Postado 9 de MaioMai 9 Não sei. Tomara que se enganem de novo e passem o "É duro ser eletricista" também, que é outro episódio que ainda não voltou nesse ciclo.
Postado 9 de MaioMai 9 Autor 2 horas atrás, Eu acho... disse: A versão de 1974 passou em 20/03, antes da chamada dos "episódios raros". Como o SBT já está reprisando março, será que se enganaram de versão na primeira exibição ou se enganaram agora? Eu acho que quando exibiram a versão de 74 em Março não foi engano, as duas histórias com a Malicha sempre foram dos Semelhantes mais reprisados desde 2012 devido a um ter 17 e o outro 18 minutos, o Sbt adora durações menores para usar quando precisam. Acredito que a versão de 76 com seus 22 minutos (contando 35 segundos de abertura + 5 de encerramento) acabou demorando para aparecer devido a preferência deles nesse caso pela duração, aí esperaram um pouco para soltar novamente a história de sujar a roupa do Quico, até porquê exibiram a versão de 72 também no mês passado.
Postado 9 de MaioMai 9 EXIBIÇÃO DO DIA 08/05/2025 ROUPA LIMPA...SUJA-SE EM CASA [1976] CRÉDITOS A @Raphael Editado 9 de MaioMai 9 por HOMESSA
Postado 9 de MaioMai 9 Este é um post popular. Chaves: SP e Rede - Sexta-feira, 09 de maio de 2025 13:12 - Abertura: Chaves (1993) 13:12 - Estatísticas - parte 1 (1978) 13:33 - A perna quebrada - parte 2 (1978) 13:55 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 9 de MaioMai 9 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 9 de MaioMai 9 Se eu tivesse tido um pouco mais de coragem, poderia ter feito dois pontos agora no bolão, mas vai ser só um mesmo O primeiro episódio a passar 3 vezes desde que a série voltou! "Atrapalhando o trânsito, causando congestionamento"
Postado 9 de MaioMai 9 Aliás essa cópia das estatísticas tá diferente, lembro que quando gravei uns anos atrás no SBT a cópia era bem mais escura.
Postado 9 de MaioMai 9 Autor 11 minutos atrás, Eu acho... disse: O primeiro episódio a passar 3 vezes desde que a série voltou! Duas vezes e meia.
Postado 9 de MaioMai 9 3 minutos atrás, Raphael disse: Duas vezes e meia. Esqueci desse detalhe 15 minutos atrás, Helenaldo disse: Aliás essa cópia das estatísticas tá diferente, lembro que quando gravei uns anos atrás no SBT a cópia era bem mais escura. Não será efeito da IA? Por falar nisso, não entendo muito dos lotes de imagem, mas esse da parte 2 parece ser lote velho
Postado 9 de MaioMai 9 34 minutos atrás, Helenaldo disse: Boa SBT, enfim revendo essa saga, amanhã já quero a saga do velho do saco. Tomara que não, a saga do velho do saco passou em março para todo o Brasil. O ideal é que amanhã fossem exibidos episódios que só passaram para São Paulo no ciclo 2024 - 2025. Mas, em se tratando de SBT, em que a gente sempre espera o pior em se tratando de Chaves, é capaz mesmo de amanhã passarem apenas episódios já exibidos nacionalmente.
Postado 9 de MaioMai 9 Este é um post popular. Chaves: Nacional - Sexta-feira, 09 de maio de 2025 20:45 - Abertura: Chaves (1993) 20:45 - Uma aula de história (1979) 21:06 - Encerramento: Chaves (2024) Editado 10 de MaioMai 10 por Doutor Chimoltrúfio
Postado 10 de MaioMai 10 26 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse: Chaves: Nacional - Sexta-feira, 09 de maio de 2025 20:45 - Abertura: Chaves (1993) 20:45 - Uma aula de história (1979) 21:06 - Encerramento: Chaves (2024) É um episódio da escolinha que eu gosto bastante, apesar de algumas piadas terem ficado meio sem sentido (não julgo, a Maga deve ter tido um baita trabalho pra traduzir e adaptar). 9 minutos atrás, Aether disse: É, largaram a mão de vez com as exibições do Chaves. Uma pena. E a gente fica aqui nessa dúvida sem saber se os semelhantes foram arquivados de novo, se vão aparecer esporadicamente, se vão aparecer ao final do ciclo de reprises...
Crie uma conta ou entre para comentar