Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Acho que lembraram como se deve exibir uma saga quando se exibe um episódio por dia :rolleyes: :assobiando:

A única coisa que falta é pararem de ficar cortando os finais de bloco em que a imagem congela, o SBT nunca mais exibiu sem cortar isso aí :ermm: 

Ou ontem também exibiram sem cortar? Eu não estou lembrando no momento, mas nesta saga dos ratos acho que tem também essas imagens congeladas :headscratch:

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Caça ao rato, segunda parte e conclusão (1979)

Screenshot-20250226-174639-MX-Player.jpg

21:07 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Jaiminho tem preguiça até de pensar e ler o cardápio. Escolhe o mesmo que dona Neves.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

A vida toda eu sempre me perguntei, no momento que o Chaves dá a vassourada na porta de cima do balcão, como ele conseguiu a proeza de quebrar o pires que estava embaixo da xícara mas a xícara ficou inteira?!

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 26/02/2025 - CAÇA AO RATO, SEGUNDA PARTE E CONCLUSÃO [1979]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/njJYOdZVPa6xe9o

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Uma aula de história (1979)

Screenshot-20250227-174631-MX-Player.jpg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Postado

"Chiquinha"

"Larga do meu pé, pô"

"QUÊ???"

Postado

Acho que muitos não devem saber, mas o Raúl Velasco participa desse episódio e o da "Santa ignorância!" como figurante, e possivelmente, o seu filho também, mas no "O último exame" (1979).

Postado
6 minutos atrás, Pavi disse:

Acho que muitos não devem saber, mas o Raúl Velasco participa desse episódio e o da "Santa ignorância!" como figurante, e possivelmente, o seu filho também, mas no "O último exame" (1979).

O mesmo Raúl Velasco que também deu as caras nas duas partes da saga da festa à fantasia do Chapolin de 1979.

Postado
3 horas atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

O mesmo Raúl Velasco que também deu as caras nas duas partes da saga da festa à fantasia do Chapolin de 1979.

Exato. Sem contar a participação da Angélica Maria nesse episódio de hoje.

Postado
5 horas atrás, Pavi disse:

Aliás, demorei muito tempo pra descobrir que aquele sinal de C feito com a mão na hora de entrar o comercial é menção a esse apresentador. 

Isso aparece no Festival da boa vizinhança, no Don Juan Tenorio, no episódio dos ovos podres do Chapolin e o próprio faz a letra C no episódio da Festa a Fantasia. E como a dublagem colocou no Seu Madruga, ainda tem mais! 

Postado

Na semana que vem, Chaves segue normal as 20h45, e ganha exibição no Feriadão SBT Carnaval na terça as 14h45.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 27/02/2025 - UMA AULA DE HISTÓRIA [1979]

CRÉDITOS A @Raphael

http://listeamed.net/v/k3gG5qL2MdRO1N2

Postado

E acabaram de mandar os episódios, Chaves do Feriadão, vai ser Estatísticas e A Perna Quebrada

https://x.com/ClebersonP/status/1895543931443822671?t=-tdudkb5DEEdhSOpSslvEg&s=19

Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

E acabaram de mandar os episódios, Chaves do Feriadão, vai ser Estatísticas e A Perna Quebrada

Tudo a ver com o Carnaval... 

As estatísticas sempre dizem que tem muito acidente e atoprelamento no feriado! :muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Domingo, 14 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 19:00 - Chaves: O professor apaixonado (1977)
  2. Professor Inventivo
    É o mesmo que perguntar ao Edgar Vivar quantas vezes o Seu Madruga lhe pagou o aluguel nas histórias. Ele vai dizer três, porque foi a quantidade de vezes que gravaram o episódio do dinheiro perdido. Em 72, 78 e 81.
  3. Eu acho...
    Pensei a mesma coisa, é o multiverso do remake
  4. JoãoB
    Assisti o episódio. Chaves dessa época é fraco, mas esse episódio em específico é bom. Acho que é um dos melhores dessa leva da Herbert Richers que estrearam até agora. E foi muito bem dublado, todos os dubladores estavam ótimos. Já disse outras vezes, mas vou repetir: Marcelo Torreão foi muito bem no Senhor Barriga, acho uma pena ele não ter dublado mais esse personagem. Para mim ele foi o melhor Senhor Barriga depois do Mário Vilela. Curioso que a Dona Florinda, no início do episódio, fala que já aconteceu uma vez de ratos aparecerem em um restaurante. Seria uma referência à versão de 1979? 🤔
  5. Lucas Fernando
    Se algum dia o Aventuras em Vênus for exibido novamente, farão isso em um momento hiper aleatório em que ninguém esteja esperando. É típico do SBT.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.