Ir para conteúdo

Retrospectiva CH (2024).

Pedro Ramos

Recommended Posts

Postado

Pessoal, estou produzindo uma retrospectiva dos principais acontecimentos do meio CH nesse ano de 2024. O vídeo será postado no dia 31 de Dezembro lá no meu canal.

Eu vim pedir à ajuda de vocês para listar os acontecimentos mais relevantes. Aqui está os que eu lembrei:

Spoiler

05 de Janeiro- Começa uma exposição de Chaves em SP que durou até junho.

17 de fevereiro- Documentário brasileiro sobre os bastidores de Chaves começa a ser idealizado.

14 de junho- Florinda Meza participa do "Encontro dos Humoristas", evento do Papa Francisco.

17 de junho- É encontrado o perdido mundial "o robô", um episódio de 1976 do Chapolin.

13 de julho- É encontrado um perdido mundial de "La Chicharra": É péssimo o serviço que certas clínicas proporcionam.

13 de julho- Lançamento de um jogo de tabuleiro do Chapolin: " Pepe já tirei a vela!"

01 de agosto- Começam a lançar comerciais da Ypê de Chaves com um elenco brasileiro e os dubladores originais.

03 de setembro- Falece o ator Gustavo del Castillo, que participou do Programa Chespirito.

07 de setembro- Anúncio do retorno dos seriados, depois de 4 anos.

09 de setembro- Comercial da Sansung com os personagens de Chaves.

12 de setembro- Alguns capítulos de "Milagro y Magia", novela protagonizada por Florinda Meza, são disponibilizados no YouTube.

22 de setembro- Apareceu um trecho inédito do perdido "jogando beisebol" (1977).

23 de setembro- Estreia de Chaves na Univision.

24 de setembro- Descoberto um trecho da dublagem perdida de "pedintes em família".

08 de outubro- Tequilla Chespirito.

09 de outubro- Copos temáticos com pães de queijo, uma parceria com o Megamatte.

12 de outubro- Retorno ao SBT em um feriadão.

27 de outubro - Entrada de 10 episódios de Chapolin e de 10 episódios de Chaves no +SBT.

Postado

Carlos Villagrán veio a João Pessoa (na Paraíba), no evento Imagineland, em julho.

Postado

Sei que isso não pode ser taaaoo relevante, mas também encontraram um trecho perdido em Espanhol do episódio da Sociedade.

Postado

A Florinda ter processado a produção da série biográfica foi esse ano? Não lembro

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, o vídeo não vai sair. De novo eu tive que ser medicado e não estou com disposição e saúde mental para continuar com o vídeo.

Já troquei 3 vezes de antidepressivos e até agora não consegui ter um que funcione de verdade. Estou passando por um período bem conturbado na minha vida pessoal e ví que, se persistisse com o projeto, iria entregar algo medíocre e vergonhoso para os fãs.

Não sei se a moderação vai fechar esse tópico e criar um novo no final do ano...

De qualquer forma, mil desculpas por ter prometido e criado expectativas, mas não ter conseguido realizar. Estou muito envergonhado e triste com tudo isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Baratinha
      280

Big FUCH Brasil 2025

2. Professor Baratinha
      0

Big FUCH Brasil - Paredão!

3. E.R
      173

Street Fighter

4. E.R
      24

Copa Sul Americana 2025

5. Eu acho...
      36

Chaves e Chapolin voltam ao Multishow e estreia no Globoplay

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...