Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
9 minutos atrás, Helenaldo disse:

Quais comuns que ainda não passaram? Tirando as sagas é claro.

1973

• Boas festas / Balões
  • As apostas / Os ladrões / A escolinha da Chiquinha
  • O marujo enjoado / Sustos na vila

1976 

• Roupa limpa... suja-se em casa

1978

• Batendo uma bolinha
  • O concurso de beleza
  • A escolinha do Professor Girafales

1979

• É duro ser eletricista!
  • O dia de São Valentim
  • O restaurante da Dona Florinda

Editado por Marcelo J.

Postado
14 minutos atrás, E.R disse:

Acertei no tópico de apostas. Tá começando a ficar previsível essa exibição da tarde.

Só eu que não consigo prever nada :P

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Só eu que não consigo prever nada :P

O jeito agora é mesclar os episódios já exibidos e comuns com os semelhantes de noite nas apostas.

Postado
6 minutos atrás, E.R disse:

Eu considero o do bolo comum, porque passou normalmente durante anos mesmo sendo semelhante ao Mal-Entendidos.

Porém desde que a versão de 75 ficou fixo na grade ele virou comum, não adianta classificar os episódios de acordo com seu gosto, tem que classificar se acordo com a emissora, tanto que em 2012 e nos anos seguintes ele foi exibido como semelhante.

-------

SBT inteligente, colocou esse episódio da Escola Domingo depois do almoço, pro pessoal tirar aquele cochilo com a TV no SBT pra audiência não cair após o fim do Chaves. 

Sobre a exibição, ruim por ser reprise de 2 episódios já Exibidos, porém da pra aceitar pois são episódios exibidos em dezembro e no horário noturno.

Postado
2 minutos atrás, Marcelo J. disse:

O jeito agora é mesclar os episódios já exibidos e comuns com os semelhantes de noite nas apostas.

Até que estou tentando, mas depois que o Tripa Seca e o Quase Nada passaram por lá, minha sorte foi embora com eles :P

Postado
58 minutos atrás, E.R disse:

Eu considero o do bolo comum, porque passou normalmente durante anos mesmo sendo semelhante ao Mal-Entendidos.

Mas isso era até 2003... Na remasterização engavetaram esse trocando pela versão de 75, e sempre achei um dos mais raros de passar, desde quando voltou.

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

. O concurso de beleza
. É duro ser eletricista
. O dia de São Valentim
. A escolinha do Professor Girafales
. Com quantos ovos se faz um bolo ?
. Roupa limpa... suja-se em casa
. A aula de matemática (esse eu não é sei se é o comum)
. O restaurante de Dona Florinda (lancherrose)

Esse do concurso de beleza e do eletricista eu confesso que não entendi até agora não terem exibido após a volta das séries,sendo que eram dois episódios que passavam com frequência.

Postado
5 minutos atrás, Mozer da Silva Reis disse:

Esse do concurso de beleza e do eletricista eu confesso que não entendi até agora não terem exibido após a volta das séries,sendo que eram dois episódios que passavam com frequência.

Olha, algumas pessoas suspeitam que seja por conta da música da Chiquinha contida nesses episódios. Quando passou a segunda parte do menino que jogava os brinquedos do Chapolin, o trecho do último bloco que tocava a instrumental dessa música foi substituída pelo áudio original. Muito provavelmente eles não exibiram A escolinha da Chiquinha por esse mesmo motivo, mas é só uma hipótese.

Postado

Acho que o SBT devia exibir esses episódios, é só cortar a cena em que a música da Chiquinha toca. Nós, fãs CH, já estamos acostumados com exibições com cenas cortadas.

Postado
2 minutos atrás, E.R disse:

Acho que o SBT devia exibir esses episódios, é só cortar a cena em que a música da Chiquinha toca. Nós, fãs CH, já estamos acostumados com exibições com cenas cortadas.

Então perderíamos trechos completos de episódios. A escolinha da Chiquinha, por exemplo, toca essa música mais de uma vez e olha que nem é um episódio muito longo. No episódio do eletricista perderíamos praticamente o primeiro minuto dele e isso é algo inaceitável, na minha opinião.

Postado
53 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Olha, algumas pessoas suspeitam que seja por conta da música da Chiquinha contida nesses episódios. Quando passou a segunda parte do menino que jogava os brinquedos do Chapolin, o trecho do último bloco que tocava a instrumental dessa música foi substituída pelo áudio original. Muito provavelmente eles não exibiram A escolinha da Chiquinha por esse mesmo motivo, mas é só uma hipótese.

Eu acho essa história das músicas do disco muito esquisita. 

Umas podem e outras não, é como se algum músico específico que participou de algumas delas esteja processando o SBT ou seja lá quem for. 

E também tem a abertura do Chapolin, que até agora ninguém sabe a causa, motivo, razão ou circunstância de ter sido trocada. :ponder:

Postado
3 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

E também tem a abertura do Chapolin, que até agora ninguém sabe a causa, motivo, razão ou circunstância de ter sido trocada. :ponder:

Tenho uma suspeita de que tem dedo do Mário Lúcio nessa trilha...

Postado

Entendo. Mas prefiro que eles passem o episódio cortado do que esses episódios virarem os novos episódios perdidos, por causa dessas músicas.:joinha:

Postado

34 minutos atrás, Professor Inventivo disse:

O que me intriga é que se foi processo de alguém seja feito pelo Mário Lúcio ou por qualquer outra pessoa aleatória, esse processo possivelmente só foi acatado entre 02 de Novembro a 09 de Dezembro do ano passado.

Editado por Odorico Paraguaçu

Postado
53 minutos atrás, E.R disse:

Entendo. Mas prefiro que eles passem o episódio cortado do que esses episódios virarem os novos episódios perdidos, por causa dessas músicas.:joinha:

E pior ainda, se encomendarem uma dublagem nova lá do Universal Cinergia. Uma coisa que tem chance de acontecer, já que a televisa se interessou pelos episódios dublados. 

Ou então, na melhor das hipóteses pode acontecer o mesmo do Chapolin e fazerem remendos na dublagem. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    As comemorações públicas de artistas e produtores pela saída de Rinaldi Faria não foram bem avaliadas por muitos executivos do SBT. Para eles, é natural que os profissionais não gostem de um gestor em função do comportamento ou de medidas austeras, mas expor isso nas redes é colocar a emissora num lugar bem delicado. No entendimento de muitos, deixa clara uma insatisfação coletiva com a aposta da presidente do SBT. As manifestações foram consideradas, no mínimo, deselegantes. Fonte : https://canaldovannucci.com.br/comemoracoes-pela-demissao-de-rinaldi-nao-cairam-bem-no-sbt/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    "Wicked - Parte 2" (2025) - Inferior ao primeiro filme, com números musicais mais fracos e uma história mais sombria, que afeta Nessa (Marissa Bode), a irmã da protagonista Elphaba (Cynthia Erivo), que forma desastrada, acaba transformando Boq (Ethan Slater) no Homem de Lata e Fieyro (Jonathan Bailey) no Espantalho. Felizmente, a "Bruxa Má do Oeste" pelo menos tem um final feliz ao lado de Fieyro. O final do filme é bem apressado, com conclusões rápidas para os antagonistas Mágico de Oz (Jeff Goldblum) e Madame Morrible (Michelle Yeoh). A personagem mais bem desenvolvida é Glinda (Ariana Grande), já que a continuação mostra como era a personagem na infância e a frustração de não ter poderes mágicos, o que acaba sendo resolvido apenas nas últimas cenas do filme, em que fica subentendido que ela vai realmente adquirir poderes mágicos, com a ajuda da amiga Elphaba.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O anel de brilhante (1973) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 12:57 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:57 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:17 - O anel da bruxa (1978) 13:37 - Pedintes em família (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.