Ir para conteúdo

Audiências CH

Featured Replies

Postado

Audiências consolidadas de quinta-feira, 26/06/2025:

• Chaves (Vespertino) - 2.9
  • Chaves (Noturno) - 3.4
  • Chapolin - 4.0

Chapolin foi a terceira maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.8) e A Praça é Nossa (4.5).

Chaves (Noturno) ocupou o quinto lugar dentre os números da emissora, atrás também do Fofocalizando (3.5), e empatado com SBT Brasil.

Chaves (Vespertino) obteve a oitava colocação no ranking dos produtos mais assistidos do canal, atrás também de A Caverna Encantada - reapresentação (3.3), Alô Você e Meu Amor das Estrelas (3.0).

Postado
Postado
Postado
  • Este é um post popular.

São Paulo, 08h40

:emoglobo: 7.9

:emosbt: 1.8

:emorecord: 0.6

:emoredetv: 0.3

:emocultura: 0.2

:Band: 0.2

@DidigoSantini

Postado
2 horas atrás, Pitron272 disse:

São Paulo, 08h40

:emoglobo: 7.9

:emosbt: 1.8

:emorecord: 0.6

:emoredetv: 0.3

:emocultura: 0.2

:Band: 0.2

@DidigoSantini

@Pitron272chegou nos 2 pontos, em algum momento?

Postado
3 horas atrás, Elias Augusto disse:

@Pitron272chegou nos 2 pontos, em algum momento?

1.8 Arrendoda pra 2 pontos, então sim

Postado
51 minutos atrás, Pitron272 disse:

1.8 Arrendoda pra 2 pontos, então sim

Sendo assim, a audiência foi considerada boa para o dia e horário? Pq, geralmente aos domingos, as pessoas assistem menos televisão de manhã

Editado por Elias Augusto

Postado
Agora, Elias Augusto disse:

Sendo assim, a audiência foi boa para o dia e horário?

Foi bem dentro do esperado.

Postado
1 minuto atrás, Pitron272 disse:

Foi bem dentro do esperado.

Entendi! E em breve, tudo indica que Chaves e Chapolin, irão ficar somente aos sábados e domingos.

Sou a favor dessa estratégia, e é até bom para não desgastar demais os seriados.

Postado

Audiências consolidadas de sexta-feira, 27/06/2025:

• Chaves (Vespertino) - 2.7
  • Chaves (Noturno) - 3.6
  • Chapolin - 3.2

Chaves (Noturno) foi a terceira maior audiência do dia no SBT, atrás apenas do Programa do Ratinho (4.5) e Fofocalizando (3.7).

Chapolin ocupou o sexto lugar dentre os números da emissora, atrás também do SBT Brasil e Tela de Sucessos: Fortaleza - O Olhar do Snipe (3.4), e A Usurpadora (3.3).

Chaves (Vespertino) obteve a oitava colocação no ranking dos produtos mais assistidos do canal, também atrás de A Caverna Encantada - reapresentação (3.0), e empatado com Tá na Hora.

—————————————————————————————

Audiências consolidadas de domingo, 29/06/2025:

• Chaves - 1.9

Chaves foi a décima primeira maior audiência/terceira menor audiência do dia na emissora, superando apenas SBT Notícias (1.7), SBT Manhã Madrugada (1.6), e empatando com SBT Sports.

Postado
Postado

Audiências consolidadas de segunda-feira, 30/06/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.3
  • Chaves (Noturno) - 4.3
  • Chapolin - 3.8

Chaves (Noturno) foi a segunda maior audiência do dia no SBT, atrás por apenas um décimo do Programa do Ratinho (4.4).

Chapolin ocupou o quarto lugar dentre os números da emissora, atrás apenas também do Fofocalizando (3.9).

Chaves (Vespertino) obteve a sétima colocação no ranking dos produtos mais assistidos do canal, atrás também de Alô Você (3.6), SBT Brasil e A Caverna Encantada - reapresentação (3.5), e empatado com A Usurpadora.

Postado
Postado
Postado

Audiências consolidadas de terça-feira, 01/07/2025:

• Chaves (Vespertino) - 3.1
  • Chaves (Noturno) - 3.9
  • Chapolin - 4.7

Chapolin foi a maior audiência absoluta do dia no SBT, desbancando todos os outros programas exibidos antes e depois dele na grade de programação do dia da emissora.

Chaves (Noturno) ocupou o terceiro lugar dentre os números da emissora, atrás apenas também do Programa do Ratinho (4.3).

Chaves (Vespertino) obteve a sétima colocação no ranking dos produtos mais assistidos do canal, atrás também do Fofocalizando (3.7), Alô Você e SBT Brasil (3.6), e A Caverna Encantada - reapresentação (3.4).

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Voltaram com a lista, pode ser que o episódio da despedida venha hoje, ou que sejam muito caras de pau e pulem ele.
  2. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse ainda não tinha passado no sinal da Rede 2, mas mesmo assim, que banho de água fria Ainda dá tempo de vir o da despedida, mas acho que vai ficar pra semana que vem mesmo.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ah, vai se ferrar
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT RP, TV Ponta Verde, VTV SBT) - Sexta-feira, 07 de novembro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - O extrato de energia volátil (1974) OBS: Intervalo entre 18h41 e 18h45. 18:58 - Aqui, quem canta de galo sou eu! (1979) OBS: Não exibido para SBT Brasília e parcialmente exibido para SBT Nova Mutum (MT).
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É assim que está na minha gravação em VHS...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.