Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Não sei. Tomara que se enganem de novo e passem o "É duro ser eletricista" também, que é outro episódio que ainda não voltou nesse ciclo.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Eu acho... disse:

A versão de 1974 passou em 20/03, antes da chamada dos "episódios raros". Como o SBT já está reprisando março, será que se enganaram de versão na primeira exibição ou se enganaram agora? :ponder:

Eu acho que quando exibiram a versão de 74 em Março não foi engano, as duas histórias com a Malicha sempre foram dos Semelhantes mais reprisados desde 2012 devido a um ter 17 e o outro 18 minutos, o Sbt adora durações menores para usar quando precisam.

Acredito que a versão de 76 com seus 22 minutos (contando 35 segundos de abertura + 5 de encerramento) acabou demorando para aparecer devido a preferência deles nesse caso pela duração, aí esperaram um pouco para soltar novamente a história de sujar a roupa do Quico, até porquê exibiram a versão de 72 também no mês passado.

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 08/05/2025

ROUPA LIMPA...SUJA-SE EM CASA [1976]

CRÉDITOS A @Raphael

Editado por HOMESSA

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Sexta-feira, 09 de maio de 2025

13:12 - Abertura: Chaves (1993)

13:12 - Estatísticas - parte 1 (1978)

Screenshot-20250509-111342-MX-Player.jpg

13:33 - A perna quebrada - parte 2 (1978)

Screenshot-20250509-113507-MX-Player.jpg

13:55 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Boa SBT, enfim revendo essa saga, amanhã já quero a saga do velho do saco.

Postado

Se eu tivesse tido um pouco mais de coragem, poderia ter feito dois pontos agora no bolão, mas vai ser só um mesmo :P

O primeiro episódio a passar 3 vezes desde que a série voltou!

"Atrapalhando o trânsito, causando congestionamento" :lol:

Postado

Aliás essa cópia das estatísticas tá diferente, lembro que quando gravei uns anos atrás no SBT a cópia era bem mais escura.

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Eu acho... disse:

O primeiro episódio a passar 3 vezes desde que a série voltou!

Duas vezes e meia. :P

Postado
3 minutos atrás, Raphael disse:

Duas vezes e meia. :P

Esqueci desse detalhe :P

15 minutos atrás, Helenaldo disse:

Aliás essa cópia das estatísticas tá diferente, lembro que quando gravei uns anos atrás no SBT a cópia era bem mais escura.

Não será efeito da IA? Por falar nisso, não entendo muito dos lotes de imagem, mas esse da parte 2 parece ser lote velho :ponder:

Postado
34 minutos atrás, Helenaldo disse:

Boa SBT, enfim revendo essa saga, amanhã já quero a saga do velho do saco.

Tomara que não, a saga do velho do saco passou em março para todo o Brasil.

O ideal é que amanhã fossem exibidos episódios que só passaram para São Paulo no ciclo 2024 - 2025.

Mas, em se tratando de SBT, em que a gente sempre espera o pior em se tratando de Chaves, é capaz mesmo de amanhã  passarem apenas episódios já exibidos nacionalmente.

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 09 de maio de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Uma aula de história (1979)

Screenshot-20250509-184623-MX-Player.jpg

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

É, largaram a mão de vez com as exibições do Chaves. Uma pena.

Postado
26 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Chaves: :emosbt: Nacional - Sexta-feira, 09 de maio de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Uma aula de história (1979)

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

É um episódio da escolinha que eu gosto bastante, apesar de algumas piadas terem ficado meio sem sentido (não julgo, a Maga deve ter tido um baita trabalho pra traduzir e adaptar).

9 minutos atrás, Aether disse:

É, largaram a mão de vez com as exibições do Chaves. Uma pena.

E a gente fica aqui nessa dúvida sem saber se os semelhantes foram arquivados de novo, se vão aparecer esporadicamente, se vão aparecer ao final do ciclo de reprises... -_-

Postado

O SBT parece que é fã desses episódios que se passam na escolinha

Postado
33 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Uma reprise de história.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    O estádio Camp Nou, depois de uma grande reforma, desde maio de 2023, voltará a receber uma partida do Barcelona neste sábado, contra o Athletic Bilbao. O Camp Nou aumenta o faturamento do Barcelona em 15 % por ano. Momentaneamente, o Camp Nou funcionará com pouco mais de 45 mil torcedores. A capacidade máxima do estádio será de 105 mil pessoas, mas só deverá ser alcançada em 2027, quando o Barcelona estima o fim das obras no estádio. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2025/11/21/retorno-do-camp-nou-e-ponto-chave-para-fortalecimento-do-barcelona-entenda.ghtml
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    De acordo com reportagem do Insider Gaming, o remake de "Assassin’s Creed IV : Black Flag" stá previsto para ser lançado até o dia 31 de março de 2026, marcando a janela final do atual ano fiscal da Ubisoft. Fonte : https://meups.com.br/noticias/remake-assassins-creed-black-flag-marco-2026/
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 21 de noviembre El Chavo Episodio 18 (1973): Don Ramón peluquero (incluyendo la campaña México 73) Episodio 19 (1973): El limosnero / Los niños faltan a la escuela El primer episodio tuvo un corte de casi 2 minutos al inicio del 2do bloque y de 23 segundos al inicio del 4to bloque (ah pero dejaron México 73 ) El segundo episodio tuvo un corte de casi 4 minutos entre el final del 3er bloque y el inicio del 4to bloque
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.