Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
5 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Aí não posso dizer nada, já que nem conheço o trabalho dele. Mas essa história de dizer que tirou a IA na hora é uma mentira bem cabeluda.

Sim, depois de os fãs terem implorado bastante, foi que eles tiraram a IA.

Só falta tirar agora os dos episódios que estão no catálogo

1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Não sei se já foi postado antes, mas vi esse vídeo hoje sobre como uma atração (no caso, Chiquititas) sai do arquivo de fitas, é digitalizada, passa pela IA e depois vai para a equipe do +SBT.

Com Chaves e Chapolin deve ser diferente porque as cópias já estão digitalizadas, mas ainda assim dá pra entender o processo.

Eu só espero que não voltem a usar isso na imagem, nunca mais!

Postado

O ruim que Touro a Unha veio justamente no período com IA.

Postado
6 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Só falta tirar agora os dos episódios que estão no catálogo

Com certeza isso não está nos planos deles, pois ambas as séries sempre ficam no top 10 de conteúdos mais assistidos da plataforma. O que eu e muita gente queria mesmo era o revezamento de episódios fixos e daí teríamos abertura e créditos originais com áudio limpo e sem filtros.

Postado
7 minutos atrás, MichaelJackson disse:

O ruim que Touro a Unha veio justamente no período com IA.

Não creio que eles tenham intenção de exibir a cópia sem IA...

Postado
7 minutos atrás, gustavo lins disse:

Não creio que eles tenham intenção de exibir a cópia sem IA...

Ainda pode vir em uma reprise em horário local, é a última esperança.

Postado
13 minutos atrás, Eu acho... disse:

Ainda pode vir em uma reprise em horário local, é a última esperança.

Mas eu acho que a desculpa que tiveram para exibir era que a IA iria adequar a cópia para ser exibida...

Postado
2 minutos atrás, gustavo lins disse:

Mas eu acho que a desculpa que tiveram para exibir era que a IA iria adequar a cópia para ser exibida...

Tem isso também :duh:

Pensando bem, não duvido que isso de "os fãs reclamaram e nós tiramos" tenha sido pela repercussão da exibição de segunda, já que eles devem ter ficado mais atentos ao que os fãs iam dizer.

Postado
30 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Com certeza isso não está nos planos deles, pois ambas as séries sempre ficam no top 10 de conteúdos mais assistidos da plataforma. O que eu e muita gente queria mesmo era o revezamento de episódios fixos e daí teríamos abertura e créditos originais com áudio limpo e sem filtros.

Eu falo sobre tirar os filtros de IA que tem nos episódios que entram no +SBT, deixar de forma original mesmo, do jeito que deve ser!

2 minutos atrás, Eu acho... disse:

Tem isso também :duh:

Pensando bem, não duvido que isso de "os fãs reclamaram e nós tiramos" tenha sido pela repercussão da exibição de segunda, já que eles devem ter ficado mais atentos ao que os fãs iam dizer.

Só acho que eles demoraram para escutar os fãs, pois já fazia um bom tempo que o pessoal reclamava daquele filtro que eles usavam

Postado

Bom, pelo menos hoje, o SBT passou nacionalmente (ou para a maioria das praças) o "Quem com catapora fere, com catapora será ferido", que não tinha exibição nacional desde o dia 02/11/2019.

Postado

Escolheram justamente o dia de hoje, para voltarem a exibir os episódios sem filtro. 

Foi a melhor surpresa do dia, para os fãs de CH❤️

Postado
1 minuto atrás, Elias Augusto disse:

Foi a melhor surpresa do dia, para os fãs de CH❤️

Não se equipara à pior, que é a saída da programação nacional.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Pena que não desistiram de usar a IA antes de segunda...

Pena que não desistiram no dia 12/10/2024. :P

Postado
1 hora atrás, Lucas Fernando disse:

Pena que não desistiram de usar a IA antes de segunda...

Como recuaram com a IA, nossa esperança agora é ao menos atualizarem o arquivo lá no +SBT para uma versão sem a IA, se não vamos ter que esperar uns meses novamente pra esse episódio do toureiro ser reprisado... :triste:

Postado

Coletânea de tweets de quem cobre televisão e não é do meio CH:

Postado
30 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Não se equipara à pior, que é a saída da programação nacional.

Não saberemos ao certo como vai ser exatamente. Mas eu também acho que o SBT vacilou um pouco com essa nova programação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.