Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

É a mais pura verdade. Dizem que querem resgatar o SBT do passado, até o slogan antigo recuperaram, mas na real tem gente lá tentando morder a testa com o sucesso das séries CH no horário nobre.

Se realmente vão voltar aos velhos tempos, chuto que essa grade nova não dura até julho.

Estava surgindo um boato de que iria passar dentro do Bom dia e Cia

Postado
1 minuto atrás, Elias Augusto disse:

Estava surgindo um boato de que iria passar dentro do Bom dia e Cia

Mas ficou só no boato mesmo, vai ser o horário local do almoço.

Postado

Esse que perguntou sobre ''Chapolin'' é o do seu blog, né @Cleberson?

A resposta não me convenceu. Só acredito quando ver na tela.

Postado

Será que rola essa revezamento mesmo????

Só acredito vendo! Mas bem, ao menos alguém perguntou de Chapolin!!!

Postado
23 minutos atrás, Eu acho... disse:

Antes fosse Chapolin...

É a mais pura verdade. Dizem que querem resgatar o SBT do passado, até o slogan antigo recuperaram, mas na real tem gente lá tentando morder a testa com o sucesso das séries CH no horário nobre.

Se realmente vão voltar aos velhos tempos, chuto que essa grade nova não dura até julho.

É isso mesmo, a nova gestão nunca aceitou o sucesso de Chaves e Chapolin e querem sabotar de todo jeito...

Postado
  • Este é um post popular.
8 minutos atrás, HOMESSA disse:

Esse que perguntou sobre ''Chapolin'' é o do seu blog, né @Cleberson?

A resposta não me convenceu. Só acredito quando ver na tela.

Sim, eu enviei a pergunta pra ele no WhatsApp após divulgarem a grade.

Segundo Daniela Beyruti, ao nosso colunista Samuel Boaventura (@SamcastLol )Chaves e Chapolin vão se revezar na faixa das 13h.

http://bloginformacaotv.blogspot.com/2025/05/coletiva-de-imprensa-sbt-confira-nova.html

Postado

Beleza, então porque não falaram isso na hora? Eles tratam Chapolin como se fosse uma coisa qualquer enquanto Chaves é tratado como um deus. :duh:

Postado

Foi uma mancada muito grande do SBT não ter colocado a logo de "Chapolin" no Power Point que eles fizeram na apresentação da nova grade.

Eu espero mesmo que "Chapolin" continue na grade do SBT, e que o SBT passe todos os 51 episódios que ainda não foram exibidos no ciclo 2024-2025.

Postado
1 hora atrás, Cleberson disse:

Sim, eu enviei a pergunta pra ele no WhatsApp após divulgarem a grade.

Segundo Daniela Beyruti, ao nosso colunista Samuel Boaventura (@SamcastLol )Chaves e Chapolin vão se revezar na faixa das 13h.

http://bloginformacaotv.blogspot.com/2025/05/coletiva-de-imprensa-sbt-confira-nova.html

Não botei fé na resposta dela. 

Postado

Duvido que vão fazer isso. Provavelmente vai ser só Chaves mesmo e Chapolin vai ser expulso da programação de novo, mesmo dando bons índices de audiência em rede nacional. Essa emissora tá querendo afundar de vez, só pode.

Postado

É Dificil fazer isso?

SBT Brasil 7:00

Chaves as 8:00

Chapolin das 8:45 as 9:20 

as 9:30 O Ratinho

Postado
17 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Duvido que vão fazer isso. Provavelmente vai ser só Chaves mesmo e Chapolin vai ser expulso da programação de novo, mesmo dando bons índices de audiência em rede nacional. Essa emissora tá querendo afundar de vez, só pode.

Ela falou que seria um revezamento, como seria isso? Seria primeiro Chapolin e depois Chaves? Pois se o horário é das 13h até às 13h45, acho que não caberia as duas séries

8 minutos atrás, Thichaves disse:

É Dificil fazer isso?

SBT Brasil 7:00

Chaves as 8:00

Chapolin das 8:45 as 9:20 

as 9:30 O Ratinho

Não pode, às 19 horas é horário local

Postado

ou Chaves das as 9:00 as 9:45

Chapolin das 9:45 as 10:30

Ratinho as 10:30

Editado por Thichaves

Postado
8 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Ela falou que seria um revezamento, como seria isso? Seria primeiro Chapolin e depois Chaves? Pois se o horário é das 13h até às 13h45, acho que não caberia as duas séries

Até agora não entendi também. Não foi explicado direito por terem falado só de Chaves. O jeito é esperar para ver como vai ser.

Postado

Pelo jeito que eles são, é capaz desse revezamento nem exista. E se existir, pode ter certeza que terá muitas reprises...

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
  2. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.