Postado 1 de Novembro de 2024 1 ano Pessoal, estou produzindo uma retrospectiva dos principais acontecimentos do meio CH nesse ano de 2024. O vídeo será postado no dia 31 de Dezembro lá no meu canal. Eu vim pedir à ajuda de vocês para listar os acontecimentos mais relevantes. Aqui está os que eu lembrei: Spoiler 05 de Janeiro- Começa uma exposição de Chaves em SP que durou até junho. 17 de fevereiro- Documentário brasileiro sobre os bastidores de Chaves começa a ser idealizado. 14 de junho- Florinda Meza participa do "Encontro dos Humoristas", evento do Papa Francisco. 17 de junho- É encontrado o perdido mundial "o robô", um episódio de 1976 do Chapolin. 13 de julho- É encontrado um perdido mundial de "La Chicharra": É péssimo o serviço que certas clínicas proporcionam. 13 de julho- Lançamento de um jogo de tabuleiro do Chapolin: " Pepe já tirei a vela!" 01 de agosto- Começam a lançar comerciais da Ypê de Chaves com um elenco brasileiro e os dubladores originais. 03 de setembro- Falece o ator Gustavo del Castillo, que participou do Programa Chespirito. 07 de setembro- Anúncio do retorno dos seriados, depois de 4 anos. 09 de setembro- Comercial da Sansung com os personagens de Chaves. 12 de setembro- Alguns capítulos de "Milagro y Magia", novela protagonizada por Florinda Meza, são disponibilizados no YouTube. 22 de setembro- Apareceu um trecho inédito do perdido "jogando beisebol" (1977). 23 de setembro- Estreia de Chaves na Univision. 24 de setembro- Descoberto um trecho da dublagem perdida de "pedintes em família". 08 de outubro- Tequilla Chespirito. 09 de outubro- Copos temáticos com pães de queijo, uma parceria com o Megamatte. 12 de outubro- Retorno ao SBT em um feriadão. 27 de outubro - Entrada de 10 episódios de Chapolin e de 10 episódios de Chaves no +SBT.
Postado 1 de Novembro de 2024 1 ano Carlos Villagrán veio a João Pessoa (na Paraíba), no evento Imagineland, em julho.
Postado 1 de Novembro de 2024 1 ano Sei que isso não pode ser taaaoo relevante, mas também encontraram um trecho perdido em Espanhol do episódio da Sociedade.
Postado 1 de Novembro de 2024 1 ano A Florinda ter processado a produção da série biográfica foi esse ano? Não lembro
Postado 13 de Novembro de 2024 1 ano Autor Pessoal, o vídeo não vai sair. De novo eu tive que ser medicado e não estou com disposição e saúde mental para continuar com o vídeo. Já troquei 3 vezes de antidepressivos e até agora não consegui ter um que funcione de verdade. Estou passando por um período bem conturbado na minha vida pessoal e ví que, se persistisse com o projeto, iria entregar algo medíocre e vergonhoso para os fãs. Não sei se a moderação vai fechar esse tópico e criar um novo no final do ano... De qualquer forma, mil desculpas por ter prometido e criado expectativas, mas não ter conseguido realizar. Estou muito envergonhado e triste com tudo isso
Crie uma conta ou entre para comentar