Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado
Postado
4 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Parece que o Alô Você entrega melhor pra Chaves do que entregava o Primeiro Impacto.

Postado
26 minutos atrás, Eu acho... disse:

Parece que o Alô Você entrega melhor pra Chaves do que entregava o Primeiro Impacto.

Sim, porém podia ser maior se o Alô Você recebesse bem

Postado
2 horas atrás, MichaelJackson disse:

Sim, porém podia ser maior se o Alô Você recebesse bem

Exatamente, dava pra fazer uma crescente boa pras novelas da tarde, mas colocaram duas pedras no meio do caminho: BDEC e A Caverna Reprisada

Postado
Postado

Audiências consolidadas de quinta-feira, 29/05/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.1
  • Chaves (Noturno) - 4.6
  • Chapolin - 3.2

Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás por apenas dois décimos do empate entre Programa do Ratinho e A Praça É Nossa (4.8).

Chapolin ficou em sétimo lugar dentre os números da emissora, atrás também do SBT Brasil (4.3), Tá na Hora e A Caverna Encantada - reapresentação (3.5), Fofocalizando (3.4) e A Usurpadora (3.3), e empatado com Bom Dia Esperança.

Logo em seguida, Chaves (Vespertino) obteve a oitava colocação no ranking dos produtos mais transmitidos pelo canal.

Postado

Hoje vai ter futebol na Globo às 21h30, talvez a audiência do Chapolin tenha aquele aumento dos dias de jogo :joia:

Postado
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Hoje vai ter futebol na Globo às 21h30, talvez a audiência do Chapolin tenha aquele aumento dos dias de jogo :joia:

Espero que exibam um INÉDITO 

Postado
53 minutos atrás, O Pirata Alma Negra disse:

Espero que exibam um INÉDITO 

Tá esperando muito, deve vir mais um cujo última exibição foi em 2013

Postado
8 minutos atrás, TVS disse:

Também poderia ser os dois, já que há esquetes do Doutor Chapatin inéditos que acompanham episódios de Chapolin que foram ao ar em 2013.

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Por ser futebol feminino que o público tem um certo preconceito (infelizmente), capaz de exibirem algum episódio que não exibiram ainda neste ciclo... 

Postado
2 horas atrás, TVS disse:

Só quero parecer um pouquinho entusiasmado  :rindo:

Postado
Postado

Chapolin derrubou.

Postado
2 horas atrás, MichaelJackson disse:

Chapolin derrubou.

Mas, uma audiência de 4.02, não é considerado boa? 🤔

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Tá certo😂😂😂😂😂😂
  2. Professor Inventivo
  3. matheus153854
    Na verdade isso não seria impeditivo pois o SBT tinha lá uma cópia com a dublagem de 1990 mixada no Lote Novo que exibiram entre 2015-20.
  4. E.R
    Dos episódios de 40 minutos do programa Chespirito que o SBT dublou, a emissora já exibiu os melhores. Vamos ver se na semana que vêm, vai ter outro de 40 minutos da HR ou se vão colocar alguma saga do Chapolin ou do Chaves dos anos 70.
  5. gustavo lins
    É a cópia da Televisa sendo exibida na íntegra... Parece que a cópia da dublagem de 84 que eles possuem é uma edição para exibição com cortes fixos, master ao que tudo indica se existir hoje em dia deve ter sido entregue a Televisa...

Quem Está Navegando 1

• TIO JOÃO

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.