Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Marcelo J.
Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

Pelo menos esse Semelhante vai substituir a versão de 1979 que está proibida por começar com a BGM da Chiquinha logo de cara.

Pelo visto a versão de 79 é que vai ficar rara agora. :lol:

• Haha 1
Postado
1 minuto atrás, TVS disse:

Lote Velho? Tô notando um riscos pretos na parte de cima piscando.

Novo. Imagem inclusive bem colorida.

• Curtir 1
Postado

"Esse número já se ASgotou..."

• Haha 1
Postado

wQZsO6g.png

A última exibição de "O trocador de lâmpadas" (1975) no SBT antes de hoje tinha sido no dia 04/04/2020.:joinha:

Cortal Cristado
Postado

Acertei outro :baba:

• Curtir 1
Mula Irônica
Postado
Agora, Raphael disse:

Novo. Imagem inclusive bem colorida.

O que a Televisa caprichou colocando as cores no talo ela aproveitou também e colocou o zoom e o filtro halo (sharpness) no máximo também.

Tem uns episódios dessa fase de 75-76 que chegam a ter uma imagem PIOR que os de 73-74 por causa disso :lingua:

Agora, Cortal Cristado disse:

Acertei outro :baba:

Alô @Doutor Chimoltrúfio, o Cortal Liderado, digo, Cristado veio pra acabar com a festa no bolão hein 👀:assobiando: :muttley:

• Haha 1
  • Uau 1
Postado

E hoje escolheram semelhante sem esquete e de 1975, Temporada que povo costuma gostar, só falta dar mais audiência que os semelhantes com esquete de segunda e quarta e o SBT achar que esquetes derrubam e começar sabotar.

• Curtir 1
Postado

"Eu sou pedagogo!"

"E que culpa eu tenho?"

Pô, Mamá! 😐

• Haha 1
Cortal Cristado
Postado
6 minutos atrás, Quico Irônico disse:

O que a Televisa caprichou colocando as cores no talo ela aproveitou também e colocou o zoom e o filtro halo (sharpness) no máximo também.

Tem uns episódios dessa fase de 75-76 que chegam a ter uma imagem PIOR que os de 73-74 por causa disso :lingua:

Alô @Doutor Chimoltrúfio, o Cortal Liderado, digo, Cristado veio pra acabar com a festa no bolão hein 👀:assobiando: :muttley:

E algo me diz que vou acertar o Chapolin também :assobiando:

• Haha 1
Postado

Pelo visto o meu semelhante favorito e que está há anos sem passar ainda vai demorar pra vir: Banho do Chaves 1978.

Postado
9 minutos atrás, Quico Irônico disse:

Sim, Isto Merece um Prêmio e o Disco Voador de 74.

chavesmaniaco1002
Postado
6 minutes ago, Marcelo J. said:

Complementando esse assunto, há alguns dias me apareceu esse vídeo nos recomendados:

Sugiro que preste atenção no final dele onde tem as tais sugestões das exibições. É uma pior do que a outra...

E nos comentários tem coisas bem piores:

OxWMyBf.png

Infelizmente isso é o fã médio de Chaves no Brasil, visto que tem gente que nem se quer sente falta do Chapolin.

Sai do fake Murilo Fraga!

• Haha 2
Postado
4 minutos atrás, Marcelo J. disse:

OxWMyBf.png

Infelizmente isso é o fã médio de Chaves no Brasil, visto que tem gente que nem se quer sente falta do Chapolin.

Lí a primeira linha do print e fechei, automaticamente já notei que nem vale meu tempo lendo.

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado
1 minuto atrás, Raphael disse:

Lí a primeira linha do print e fechei, automaticamente já notei que nem vale meu tempo lendo.

Cada linha é um tiro na cabeça e uma facada no coração...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...