ficará fixo, o que vcs acham?

Marcelo J.
Postado
3 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Seria interessante a inclusão de mais episódios fixos. Mas vcs repararam que o episódio 'o ladrão da vila' está na aba de episódios semanais, mas não tem a data de retirada? Acho que aquele episódio ficará fixo, o que vcs acham?

Na verdade ele está ali desde a sua última exibição, porém é a mesma gravação do Dia do Chaves. Só que na verdade é um erro e nem deveria estar mais no catálogo. O responsável por isso ainda não se atentou nesse detalhe.

Elias Augusto
Postado
1 minuto atrás, Marcelo J. disse:

Na verdade ele está ali desde a sua última exibição, porém é a mesma gravação do Dia do Chaves. Só que na verdade é um erro e nem deveria estar mais no catálogo. O responsável por isso ainda não se atentou nesse detalhe.

E também tem mais dois episódios que deveriam ter saído do catálogo no dia 06, e ainda estão lá. 

Eu entendo que o SBT não pode colocar todos os episódios de Chaves e Chapolin no catálogo, pois sairia muito caro para eles. Mas poderiam muito bem negociar a entrada de mais episódios, pois com certeza são conteúdos que tem bastante demanda.

O rodízio com os episódios semanais, é bom! Só que seria melhor a inclusão de forma definitiva, pois tem muitos episódios que são bons e que com o tempo eles saem da plataforma, aí a experiência dos fãs não fica muito satisfatória

Marcelo J.
Postado
1 minuto atrás, Elias Augusto disse:

Eu entendo que o SBT não pode colocar todos os episódios de Chaves e Chapolin no catálogo, pois sairia muito caro para eles. Mas poderiam muito bem negociar a entrada de mais episódios, pois com certeza são conteúdos que tem bastante demanda.

O que eu acho é que logo mais o SBT não vai ser o único a transmitir as séries e as mesmas vão parar em algum streaming com todos os episódios, coisa que o +SBT não faz. Então a exclusividade tende a acabar no Brasil em relação a CH, mas isso não vai impedir do SBT continuar exibindo as séries normalmente como na época do Multishow.

Elias Augusto
Postado
23 minutos atrás, Marcelo J. disse:

O que eu acho é que logo mais o SBT não vai ser o único a transmitir as séries e as mesmas vão parar em algum streaming com todos os episódios, coisa que o +SBT não faz. Então a exclusividade tende a acabar no Brasil em relação a CH, mas isso não vai impedir do SBT continuar exibindo as séries normalmente como na época do Multishow.

Talvez o multishow perdeu o interesse em Chaves e Chapolin. Mas o SBT poderia colocar fixo no catálogo pelo menos uns 100 episódio de cada, daria mais prazer em assistir.

Surgiu rumores de que no mês de junho, os seriados iriam retornar para o catálogo do Prime Vídeo, e eu torço para que isso seja verdade.

32 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Então a exclusividade tende a acabar no Brasil em relação a CH, mas isso não vai impedir do SBT continuar exibindo as séries normalmente como na época do Multishow.

Na época em que CH estava voltando para as TVs do Brasil, surgiu a notícia de que o grupo Globo estaria negociando voltar com as séries para o multishow. 

Acredito que se o Multishow ainda estivesse interessado nas séries, eles já tinham anunciado a volta. Nunca mais ficamos tendo notícias de nada sobre exibições na tv fechada. Pode ser também que estejam fazendo tudo em sigilo e só esperando a hora certa para anunciar.

Marcelo J.
Postado (editado)
22 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Acredito que se o Multishow ainda estivesse interessado nas séries, eles já tinham anunciado a volta. Nunca mais ficamos tendo notícias de nada sobre exibições na tv fechada. Pode ser também que estejam fazendo tudo em sigilo e só esperando a hora certa para anunciar.

Óbvio que precisam estar fazendo isso em sigilo, visto que é um grande negócio. Com a boa relação entre Globosat e Televisa, acredito muito em que essa exibição volte a acontecer em algum momento.

Editado por Marcelo J.
gustavo lins
Postado (editado)
31 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Óbvio que precisam estar fazendo isso em sigilo, visto que é um grande negócio. Com a boa relação entre Globosat e Televisa, acredito muito em que essa exibição volte a acontecer em algum momento.

A Globosat não costuma voltar assim com séries e eles já tocaram a vida para a frente depois do apagão de CH, pelo menos não na tv paga, streaming aí já existe uma possibilidade maior...

Editado por gustavo lins
  • Curtir 1
Postado

Globosat tá é cag**** para as séries isso sim, se tivessem de voltar, já tinha voltado desde Setembro quando anunciaram a volta geral!!

Postado
24 minutos atrás, gustavo lins disse:

A Globosat não costuma voltar assim com séries e eles já tocaram a vida para a frente depois do apagão de CH, pelo menos não na tv paga, streaming aí já existe uma possibilidade maior...

Pois é, eu duvido muito que eles teriam interesse em trazer novamente as séries pro Multishow, visto que os canais da Globo na TV paga estão passando por grandes reformulações - só ver o VIVA virando "Globoplay Novelas" e sendo todo descaracterizado, além do GNT que também será renomeado.

No máximo se a Globo comprar novamente vai ficar só no Globoplay mesmo.

• Curtir 1
Elias Augusto
Postado
19 minutos atrás, Aether disse:

No máximo se a Globo comprar novamente vai ficar só no Globoplay mesmo.

O Multishow sempre se mostrou muito interessado nas séries, pois fez bastante sucesso.

Vcs não lembram que quando foi anunciado o retorno das séries, as notícias falavam que o grupo Globo também havia entrado em contato com a televisa?! 

Em 2018, após cada exibição na TV, os episódios também ficavam disponíveis no Multishow Play. Eu só não sei se eles faziam como o +SBT faz hoje em dia, que era disponibilizar os episódios semanais e após algum tempo retirar. 

Alguém aqui pode me confirmar se era assim?

Marcelo J.
Postado
9 horas atrás, gustavo lins disse:

9 horas atrás, Jaciinto disse:

Globosat tá é cag**** para as séries isso sim, se tivessem de voltar, já tinha voltado desde Setembro quando anunciaram a volta geral!!

9 horas atrás, Aether disse:

Pois é, eu duvido muito que eles teriam interesse em trazer novamente as séries pro Multishow, visto que os canais da Globo na TV paga estão passando por grandes reformulações - só ver o VIVA virando "Globoplay Novelas" e sendo todo descaracterizado, além do GNT que também será renomeado.

Elias Augusto
Postado
11 horas atrás, Elias Augusto disse:

Em 2018, após cada exibição na TV, os episódios também ficavam disponíveis no Multishow Play. Eu só não sei se eles faziam como o +SBT faz hoje em dia, que era disponibilizar os episódios semanais e após algum tempo retirar. 

Alguém aqui pode me confirmar se era assim?

Alguém poderia me confirmar se era assim mesmo? 🤔

Onifur Bem da Cara
Postado
17 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Alguém poderia me confirmar se era assim mesmo? 🤔

Ficava um mês lá.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      439

Novos Uniformes de Clubes e Seleções

2. E.R
      8169

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      4

Quais os episódios CH mais comentados e populares não exibidos pelo SBT?

4. Ventilador Cego
      1821

[ONLINE] CH no YouTube | Vimeo | VK | Dailymotion (Vídeos dos Usuários)

5. E.R
      38

Tópico das Demais Emissoras de TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...