Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
  • Autor

A notícia da retirada da IA é boa, claro, porém não conseguiu me animar hoje, fiquei bem triste com essa saída das séries no horário nobre.

Postado

Até o pessoal que não é tão assíduo em ver e debater as séries CH praticamente todos os dias sabe que essa nova programação do SBT é um erro, Não faz sentido tirar um produto que está dando bons índices de audiência, vide o Chapolin que fez 5 pontos na semana passada. Está certo que a emissora tem que mudar e isso é fato, mas mexer em algo que consegue um resultado considerável para o horário é um tiro no pé, isso sim.

Postado
1 hora atrás, Raphael disse:

Pena que não desistiram no dia 12/10/2024. :P

É verdade! Perderam tempo demais.

48 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Até o pessoal que não é tão assíduo em ver e debater as séries CH praticamente todos os dias sabe que essa nova programação do SBT é um erro, Não faz sentido tirar um produto que está dando bons índices de audiência, vide o Chapolin que fez 5 pontos na semana passada. Está certo que a emissora tem que mudar e isso é fato, mas mexer em algo que consegue um resultado considerável para o horário é um tiro no pé, isso sim.

Eu acho um desrespeito com os fãs, tirar de um horário acessível para colocar em um horário local.

A não ser que eles coloquem a programação nacional para começar às 13h, aí sim daria certo!

1 hora atrás, Raphael disse:

A notícia da retirada da IA é boa, claro, porém não conseguiu me animar hoje, fiquei bem triste com essa saída das séries no horário nobre.

Se fosse para exibir só aos sábados e domingos, estaria aprovado!! Mas teriam que ser em um horário bom e q fosse para todo o Brasil. 

Uma sugestão boa seria no final da tarde de sábado, lá pelas 17h30. 

E aos domingos às 11h.

Postado

Uma dúvida : "Chaves" e "Chapolin" no horário nobre vão continuar até qual dia na grade do SBT ?

Postado
28 minutos atrás, E.R disse:

Uma dúvida : "Chaves" e "Chapolin" no horário nobre vão continuar até qual dia na grade do SBT ?

06 de junho.

Postado
3 horas atrás, Marcelo J. disse:

Pois é, nos comentários daquela live que fizeram a tarde, até os fãs do SBT estão reclamando que vão tirar CH do horário noturno. 

Postado
10 horas atrás, Eu acho... disse:

Não sei se já foi postado antes, mas vi esse vídeo hoje sobre como uma atração (no caso, Chiquititas) sai do arquivo de fitas, é digitalizada, passa pela IA e depois vai para a equipe do +SBT.

Com Chaves e Chapolin deve ser diferente porque as cópias já estão digitalizadas, mas ainda assim dá pra entender o processo.

Interessante esse processo. 

Postado
7 hours ago, Doutor Chimoltrúfio said:

06 de junho.

3 semaninhas para ver se desenterram mais alguma raridade pra fechar as exibições noturnas e nacionais com o mínimo de respeito pelas obras

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, chavesmaniaco1002 disse:

3 semaninhas para ver se desenterram mais alguma raridade pra fechar as exibições noturnas e nacionais com o mínimo de respeito pelas obras

Infelizmente ainda vai ficar faltando passar muita coisa do Chapolin, até porquê nas Terças já tem sido um dia a menos.

Postado

A única terça-feira que vai ter jogo à noite nas próximas 3 semanas vai ser no dia 27 de maio, quando o SBT vai transmitir o jogo Huracán x Corinthians.

Depois disso, a Copa Sul-Americana volta só no segundo semestre.

O grande problema é que como as exibições tem sido sem IA nos últimos dias, não sabemos quais episódios sem IA que tem lá no SBT, eles já passaram duas reprises seguidas do Chapolin, pode ser que passem só reprises até o fim da exibição por esse motivo (espero que não).

Editado por E.R

Postado
1 hora atrás, E.R disse:

A única terça-feira que vai ter jogo à noite nas próximas 3 semanas vai ser no dia 27 de maio, quando o SBT vai transmitir o jogo Huracán x Corinthians.

Depois disso, a Copa Sul-Americana volta só no segundo semestre.

O grande problema é que como as exibições tem sido sem IA nos últimos dias, não sabemos quais episódios sem IA que tem lá no SBT, eles já passaram duas reprises seguidas do Chapolin, pode ser que passem só reprises até o fim da exibição por esse motivo (espero que não).

por um lado é uma chance de vir o "como pegar o touro na unha" sem IA, apesar de ser difícil, fica a dica se tiver gente do SBT lendo essa mensagem...

Editado por gustavo lins

Postado

Eu gostaria que exibissem o "Quem não tem cão, caça com rato - parte 2 " no horário da noite, antes da série sair desse horário noturno, tanto faz se for com ou sem IA.:joinha:

Postado

Eu não sei o que é mais ridículo, enrolarem o Chaves pra falar dessa porcaria de programação nova, ou o Felipeh Campos passando pano pra esse show de horrores... :lingua:

E começou Chaves com Lote Quico sem IA, foi pro inferno essa desgraça mesmo! :joia:

Editado por Aether

Postado
4 minutos atrás, Aether disse:

Eu não sei o que é mais ridículo, enrolarem o Chaves pra falar dessa porcaria de programação nova, ou o Felipeh Campos passando pano pra esse show de horrores... :lingua:

Por falar no Felipeh Campos, espero que no ano que vêm, nem ele e nem o Léo Dias sejam jurados do Troféu Imprensa.

É melhor colocar pessoas imparciais no lugar, tipo o Gabriel Vaquer e até o Leão Lobo (que pelo menos já saiu do SBT e seria mais isento do que eles).

Postado
  • Este é um post popular.

Chaves: :emosbt: SP e Rede - Sexta-feira, 16 de maio de 2025

13:13 - Abertura: Chaves (1993)

13:13 - Vamos ao parque? - parte 1 (1979)

Screenshot-20250516-111447-MX-Player.jpg

OBS: Lote Novo e sem IA.

13:34 - O parque de diversões - parte 2 (1979)

Screenshot-20250516-113528-MX-Player.jpg

OBS: Lote Quico, sem IA e com dublagem RioSound.

13:55 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. MichaelJackson
  2. Marcelo J.
    Interessante essa foto com o disco, visto que só temos acesso a uma divulgação dele na saga do Chimpandolfo no Chapolin, onde ele ouve o disco e depois quebra. Imagino que o Roberto aproveitou a festa da pichorra para fazer a propaganda do disco e provavelmente nessa cena tem alguma piada envolvendo ele também.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A volta da pistola paralisadora (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O presente de casamento (1978) 11:21 - O ovo de Colombo (1978) 11:45 - De médico, Chapolin e louco, todo mundo tem um pouco (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 20 de novembro de 2025 Sem exibição. Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA A Rede TV! quer colar os programas de Sônia Abrão e José Luiz Datena em 2026. Atualmente, a dupla é separada por um bloco da Igreja Universal. A Rede TV! está em negociações para remanejar a faixa religiosa para outro horário. Há a expectativa de um desfecho positivo nas próximas semanas.
  5. E.R

007

E.R respondeu ao tópico de E.R em Games

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.