Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Postado

A notícia da retirada da IA é boa, claro, porém não conseguiu me animar hoje, fiquei bem triste com essa saída das séries no horário nobre.

• Curtir 1
  • Respostas 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

336

• E.R

248

• Doutor Chimoltrúfio

248

• HOMESSA

236

Usuários que mais postaram nesse tópico

Marcelo J.
Postado

Até o pessoal que não é tão assíduo em ver e debater as séries CH praticamente todos os dias sabe que essa nova programação do SBT é um erro, Não faz sentido tirar um produto que está dando bons índices de audiência, vide o Chapolin que fez 5 pontos na semana passada. Está certo que a emissora tem que mudar e isso é fato, mas mexer em algo que consegue um resultado considerável para o horário é um tiro no pé, isso sim.

• Curtir 1
Elias Augusto
Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Pena que não desistiram no dia 12/10/2024. :P

É verdade! Perderam tempo demais.

48 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Até o pessoal que não é tão assíduo em ver e debater as séries CH praticamente todos os dias sabe que essa nova programação do SBT é um erro, Não faz sentido tirar um produto que está dando bons índices de audiência, vide o Chapolin que fez 5 pontos na semana passada. Está certo que a emissora tem que mudar e isso é fato, mas mexer em algo que consegue um resultado considerável para o horário é um tiro no pé, isso sim.

Eu acho um desrespeito com os fãs, tirar de um horário acessível para colocar em um horário local.

A não ser que eles coloquem a programação nacional para começar às 13h, aí sim daria certo!

1 hora atrás, Raphael disse:

A notícia da retirada da IA é boa, claro, porém não conseguiu me animar hoje, fiquei bem triste com essa saída das séries no horário nobre.

Se fosse para exibir só aos sábados e domingos, estaria aprovado!! Mas teriam que ser em um horário bom e q fosse para todo o Brasil. 

Uma sugestão boa seria no final da tarde de sábado, lá pelas 17h30. 

E aos domingos às 11h.

Postado

Uma dúvida : "Chaves" e "Chapolin" no horário nobre vão continuar até qual dia na grade do SBT ?

Doutor Chimoltrúfio
Postado
28 minutos atrás, E.R disse:

Uma dúvida : "Chaves" e "Chapolin" no horário nobre vão continuar até qual dia na grade do SBT ?

06 de junho.

• Curtir 1
Professor Inventivo
Postado
3 horas atrás, Marcelo J. disse:

Pois é, nos comentários daquela live que fizeram a tarde, até os fãs do SBT estão reclamando que vão tirar CH do horário noturno. 

• Curtir 1
Roberto Macêdo
Postado
10 horas atrás, Eu acho... disse:

Não sei se já foi postado antes, mas vi esse vídeo hoje sobre como uma atração (no caso, Chiquititas) sai do arquivo de fitas, é digitalizada, passa pela IA e depois vai para a equipe do +SBT.

Com Chaves e Chapolin deve ser diferente porque as cópias já estão digitalizadas, mas ainda assim dá pra entender o processo.

Interessante esse processo. 

chavesmaniaco1002
Postado
7 hours ago, Doutor Chimoltrúfio said:

06 de junho.

3 semaninhas para ver se desenterram mais alguma raridade pra fechar as exibições noturnas e nacionais com o mínimo de respeito pelas obras

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

3 semaninhas para ver se desenterram mais alguma raridade pra fechar as exibições noturnas e nacionais com o mínimo de respeito pelas obras

Infelizmente ainda vai ficar faltando passar muita coisa do Chapolin, até porquê nas Terças já tem sido um dia a menos.

Postado (editado)

A única terça-feira que vai ter jogo à noite nas próximas 3 semanas vai ser no dia 27 de maio, quando o SBT vai transmitir o jogo Huracán x Corinthians.

Depois disso, a Copa Sul-Americana volta só no segundo semestre.

O grande problema é que como as exibições tem sido sem IA nos últimos dias, não sabemos quais episódios sem IA que tem lá no SBT, eles já passaram duas reprises seguidas do Chapolin, pode ser que passem só reprises até o fim da exibição por esse motivo (espero que não).

Editado por E.R

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      2649

2. Raphael
      2649

3. chavesmaniaco1002