Ir para conteúdo

Libertadores 2025

Featured Replies

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Botafogo 3 x 2 Estudiantes

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Flamengo 2 x 0 LDU

FsaekME.png

Editado por E.R

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Nacional 0 x 2 Internacional

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

São Paulo 2 x 1 Talleres

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Botafogo 1 x 0 Universidad de Chile

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Internacional 2 x 1 Bahia

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

Palmeiras 6 x 0 Sporting Cristal

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

POTE 1
. Estudiantes
. Racing
. Vélez Sarsfield
. River Plate
. Palmeiras
. São Paulo
. Internacional
. LDU

POTE 2
. Flamengo
. Libertad
. Botafogo
. Fortaleza
. Peñarol
. Universitário
. Atlético Nacional
. Cerro Porteño

Queria que o Flamengo jogasse contra o Estudiantes, pelo simples fato de não enfrentar o time argentino há 31 anos.

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

OITAVAS DE FINAL
. Internacional x Flamengo
. Estudiantes x Cerro Porteño
. Racing x Peñarol
. Vélez Sarsfield x Fortaleza
. São Paulo x Atlético Nacional
. LDU x Botafogo
. Palmeiras x Universitário 
. River Plate x Libertad 

Postado

Analisando só essas oitavas,dá pra dizer que o Palmeiras deu sorte(de novo),mas a partir do chaveamento das quartas a coisa já se inverte pro outro lado.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

A direção da Conmebol pretende lançar, ainda em 2025, a concorrência para a venda dos direitos de transmissão de suas competições de clubes no ciclo que abrange os anos de 2027 a 2030. Isso deve acontecer até outubro de 2025.

Os contratos vigentes para a Libertadores, a Sul-Americana e a Recopa foram definidos entre abril e maio de 2022. O contrato atual expira no dia 31 de dezembro de 2026.

Para o pacote de TV aberta, três emissoras devem apresentar propostas, segundo apuração da coluna : Globo, SBT e Record. 

Globo e SBT detêm atualmente as transmissões da Libertadores e da Sul-Americana, respectivamente.

A Record tem interesse na Sul-Americana. 

Executivos da Record consideram improvável que a Globo perca a Libertadores, o que indica que a disputa pela Copa Sul-Americana deve se concentrar entre SBT e Record.

Na TV fechada, a Globo deseja que as competições da Conmebol, especialmente a Libertadores, voltem a ser exibidas pelo SporTV, seu canal por assinatura. 

Atualmente, os direitos pertencem à ESPN, que também disponibiliza os jogos via streaming pelo Disney+. Essa deve ser a concorrência mais acirrada do processo.

Detentora do streaming pago (similar ao pay-per-view), a Paramount já comunicou à Conmebol que não participará da disputa pelos direitos do novo ciclo.

A informação foi revelada pela Folha de S.Paulo e confirmada pela coluna. A empresa cumprirá o contrato atual até o fim de 2026. Procurada, a Paramount informou que não comentaria o assunto.

A Conmebol deve oferecer esse pacote de streaming a outras empresas, como Max (da Warner Bros. Discovery), Amazon Prime Video (que transmite jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil), Apple TV e Netflix.

A coluna apurou que um novo produto poderá ser criado: o digital aberto. Esse ativo atenderia plataformas com perfil semelhante ao da Cazé TV, que mantêm canais gratuitos no YouTube. Essa inclusão pode elevar consideravelmente o valor total arrecadado no próximo ciclo, o que poderá resultar em premiações mais altas para os clubes. Atualmente, o campeão da Libertadores acumula cerca de US$ 36 milhões.

A Cazé TV detém hoje os melhores momentos, podendo veicular clipes com lances dos jogos com três minutos de atraso em relação à transmissão ao vivo. 

Fonte : https://www.estadao.com.br/esportes/marcel-rizzo/sbt-x-record-globo-x-espn-conmebol-vai-antecipar-concorrencia-por-direitos-de-tv-da-libertadores/

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

T64Xe7b.png

Fortaleza 0 x 0 Vélez Sarsfield

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

1NOjAQR.png

Atlético Nacional 0 x 0 São Paulo

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

OlArjk0.png

Flamengo 1 x 0 Internacional

Postado
  • Autor
NOTÍCIAS

SKl6F8X.png

Botafogo 1 x 0 LDU

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Igual o meu corretor também acontece algumas vezes😅
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 2 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 14 b./c. (1973): Una mosca en el café / El fantasma del piel roja El Chavo Episodio 72 (1975): Clases de guitarra Episodio 103 (1975): La viruela Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 163 (1977): Enfermos por conveniencia / Ahora sí te están comiendo el mandado El Chavo Episodio 214 (1978): Las nuevas vecinas pt.3 Episodio 206 (1978): Ciencias naturales pt.1
  3. Usagi White
    Eu mencionei que eu estou digitando pouco pq esse teclado que estou usando é horrível? Duro que nem pedra, aí acabo me confundindo pq eu ditigo muito rápido.
  4. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Jogos Mortais: Jigsaw (2017) Jogos Mortais - O Final (2010)
  5. TIO JOÃO

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.