Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

Esse final parece lote velho...

• Curtir 2
  • Respostas 2.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

340

• Doutor Chimoltrúfio

253

• E.R

250

• HOMESSA

239

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Eita, voltaram com aquela falha na trilha dublada que tinham corrigido nas cópias do lote novo...

Elias Augusto
Postado

Parece que eles abandonaram mesmo a IA, ainda bem!! Não deveriam ter colocado nunca

Lucas Fernando
Postado

Pena que não desistiram de usar a IA antes de segunda...

• Curtir 2
  • Triste 2
Postado (editado)
12 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Que hora demorada é essa pra durar sete meses? :unsure:

Se ele já começa mentindo na cara dura assim, como levar a sério qualquer coisa que ele fala? Ainda acha que engana alguém se dizendo fã <_<

9 minutos atrás, gustavo lins disse:

Eita, voltaram com aquela falha na trilha dublada que tinham corrigido nas cópias do lote novo...

Na hora que o Professor e a Dona Florinda estão saindo da vila? Por sinal, realmente tinha cara de lote velho no final, especialmente quando o Chaves olha pro Madruga deitado no sofá.

Editado por Eu acho...
Roberto Macêdo
Postado
1 minuto atrás, Aether disse:

Pelo amor de Deus cara, que porcaria é essa que você está falando? Tem coisa infinitamente pior que o Lote Quico, tá fazendo esse show desesperador como se fosse fim do mundo :what:

Eu tô falando, o SBT fez lavagem cerebral no pessoal com essa IA, não podem ver um episódio sem esse filtro asqueroso que acham feio. Credo hein...

Não estou desesperado e não tenho motivos para isso. Estou super tranquilo; é apenas a minha opinião sobre o Lote Quico, semelhante à forma como você tem em relação ao Lote Novo.

Cabe aqui pontuar que discordar ou não é apenas uma questão de opinião de cada um, da nossa subjetividade. Sendo assim, não vale a pena usar palavras que diminuam os outros. Eu mesmo não falei nada para ofender você de forma direta; refiro-me apenas ao Lote Quico.

• Curtir 1
Elias Augusto
Postado (editado)

Agora só falta o pessoal criticar o SBT por que retiraram a IA dos episódios de Chaves. 

Eu prefiro mil vezes a imagem original, ou a imagem restaurada da forma tradicional, sem ter uso de IA no meio!

Editado por Elias Augusto
  • Curtir 1
Postado
4 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

Pena que não desistiram de usar a IA antes de segunda...

Provavelmente deve ter sido decisão de última hora.

• Curtir 1
Postado

Me respondam uma coisa: essas cópias que passaram hoje são as mesma que eles tavam exibindo em 2020, meses antes das series saírem do ar?

Por que se forem, os caras são mais tapados do que eu pensava, ficando sete meses processando por IA as copias de 2012 para deixarem em ""Alta Definição"", enquanto já tinham no acervo copias em HD há mais de quatro anos.

E sim, eu sei que o Lote Quico não é uma melhora muito grande (os episódios de 77 pra frente estão destruídos, idem para Chapolin), mas, do ponto de vista de uma emissora, compensa mais colocar essas copias no ar do que desperdiçar uma hora por episódio para processa-los no Topaz antes de por no ar.

• Curtir 2
Postado
3 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Agora só falta o pessoal criticar o SBT por que retiraram a IA dos episódios de Chaves. 

De tarde já teve isso. E agora vai ter ainda mais.

5 minutos atrás, Eu acho... disse:

Se ele já começa mentindo na cara dura assim, como levar a sério qualquer coisa que ele fala? Ainda acha que engana alguém se dizendo fã <_<

Aí não posso dizer nada, já que nem conheço o trabalho dele. Mas essa história de dizer que tirou a IA na hora é uma mentira bem cabeluda.

Postado
1 minuto atrás, leloedi disse:

Me respondam uma coisa: essas cópias que passaram hoje são as mesma que eles tavam exibindo em 2020, meses antes das series saírem do ar?

Sim.

• Confuso 1
Postado

Não tem nem comparação, dá até um alívio assistir um episódio sem IA.

• Curtir 2
Elias Augusto
Postado
1 minuto atrás, claudioch disse:

Não tem nem comparação, dá até um alívio assistir um episódio sem IA.

Sem sombra de dúvidas

Chaves e Chapolin só servem se forem exibidos com a qualidade original mesmo.

• Curtir 1
Postado

Não sei se já foi postado antes, mas vi esse vídeo hoje sobre como uma atração (no caso, Chiquititas) sai do arquivo de fitas, é digitalizada, passa pela IA e depois vai para a equipe do +SBT.

Com Chaves e Chapolin deve ser diferente porque as cópias já estão digitalizadas, mas ainda assim dá pra entender o processo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Elias Augusto
      1502

Exibições de Chapolin no SBT

2. E.R
      548

Dubladores CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      159

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. Baixinho
      423

Amistosos e notícias da seleção brasileira

5. E.R
      344

Futebol Inglês

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...