Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Eu acho...
Postado

Pessoal, como sabem que está sem IA? Tá sem aquele efeito de pintura a óleo? Percebo mais as consequências na TV em plano aberto, porque os rostos ficam "deformados", mas não estou acompanhando a exibição hoje.

• Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

335

• Doutor Chimoltrúfio

248

• E.R

247

• HOMESSA

236

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcelo J.
Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Isso só até 77, a partir de 77 zoom é bem maior

Por isso que falei maioria, não todos.

Roberto Macêdo
Postado
Agora, Helenaldo disse:

Saudades do lote novo, imagem bem melhor que essa porcaria do lote quico.

O Lote Quico parece um vídeo que era em 144p e que foi realizado um upscale para 1080p.

Sem contar que esse Lote Quico deixa a imagem embasada, prejudicando a clareza na sobreposição dos objetos. Além de também ser uma imagem amarelada.

Roberto Macêdo
Postado
2 minutos atrás, HOMESSA disse:

Comentário do meu irmão ainda há pouco: ''Chaves'' é tão velho que a imagem está desbotada.

Seu irmão é um bom observador.

gustavo lins
Postado
25 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Gente!! Tiraram a IA dos episódios, será que vai permanecer?

Seria bom, quem sabe não analisaram e viram que a IA não está acrescentando nada a exibição...

• Curtir 2
Elias Augusto
Postado

Só queria saber se o SBT parou mesmo de usar essa IA nojenta nos episódios de Chaves e Chapolin.

Vamos ver as exibições da noite!

Postado

Falta agora tirar as bordas verdes.

Postado
Agora, gustavo lins disse:

Seria bom, quem sabe não analisaram e viram que a IA não está acrescentando nada a exibição...

Pois é, nossa maior esperança é que tenham mandado essa porcaria pro quinto dos infernos e que voltem a exibir os episódios de forma natural, sem essa tranqueira de inventar em "melhorar a imagem dos episódios" sendo que só está prejudicando, deformando todos os detalhes.

Agora rezamos para que o episódio dos toureiros de 73 volte nos próximos dias sem IA (o que acho difícil, mas a esperança é a última que morre!) :)

Agora, HOMESSA disse:

Isso ai eles não vão tirar mais.

• Curtir 1
  • Confuso 1
Elias Augusto
Postado
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Tomara, pq não acrescenta em nada mesmo.

Roberto Macêdo
Postado
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Ao menos isso vejo isso como positivo, pois talvez não irão mais usar mais a IA no Lote Velho ou se um dia voltar com o Lote Novo.

Postado
3 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Seu irmão é um bom observador.

Mas isso qualquer burro nota.

• Haha 1
Marcelo J.
Postado
1 minuto atrás, Elias Augusto disse:

Só queria saber se o SBT parou mesmo de usar essa IA nojenta nos episódios de Chaves e Chapolin.

Vamos ver as exibições da noite!

Com Chapolin ainda não, pois vazou o episódio de hoje sendo uma reprise. Então a cópia que vai ao ar é a mesma da outra vez. Agora vamos ver se com Chaves vai ser a mesma coisa ou não.

Elias Augusto
Postado
Agora, HOMESSA disse:

Acho difícil, já que estão exibindo com essas bordas verdes desde 2018

Agora, Marcelo J. disse:

Com Chapolin ainda não, pois vazou o episódio de hoje sendo uma reprise. Então a cópia que vai ao ar é a mesma da outra vez. Agora vamos ver se com Chaves vai ser a mesma coisa ou não.

Sim, eu vi mesmo lá no +SBT! O episódio do Chapolin que foi disponibilizado e irá ao ar hoje, ainda está com IA

• Curtir 1
  • Confuso 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...