Ir para conteúdo

[2025] Audiências CH

Featured Replies

Postado

Audiências consolidadas de sexta-feira, 06/06/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.0
  • Chaves (Noturno) - 3.9
  • Chapolin - 3.7

Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás por apenas dois décimos do Programa do Ratinho (4.1).

Logo em seguida, Chapolin ficou em terceiro lugar dentre os números da emissora, empatado com SBT Brasil.

Por fim, Chaves (Vespertino) obteve a sétima posição no ranking dos produtos transmitidos pelo canal, atrás também de A Usurpadora (3.3), Fofocalizando (3.2), Alô Você e A Caverna Encantada - reapresentação (3.1), e empatado com Tela de Sucessos: Na Selva.

————————————————————————————

Postado
Postado

A Globo vai exibir futebol hoje (terça-feira) e na quinta-feira.

Espero que o SBT não coloque reprises de "Chapolin" nesses dias, mas se tratando de SBT.:(

Postado

Audiências consolidadas de segunda-feira, 09/06/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.2
  • Chaves (Noturno) - 4.2
  • Chapolin - 3.4

Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás por apenas três décimos do Programa do Ratinho (4.5).

Chapolin ficou em quinto lugar dentre os números da emissora, atrás apenas também do Fofocalizando (3.6) e A Usurpadora (3.5), e empatado com SBT Brasil e A Caverna Encantada - reapresentação.

Logo atrás, Chaves (Vespertino) obteve a sexta colocação no ranking dos produtos mais assistidos do canal, empatado também com A Caverna Encantada e Meu Amor das Estrelas.

Postado

Programa do Ratinho ontem ficou em 2o lugar em um certo momento, a audiência foi alta mesmo. Em outros dias, esse 4,2 era primeiro lugar com folga :P

Postado
Postado

Hoje à noite, "Chaves" vai enfrentar a novela "Vale Tudo" (ao invés do "Jornal Nacional, como é de costume).

E "Chapolin" vai enfrentar o jogo da seleção brasileira (ao invés da novela "Vale Tudo", como é de costume).

Postado
Postado

Chaves sendo a única audiência decente em um dia desastroso para a média do SBT. Pena que a Caverna derruba, ontem entregou para o Chapolin com quase 1 ponto a menos.

Se CH fizesse dobradinha, facilmente estariam no top 3 do dia.

Editado por Eu acho...

Postado
Postado

Como imaginava, o jogo da seleção brasileira na Globo derrubou a audiência das outras emissoras.

E quinta-feira tem mais jogo, dessa vez São Paulo x Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.

E na semana que vêm vai ter a Copa do Mundo de Clubes, com jogos à noite.

Postado
Postado

Audiências consolidadas de terça-feira, 10/06/2025:

• Chaves (Vespertino) - 2.6
  • Chaves (Noturno) - 4.0
  • Chapolin - 2.9

Chaves (Noturno) foi a maior audiência absoluta do dia no SBT, superando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora.

Chapolin ficou em sexto lugar dentre os números da emissora, atrás também do SBT Brasil (3.6), Alô Você (3.2), Fofocalizando e A Caverna Encantada - reapresentação (3.1), A Usurpadora (3.0), e empatado com Programa do Ratinho.

Logo atrás, Chaves (Vespertino) obteve a sétima colocação no ranking dos produtos mais assistidos do canal.

Postado
Postado
5 horas atrás, Eu acho... disse:

O semelhante foi bem. Dá pra entender a vergonha do SBT por Chaves e Chapolin, a novela infantil que eles tratam como 'sucesso' derruba a audiência do mexicano nas duas faixas.

Editado por marujita

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quarta-feira, 07 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Tortinhas de merengue sem açúcar (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 16/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025. 18:08 - Nas pontas dos pés (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 07/01/2025, outra em 17/04/2025, e a mais recente em 01/09/2025.
  2. Usagi White
    Ainda não vi inteiro... Mas aquela cena da Dona Clotilde com um traje de banho atrevida mente exótico já vale um clique de qualquer um sksskskskssk
  3. HOMESSA
    Realmente. Um grande achado, mas fiquei frustrado da Maria Antonieta não aparecer de biquini.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 7 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 17 (1973): El hombre lobo El Chavo Episodio 78 (1975): Pastelitos de merengue Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 153 (1977): No seas torpe Chapulín El Chavo Episodio 217 (1978): Nunca es demasiado tarde para estudiar Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Me gusta cuando juegan con el tiempo y meten episodios de relleno. Pero por qué usar el mismo que dieron hace dos semanas?
  5. MichaelJackson
    Por enquanto 😏

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.