Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado

Faz sentido mesmo... Mas o SBT não pode deixar de exibir esses episódios tão bons, inéditos, com uma dublagem impecável, por causa de meia dúzia que nem sequer fazem questão de assistir pra conhecer, só sabem resmungar nas redes. Como dizia o Seu Madruga: "Cambada de enjoados! 😠"

Postado

O Clube do Chaves ficou com 2,1 pontos ontem

Postado
  • Este é um post popular.

Audiências consolidadas de domingo, 30/11/2025:

• Clube do Chaves - 2.1

Clube do Chaves marcou 2.1 de média (atração anterior: Domingo Animado - 1.5), ficou em 3º lugar pela primeira vez (a atração anterior também obteve a mesma colocação) e foi a 9ª maior audiência do dia no SBT, atrás do Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel II (7.7), Pronunciamento do Presidente da República (7.0), Domingo Legal II (6.7), Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel I (5.7), Domingo Legal III (5.6), Domingo Legal e Roda a Roda (5.5), Tele Sena e The Chosen (3.1), SBT Notícias Manhã (2.5), e empatado com Pé na Estrada.

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Vale citar que pela primeira vez desde a reestréia o Clube do Chaves não foi vice.

Postado

Pelos números, toda a audiência do SBT foi mais baixa ontem. O Domingo Legal, mesmo tendo ficado na liderança por alguns minutos, ainda teve médias mais baixas que na semana passada (menos a primeira parte que ficou igual). Queria saber quando e de quanto foi o pico do Clube, porque recebeu em terceiro e não conseguiu pegar a vice na média, mas deve ter entregado com quase o dobro de audiência do Domingo Animado a julgar pela Tele-Sena.

Postado
32 minutos atrás, Eu acho... disse:

Pelos números, toda a audiência do SBT foi mais baixa ontem. O Domingo Legal, mesmo tendo ficado na liderança por alguns minutos, ainda teve médias mais baixas que na semana passada (menos a primeira parte que ficou igual). Queria saber quando e de quanto foi o pico do Clube, porque recebeu em terceiro e não conseguiu pegar a vice na média, mas deve ter entregado com quase o dobro de audiência do Domingo Animado a julgar pela Tele-Sena.

Domingo Animado marcou 1.5 de média e 1.7 de pico.

Clube do Chaves marcou 2.1 de média e 2.9 de pico.

Tele Sena marcou 3.1 de média e 3.5 de pico.

Postado

Quem derrubou tudo ontem pela manhã foi o tal Show do Motor. O programa anterior, SBT Sports, ainda deu 2.0 pontos. Veio esse programa e despencou pra 1.4 e o Domingo Animado em 1 hora no ar, subiu só pra 1.5. O Show do Motor só não ficou em terceiro pois concorre 100% com a IURD. E se o Chaves recebeu com 1.7 e entregou com 2.9, até que subiu bem. Mas a grade toda precisa se ajudar, não dá pra jogar tudo pras novelas mexicanas ou pro Chaves.

Postado
49 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Domingo Animado marcou 1.5 de média e 1.7 de pico.

Clube do Chaves marcou 2.1 de média e 2.9 de pico.

Tele Sena marcou 3.1 de média e 3.5 de pico.

Então é isso mesmo, mais um dia que a média não reflete o desempenho. Se o objetivo do SBT para o Clube for corrigir a rota depois do Domingo Animado, então está dando certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Agora eu entendi obrigado pela a explicação professor Inventivo
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Essa piada é uma daquelas que só funcionam bem em espanhol, é tipo o Jielou do Nhonho na aula de inglês. A dublagem deu uma forçada mas ficou ruim. No caso, o Dr. Fausto pergunta se a Florinda quer talheres de ouro ou de prata. Ela responde que prefere Louro, mas isso em português não faz sentido. No original a preposição "de" é "del", aí tem como fazer o trocadilho. Ele pergunta a mesma coisa, mas ela responde: "Yo prefiero del ouro" que falando rápido fica "de louro" Por isso que aparece o Louro que é sinônimo de papagaio.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 01 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A guerra é de terra (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 27/11/2024, outra em 18/03/2025, e a mais recente em 26/06/2025. 18:02 - O exame de recuperação - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 28/11/2024, outra em 19/03/2025, e a mais recente em 26/06/2025.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Bem lembrado. De todas as montagens pra colocar o Quico nessa foto, essa é a melhor que já vi.
  5. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Aliás, outra foto que também é montagem. É a capa do disco sem o Quico, mas deram um jeito de colocar ele ali.

Quem Está Navegando 1

• claudioch

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.