Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Helenaldo
Postado
21 minutos atrás, Cleberson disse:

A partir de segunda, Chaves passa a ser exibido às 13h45, substituindo Quando me Apaixono no SBT.

http://bloginformacaotv.blogspot.com/2025/05/a-partir-de-segunda-chaves-passa-ser.html

Então isso quer dizer que o primeiro impacto será esticado em mais 45 minutos? 

Com isso acho que dá pra cravar que o SBT certamente pretende trazer de novo a faixa de novelas para o final da tarde.

• Curtir 1
Cleberson
Postado
7 minutos atrás, Helenaldo disse:

Então isso quer dizer que o primeiro impacto será esticado em mais 45 minutos? 

Com isso acho que dá pra cravar que o SBT certamente pretende trazer de novo a faixa de novelas para o final da tarde.

A grade só sai amanhã, então não sabemos ainda, numa dessas o próprio Chaves pode ir das 13h as 14h30.

Elias Augusto
Postado

Às 13h45 é horário nacional, então as afiliadas também vão transmitir

Eu acho...
Postado

Acho que o programa do Bacci vai ficar entre o Primeiro Impacto e Chaves às 13h45. Só não sei se tem alguma chance do Bacci estrear segunda :headscratch:

Doutor Chimoltrúfio
Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Acho que o programa do Bacci vai ficar entre o Primeiro Impacto e Chaves às 13h45. Só não sei se tem alguma chance do Bacci estrear segunda :headscratch:

Pelo que foi informado até agora, o programa dele estreia no dia 26 de maio, e será inicialmente exibido das 11h às 13h, podendo ganhar mais tempo de transmissão se obter bons resultados.

• Curtir 1
Eu acho...
Postado
1 hora atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Pelo que foi informado até agora, o programa dele estreia no dia 26 de maio, e será inicialmente exibido das 11h às 13h, podendo ganhar mais tempo de transmissão se obter bons resultados.

Então o risco de 5 episódios por dia é real :unsure:

Marcelo J.
Postado

Ou seja, a probabilidade de mais saturação é real. Já vi que vou ter que aumentar a quantidade de episódios de Chaves apostados no bolão. :lol:

• Haha 1
MichaelJackson
Postado
2 horas atrás, Cleberson disse:

A grade só sai amanhã, então não sabemos ainda, numa dessas o próprio Chaves pode ir das 13h as 14h30.

PELO AMOR DE DEUS QUE NÃO ACONTEÇA ISSO

• Curtir 1
Elias Augusto
Postado
4 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Ou seja, a probabilidade de mais saturação é real. Já vi que vou ter que aumentar a quantidade de episódios de Chaves apostados no bolão. :lol:

Pode ser e pode não ser também, mas se caso for, é um certo exagero do SBT de colocar o chaves das 13h até às 14:30. O ideal é que a exibição comece somente a partir das 13:45, pq evita desgastar demais o seriado.

• Curtir 1
Postado

O ideal é que todas as exibições de Chaves não sejam em horário local, como vem acontecendo de segunda-feira à sexta-feira.

Todas as exibições da série deveriam ser em horário nacional.:joinha:

• Curtir 1
Elias Augusto
Postado
3 minutos atrás, E.R disse:

O ideal é que todas as exibições de Chaves não sejam em horário local, como vem acontecendo de segunda-feira à sexta-feira.

Todas as exibições da série deveriam ser em horário nacional.:joinha:

Por isso mesmo que eu falei, às 13h45 é horário nacional e aí será melhor para o público acompanhar

• Curtir 1
Postado

Eu e mais 4 pessoas acertaram no bolão a exibição da noite do Chaves.:joinha:

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      206

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

2. Professor Inventivo
      3678

Quem lembrou de CH

3. Raphael
      261

Bolão CH - 4ª Edição (Julho/2025)

4. Chavo Arachán
      288

Chapolin e Chaves no Amazon Prime Video

5. Pitron272
      3678

Quem lembrou de CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...