Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
55 minutos atrás, marujita disse:

Chaves no SBT RS (04/10/2025):

12:39 - Abertura (1993)

12:40 - O cachorrinho (1979)

KVFNe5p.png

Término às 13:00 sem encerramento.

Finalmente acharam outra pasta de episódios :lol:

Postado
  • Este é um post popular.
30 minutos atrás, Eu acho... disse:

Finalmente acharam outra pasta de episódios :lol:

A pasta estava na lixeira, por isso que não encontravam.

Postado
2 horas atrás, Marcelo J. disse:

A pasta estava na lixeira, por isso que não encontravam.

Daqui a pouco acham o backup, fica tranquilo 

Postado
  • Este é um post popular.

"Seu Madruga sapateiro - parte 1" (1973) apareceu no +SBT. Provavelmente seria exibido hoje se não fosse a mudança repentina na programação.

ORkFWQu.jpeg

Postado
  • Autor

Pior que eu estava pensando nele, após 2 semanas seguidas de HR, tinha muita tendência de ser ele depois de Bebês Versus Compras.

Postado

Que tristeza acordar sem ter Chaves... Que pelo menos continuem vazando episódios no streaming.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 12:55 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:55 - Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 07 de outubro de 2025 13:17 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:17 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973)
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que esse Programa do João nem é ruim, só acho que queimaram o coitado do filho do Faustão jogando num horário horrível em um dia tenebroso para todos os canais, principalmente para o SBT que há anos vive mal das pernas nos sábados...
  4. Lucas Fernando

SBT

Lucas Fernando respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Nunca assisti... mas esse programa já começa errado no nome. "Programa do João"... Saudade da época que ainda havia criatividade na TV.
  5. Marcelo J.

SBT

Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Essa média para a emissora está boa, mesmo sendo bem menor do que quando era na Globo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.