Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, E.R disse:

Antes cortavam depois que a Dona Florinda falava "Quer levar uma cacetada ?"

Exato, 99% das vezes que esse episódio passou sempre encerraram nessa fala dela.

Acho que é porquê hoje trocaram a cópia e fizeram uma nova edição devido a retirada da IA, sem querer deixaram um pouquinho mais.

Postado

Ao menos pra isso, essa última exibição serviu.

Postado
6 hours ago, Eu acho... said:

Ele deve ter arrumado uma fonte interna e tá queimando cartucho.

E desnecessário diga-se de passagem, anunciar exibição de um episódio comum com algumas horas de antecedência só serve para entregar que tem uma fonte e ganhar algum destaque nas redes sociais. 

Podia gastar melhor o cartucho. 

Postado
22 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

A exibição, tanto de ''Chapolin'' quanto de ''Chaves'', nesse horário ficará para a história. Foi bom enquanto durou.

Editado por HOMESSA

Postado

Não entendi o smile, mesmo assim é uma reprise aceitável,  visto que seria a primeira exibição do esquete em Rede Nacional, depois de anos...

Postado

Ainda tem 20 episódios para passar (além dos 8 anuais), preferia que exibissem algum que ainda não veio no ciclo 2024-2025.

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Domingo, 03 de agosto de 2025

08:32 - Abertura: Chaves (1993)

08:33 - Chespirito: Dom Quixote (1974)

0YjdUbt.jpeg

08:42 - Chaves: Isto merece um prêmio! (1974)

Sd38hpt.jpeg

09:00 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

E o Chambre acertou mais uma. Primeira reprise desse esquete desde que ele voltou, muito bom!

Postado

Legal está passando mais uma vez essa esquete.

Postado
  • Este é um post popular.
18 minutos atrás, marujita disse:

E o Chambre acertou mais uma. Primeira reprise desse esquete desde que ele voltou, muito bom!

E o que é melhor, é a primeira exibição Nacional do esquete depois do retorno.

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, Jaciinto disse:

E o que é melhor, é a primeira exibição Nacional do esquete depois do retorno.

E melhor ainda: Desta vez sem IA. :D

Postado

Aí depois falam que é implicância minha com o E.R ele tá há meses pedindo reprise do Aula de Canto que segundo ele não foi nacional desde a volta mesmo a gente falando dos 20 que faltam voltar, e agora tá aí reclamando de um episódio que está sendo exibido pela primeira vez nacionalmente em TV aberta após 33 anos, aí fica complicado né.

É o que eu falo eu não está preocupado em ser nacional ou não, ele tá preocupado é que exibam só episódios que ele gosta.

Sobre o episodio, o esquete é bem chato, gosto mais da versão do Show deve Continuar, já o episódio é muito bom, pena que a cópia do lote novo do SBT é horrível nesse episódio.

Postado
Em 01/08/2025 às 22:31, Raphael disse:

Exato, 99% das vezes que esse episódio passou sempre encerraram nessa fala dela.

Acho que é porquê hoje trocaram a cópia e fizeram uma nova edição devido a retirada da IA, sem querer deixaram um pouquinho mais.

Esse vídeo foi postado hoje e no final traz esse trecho em uma suposta exibição antiga:

Só não dá pra garantir a autenticidade porque diz que é um trecho de 1988, mas o episódio é do lote de 90 :ponder:

Postado
3 horas atrás, Cleberson disse:

Aí depois falam que é implicância minha com o E.R ele tá há meses pedindo reprise do Aula de Canto que segundo ele não foi nacional desde a volta mesmo a gente falando dos 20 que faltam voltar, e agora tá aí reclamando de um episódio que está sendo exibido pela primeira vez nacionalmente em TV aberta após 33 anos, aí fica complicado né.

É o que eu falo eu não está preocupado em ser nacional ou não, ele tá preocupado é que exibam só episódios que ele gosta.

Sobre o episodio, o esquete é bem chato, gosto mais da versão do Show deve Continuar, já o episódio é muito bom, pena que a cópia do lote novo do SBT é horrível nesse episódio.

Eu tbm não entendi essa kkkkk enquanto saturadérrimos como o da escolinha de 75 que passou na Quinta, e que já tinha passado nacionalmente nessa volta, foi bom reprisar?😂 Ou o da aula de canto que 80% das vezes que passou em toda história pelo SBT foi nacionalmente! Prefiro mil vezes que reprisem esses programas com esquetes raras (tipo o da conta/calças Quixote/desenhos) que na volta não exibiram nacionalmente, espero que logo reprisem nacionalmente o do Chefe/Leiteiro também. E até mesmo o tempo da reprise desses 2 com esquetes foi considerável (quase 4 meses da última exibição).

7 minutos atrás, Eu acho... disse:

Esse vídeo foi postado hoje e no final traz esse trecho em uma suposta exibição antiga:

Só não dá pra garantir a autenticidade porque diz que é um trecho de 1988, mas o episódio é do lote de 90 :ponder:

Curioso, isso! Então já passou algumas vezes o trecho raro. Acho provável esse registro ser de 1990/1991 que foi a estreia do episódio no Brasil.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. marujita
    É um erro, esse horário está na página do programa há tempos.
  2. TIO JOÃO
    Então possa ter E lá vem saturação de episódios gerados
  3. Professor Inventivo
    Mas vai lá se saber. As vezes eles já prepararam tudo de antemão. Retiraram do domingo, pra colocar no sábado. O bom disso é que podem "desovar" todos episódios inéditos sem se preocupar com audiência e fã medíocre cobrando episódios comuns.
  4. João Rusconi
    Na programação no site do SBT, ainda conta o Domingo Animado e o Chaves, e já sabemos que é um erro. Quando clico em "saiba mais" em cima do Clube do Chaves, a página abre em um resumo do seriado, a classificação de 10 anos e embaixo vem: Horário de Exibição SÁB 6h30. Pode ser um erro também, mas talvez já tenham decidido esse horário, ainda mais que não saiu a grade do próximo fim de semana. Não consigo postar o print aqui, mas o site é esse: https://tv.sbt.com.br/programas/infantil/clube-do-chaves
  5. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de E.R em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.