Ir para conteúdo

[2025] Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
20 minutos atrás, Andy disse:

Se gostou da imagem, não deveria estar pulando de alegria🤔

Aquela mensagem foi completamente irônica...

8 minutos atrás, Raphael disse:

Não veio! :no:

Não veio quem?

9 minutos atrás, Raphael disse:

Verônica, a menina que se senta aqui...

:ermm:

Postado
1 hora atrás, mikech disse:

Rúben Aguirre rindo fora de hora (acabou de passar)

Hilário esses momentos nos episódios! Kkkkkk

Em qual cena aconteceu?

Postado
29 minutos atrás, Eu acho... disse:

Em qual cena aconteceu?

Quando eles estão na casa do Seu Madruga, depois que todos nós descobrimos que o cachorrinho morreu de infecção no focinho. 

Postado

Eu nunca soube se eu entendi direito a piada de "Se a senhora fosse a Dona Florinda, eu tomaria esse café". O que eu entendo é que, se o café fosse oferecido pela Bruxa, ele jamais aceitaria, apenas o da velha coroca. Mas me parece estranho :headscratch:

Postado
2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Eu nunca soube se eu entendi direito a piada de "Se a senhora fosse a Dona Florinda, eu tomaria esse café". O que eu entendo é que, se o café fosse oferecido pela Bruxa, ele jamais aceitaria, apenas o da velha coroca. Mas me parece estranho :headscratch:

Eu creio que essas piadas são aquelas que só funcionam no idioma original...

Postado
17 horas atrás, Raphael disse:

Tirando o dia do Carnaval... ainda bem que não. :muttley:

Ah é, tinha me esquecido daquela bizarrice que fizeram com o episódios das estatísticas

Postado
1 hora atrás, Eu acho... disse:

Não, a bruxa fala que colocaria veneno no café. Então se ele diz que tomaria esse café, é porque ele prefere morrer do que namorar a bruxa. 

Postado

O que eu fico curioso é saber qual é o significado do cachorro sujar as calças de alguém. :ponder:

Postado
8 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Não, a bruxa fala que colocaria veneno no café. Então se ele diz que tomaria esse café, é porque ele prefere morrer do que namorar a bruxa. 

AHHHHHHH Então é isso, agora sim faz sentido :muttley:

Muito obrigada, professor linguiça.

3 minutos atrás, Marcelo J. disse:

O que eu fico curioso é saber qual é o significado do cachorro sujar as calças de alguém. :ponder:

Entendo que seria o cúmulo da falta de azar de tudo que ele tinha passado naquele dia.

Postado
22 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Eu entendia que o café da Dona Florinda era tão gostoso que tomaria até com veneno :muttley:

Postado
22 horas atrás, Roberto Macêdo disse:

Concordo. Nunca achei determinado episódio ruim por causa da Malicha ou de outro personagem diferente. Já vi um canal sobre Chaves no YouTube incluir o episódio "O Festival da Burrice", de 1974, como um dos piores episódios de Chaves, sendo que é um episódio muito divertido. Destacam-se os personagens diferentes, o cenário da sala de aula, a presença do Quico e as vestimentas do Nhonho, que o fizeram parecer ainda mais com um bebê.

Este vídeo do "Vila do Chaves" é uma carta de amor para os chamados: "fãs leigos", "fãs da dublagem" e "fãs do SBT" que dizem serem fãs de Chaves, tem episódio colocado aí como "pior" exatamente porque este público não gosta de certos episódios (Mesmo tendo dublagem Maga) -_-

Depois deste vídeo aí, eu não levo mais a sério as opiniões deste canal -_- :down:

17 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Faltou mencionar alguns episódios e também os esquetes, principalmente os que estão abaixo, que não apareceram em nenhuma exibição com as barras verdes:

• Quem manda é o chefe (1973) - 1988
  • Dom Quixote (1974) - 1992
  • Quem convida, paga! (1974) - 12/05/2012
  • Não é fácil roubar! (1975) - 29/11/2014
  • O banho do Chaves (1978) - 05/01/2016
  • O banho do Chaves (1975) - 18/02/2018
  • O dedo-duro (1973) - 17/03/2018

Esse banho do Chaves de 75 é outro que o SBT não curte muito exibir :ponder:

"Não é Fácil Roubar! (1975)" não é exibido desde 2014?! Chanfle! :o

Postado
16 minutos atrás, Chapolin disse:

Este vídeo do "Vila do Chaves" é uma carta de amor para os chamados: "fãs leigos", "fãs da dublagem" e "fãs do SBT" que dizem serem fãs de Chaves, tem episódio colocado aí como "pior" exatamente porque este público não gosta de certos episódios (Mesmo tendo dublagem Maga) -_-

Depois deste vídeo aí, eu não levo mais a sério as opiniões deste canal -_- :down:

Esse vídeo não é opinião do canal. 

Fizeram uma enquete lá pra escolher os episódios, e como o canal é mais "povão" acabou dando nisso aí. 

Teve um vídeo desses que o próprio Renan dizia que não concordava com os episódios escolhidos. 

Postado
38 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

Esse vídeo não é opinião do canal. 

Fizeram uma enquete lá pra escolher os episódios, e como o canal é mais "povão" acabou dando nisso aí. 

Teve um vídeo desses que o próprio Renan dizia que não concordava com os episódios escolhidos. 

Com alguns episódios deste vídeo ele parece ter a mesma opinião que o "povão". E sim, eu lembro que teve enquete mesmo, mas não lembro quais episódios foram escolhidos para enquete, e assim esses acabarem ganhando como os "piores" :headscratch:

Mas por isso mesmo, se o canal é mais voltado para os fãs leigos (Que é a grande maioria) não vai me interessar muito porque a minha opinião é de fã das obras do Chespirito, e não das exibições do SBT :P

Editado por Chapolin

Postado

O Raphael falou no Amarelinhas ontem, e não é que ele aparece hoje?🤔😄

Bom episódio e bem subestimado, a redublagem de 1990 até que ficou bom, ao contrário de outras redublagens de 1990.

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Jaciinto disse:

O Raphael falou no Amarelinhas ontem, e não é que ele aparece hoje?🤔😄

Eu só não quis apostar nele apesar da probabilidade que tinha de passar. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. claudioch
    claudioch respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Acho que dificilmente o Clube volta a dar mais que 2,5 pontos.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Clube do Chaves" ficou na vice liderança ontem, com 2,0 pontos contra 1,6 pontos da Record que ficou na terceira colocação com "Eu, a patroa e as crianças". Já a Globo marcou 9,7 pontos com "Viver Sertanejo". A média do "Clube" nas últimas semanas tem sido essa. Sempre com menos de 3 pontos. A Globo é que está tendo uma audiência alta tanto com o "Globo Rural" como com o "Viver Sertanejo".
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    As manhãs de domingo do SBT sempre foram destinadas a horários vendidos, então faz sentido manterem o Show do Motor, mas essas tralhas animadas? Nem o Silvio Santos se importava mais com isso, ele já colocou o Alarma TV que é pesadíssimo pra entregar aos desenhos e, quando quis, cancelou o Bom Dia & Cia.
  5. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O Show do Motor aliás deve sair do ar no domingo (só se entrarem em acordo aos 45 do segundo tempo), não é nem por dinheiro e nem por audiência, ele vai sair do ar por atraso de entrega de material pra emissora

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.