Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Se não teve o anúncio para a parte 2 é porque não vão exibir ela estão usando as cópias das exibições recentes. Em outras palavras, estão pegando o que já tá pronto pra não terem trabalho de editar de novo ou pegar do arquivo alguma cópia que tem o anúncio de continuação. Como disse em outra ocasião, o SBT há anos só exibia sagas em horários com 3 ou mais episódios e assim exibir tudo de uma vez, parecia que exibir uma parte por dia era algo proibido, eu hein! :ermm:

Postado

A lei da marreta biônica? Não, do mínimo esforço :P

Pior que o aviso de continuação tende a prender o telespectador disperso, que volta no dia seguinte pra ver o final da história. Mas desse jeito, fica difícil. Minha esperança de aparecer alguma novidade é nesse ideal de mínimo esforço, quem sabe não buscam uma fita qualquer com uma dublagem perdida só pq ela está editada da forma "correta"... sonho meu, sonho meu :assobiando:

Postado

Espero que exibam a parte 02 mais tarde e também o episódio Como Se Tornar um Campeão amanhã, por sinal se exibirem a saga completa do despejo, poderemos ter esperança de ver outras sagas enfim exibidas.

Postado
16 horas atrás, Helenaldo disse:

Espero que exibam a parte 02 mais tarde e também o episódio Como Se Tornar um Campeão amanhã, por sinal se exibirem a saga completa do despejo, poderemos ter esperança de ver outras sagas enfim exibidas.

Devem exibir sim a parte 2, o mesmo aconteceu com Juleu e Romieta... Agora o porque que refrescos exibiram a parte 2 sem a primeira antes, aí é maluquices do SBT mesmo :pancada: :tonguemad:

Postado

No caso de "Chaves", bem que o SBT podia passar uma saga por semana e nos outros dias da semana passar episódios comuns "soltos" (sem ser de sagas).

Como escrevi dias atrás, estou com saudades de ver episódios como "A sociedade" e "Festival da boa vizinhança" na TV aberta.

Ontem, a audiência do episódio do despejo foi muito boa.

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Terça-feira, 28 de janeiro de 2025

20:45 - Abertura: Chaves (1993)

20:46 - Recordações - parte 2 (1977)

Screenshot-20250128-174708-MX-Player.jpg

21:05 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

Tá todo mundo gordo nesse episódio, meu deus...

Postado

N4qdgbo.png

A última exibição do episódio "Recordações" no SBT antes de hoje tinha sido no dia 05/07/2020.

Postado

O Quico de pisante novo.

Postado

Bom, não remendaram a cena do Frederico com o lote velho.

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Marcelo J. disse:

Bom, não remendaram a cena do Frederico com o lote velho.

Muitos chuviscos na imagem... muito "trabalho" para eles... mais fácil é ✂️.

Postado

Aliás se eu não engano, só exibiam a cena lá cortada quando era lote velho (obviamente) e edição full, nas edições com breaks que na época eram aquelas fixas com 2 intervalos nos pontos certos, eles cortavam ela

Postado

EXIBIÇÃO DO DIA 27/01/2025 - O DESPEJO DO SEU MADRUGA - PARTE 1

https://dai.ly/x9d7fi6

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Quarta-feira, 29 de janeiro de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - Chiquinha, o terror do cortiço (1975)

Screenshot-20250129-174849-MX-Player.jpg

21:06 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

YK52ugi.png

Gosto muito dessa parte do episódio que se passa na rua, com as bagagens da Chiquinha.

E esse é um dos episódios em que a Cecília Lemes dubla melhor a Chiquinha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Marcelo J. em Exibições Internacionais
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025. 18:03 - Pintando o sete - parte 2 (1976) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 21/11/2024, outra em 14/03/2025, e a mais recente em 18/06/2025.
  3. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    O cargo não foi assumido por ninguém no momento, está "vago". O SBT ainda procura nomes para assumir o cargo de Superintendente Artístico e de Programação. Alfonso Aurin, que já trabalha no SBT, é cotado para assumir, enquanto existe possibilidade também de Paulo Franco (ex-diretor da era de ouro da Record conseguindo contratar o Gugu, Porchat e Xuxa, além de criar o Hoje em Dia e o Domingo Espetacular) assumir o cargo.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. HOMESSA

SBT

HOMESSA respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Quem assumiu foi Mauro Lissoni? Esse não gosta de enlatados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.