Postado 10 de AbrilAbr 10 9 minutos atrás, Helenaldo disse: Quais comuns que ainda não passaram? Tirando as sagas é claro. 1973 Boas festas / Balões As apostas / Os ladrões / A escolinha da Chiquinha O marujo enjoado / Sustos na vila 1976 Roupa limpa... suja-se em casa 1978 Batendo uma bolinha O concurso de beleza A escolinha do Professor Girafales 1979 É duro ser eletricista! O dia de São Valentim O restaurante da Dona Florinda Editado 10 de AbrilAbr 10 por Marcelo J.
Postado 10 de AbrilAbr 10 14 minutos atrás, E.R disse: Acertei no tópico de apostas. Tá começando a ficar previsível essa exibição da tarde. Só eu que não consigo prever nada
Postado 10 de AbrilAbr 10 1 minuto atrás, Eu acho... disse: Só eu que não consigo prever nada O jeito agora é mesclar os episódios já exibidos e comuns com os semelhantes de noite nas apostas.
Postado 10 de AbrilAbr 10 6 minutos atrás, E.R disse: Eu considero o do bolo comum, porque passou normalmente durante anos mesmo sendo semelhante ao Mal-Entendidos. Porém desde que a versão de 75 ficou fixo na grade ele virou comum, não adianta classificar os episódios de acordo com seu gosto, tem que classificar se acordo com a emissora, tanto que em 2012 e nos anos seguintes ele foi exibido como semelhante. ------- SBT inteligente, colocou esse episódio da Escola Domingo depois do almoço, pro pessoal tirar aquele cochilo com a TV no SBT pra audiência não cair após o fim do Chaves. Sobre a exibição, ruim por ser reprise de 2 episódios já Exibidos, porém da pra aceitar pois são episódios exibidos em dezembro e no horário noturno.
Postado 10 de AbrilAbr 10 2 minutos atrás, Marcelo J. disse: O jeito agora é mesclar os episódios já exibidos e comuns com os semelhantes de noite nas apostas. Até que estou tentando, mas depois que o Tripa Seca e o Quase Nada passaram por lá, minha sorte foi embora com eles
Postado 10 de AbrilAbr 10 58 minutos atrás, E.R disse: Eu considero o do bolo comum, porque passou normalmente durante anos mesmo sendo semelhante ao Mal-Entendidos. Mas isso era até 2003... Na remasterização engavetaram esse trocando pela versão de 75, e sempre achei um dos mais raros de passar, desde quando voltou.
Postado 10 de AbrilAbr 10 1 hora atrás, E.R disse: . O concurso de beleza . É duro ser eletricista . O dia de São Valentim . A escolinha do Professor Girafales . Com quantos ovos se faz um bolo ? . Roupa limpa... suja-se em casa . A aula de matemática (esse eu não é sei se é o comum) . O restaurante de Dona Florinda (lancherrose) Esse do concurso de beleza e do eletricista eu confesso que não entendi até agora não terem exibido após a volta das séries,sendo que eram dois episódios que passavam com frequência.
Postado 10 de AbrilAbr 10 5 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse: Esse do concurso de beleza e do eletricista eu confesso que não entendi até agora não terem exibido após a volta das séries,sendo que eram dois episódios que passavam com frequência. Olha, algumas pessoas suspeitam que seja por conta da música da Chiquinha contida nesses episódios. Quando passou a segunda parte do menino que jogava os brinquedos do Chapolin, o trecho do último bloco que tocava a instrumental dessa música foi substituída pelo áudio original. Muito provavelmente eles não exibiram A escolinha da Chiquinha por esse mesmo motivo, mas é só uma hipótese.
Postado 10 de AbrilAbr 10 Acho que o SBT devia exibir esses episódios, é só cortar a cena em que a música da Chiquinha toca. Nós, fãs CH, já estamos acostumados com exibições com cenas cortadas.
Postado 10 de AbrilAbr 10 2 minutos atrás, E.R disse: Acho que o SBT devia exibir esses episódios, é só cortar a cena em que a música da Chiquinha toca. Nós, fãs CH, já estamos acostumados com exibições com cenas cortadas. Então perderíamos trechos completos de episódios. A escolinha da Chiquinha, por exemplo, toca essa música mais de uma vez e olha que nem é um episódio muito longo. No episódio do eletricista perderíamos praticamente o primeiro minuto dele e isso é algo inaceitável, na minha opinião.
Postado 10 de AbrilAbr 10 53 minutos atrás, Marcelo J. disse: Olha, algumas pessoas suspeitam que seja por conta da música da Chiquinha contida nesses episódios. Quando passou a segunda parte do menino que jogava os brinquedos do Chapolin, o trecho do último bloco que tocava a instrumental dessa música foi substituída pelo áudio original. Muito provavelmente eles não exibiram A escolinha da Chiquinha por esse mesmo motivo, mas é só uma hipótese. Eu acho essa história das músicas do disco muito esquisita. Umas podem e outras não, é como se algum músico específico que participou de algumas delas esteja processando o SBT ou seja lá quem for. E também tem a abertura do Chapolin, que até agora ninguém sabe a causa, motivo, razão ou circunstância de ter sido trocada.
Postado 10 de AbrilAbr 10 3 minutos atrás, Professor Inventivo disse: E também tem a abertura do Chapolin, que até agora ninguém sabe a causa, motivo, razão ou circunstância de ter sido trocada. Tenho uma suspeita de que tem dedo do Mário Lúcio nessa trilha...
Postado 10 de AbrilAbr 10 Entendo. Mas prefiro que eles passem o episódio cortado do que esses episódios virarem os novos episódios perdidos, por causa dessas músicas.
Postado 10 de AbrilAbr 10 34 minutos atrás, Professor Inventivo disse: E também tem a abertura do Chapolin, que até agora ninguém sabe a causa, motivo, razão ou circunstância de ter sido trocada. O que me intriga é que se foi processo de alguém seja feito pelo Mário Lúcio ou por qualquer outra pessoa aleatória, esse processo possivelmente só foi acatado entre 02 de Novembro a 09 de Dezembro do ano passado. Editado 10 de AbrilAbr 10 por Odorico Paraguaçu
Postado 10 de AbrilAbr 10 53 minutos atrás, E.R disse: Entendo. Mas prefiro que eles passem o episódio cortado do que esses episódios virarem os novos episódios perdidos, por causa dessas músicas. E pior ainda, se encomendarem uma dublagem nova lá do Universal Cinergia. Uma coisa que tem chance de acontecer, já que a televisa se interessou pelos episódios dublados. Ou então, na melhor das hipóteses pode acontecer o mesmo do Chapolin e fazerem remendos na dublagem.
Crie uma conta ou entre para comentar