Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
8 minutos atrás, Elias Augusto disse:

Eu não acompanhava aos domingos, por causa que aqui não passava. Tínhamos uma parabólica analógica em casa, e no horário que deveria passar o Chaves, passava era comerciais da Polishop.

Em 2018 compramos uma antena da Oi TV, aí sim tivemos acesso ao sinal do SBT SP, e naquele sinal não tinha comerciais de vendas em nenhum horário. Atualmente temos outra antena, e o sinal que pega é só o das afiliadas.

Mas eu acordava cedo só para assistir aos sábados pela manhã, e as vezes passava também no horário das 18h15 ou 19h20.

Se Chaves voltar a passar aos domingos das 9 às 11, na afiliada daqui só irá começar das 10h30 em diante

Aqui em casa assisto pelo sinal do SBT Nacional da parabólica antiga e do sinal do SBT SP da nova parabólica, ambos do Sat HD Regional. 

No Sat HD Regional o sinal do SBT SP e do SBT Nacional possuem uma programação melhor, principalmente o SBT SP.

Teve um tempo que assistíamos pelo sinal da TV Jangadeiro, mas não era boa a programação local. 

Postado
11 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Aqui em casa assisto pelo sinal do SBT Nacional da parabólica antiga e do sinal do SBT SP da nova parabólica, ambos do Sat HD Regional. 

No Sat HD Regional o sinal do SBT SP e do SBT Nacional possuem uma programação melhor, principalmente o SBT SP.

Teve um tempo que assistíamos pelo sinal da TV Jangadeiro, mas não era boa a programação local. 

Aqui também é o sinal da TV Jangadeiro, mas pegava o SBT Nacional, aí do nada mudou para a jangadeiro

Postado
3 horas atrás, Raphael disse:

Errar é Humano tem a imagem pior e sempre passou normalmente.

A imagem dos Toureiros estava até ótima comparada a de outros episódios.

Foi o que eu disse, o critério do SBT não é grande coisa, basta ver as cópias baleadas dos programas que eles exibem no +SBT.

Editado por gustavo lins

Postado
5 minutos atrás, gustavo lins disse:

Foi o que eu disse, o critério do SBT não é grande coisa, basta ver as cópias baleadas dos programas que eles exibem no +SBT.

O +SBT é extremamente desorganizado e descuidado

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Segunda-feira, 19 de maio de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O professor apaixonado (1977)

Screenshot-20250519-184630-MX-Player.jpg

OBS: Lote Quico e sem IA.

21:07 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

O Professor Reprisado, digo... Apaixonado.

Sempre fiquei pensando o que acontece no início desse episódio que é cortado.

Postado

Que imagem!

1 minuto atrás, Raphael disse:

Esse episódio e o das carambolas passou no mesmo dia na outra exibição. 

Editado por Roberto Macêdo

Postado

Que Zoom esquisito do Lote Quicado nesse episódio!! E mais Comuns de noite! Embora essa versão seja a minha preferido da estória, e não tinha assistido direito na outra exibição.

Postado
Agora, Raphael disse:

Aliás antigamente no lote velho o corte do SBT era até maior né, começava na cena da Chiquinha falando que o máximo que poderia acontecer era a Florinda bater no Madruga e dar as costas.

Imagem do episódio muito boa no Lote Quico, no entanto é um dos casos de Episódio com zoom no primeiro bloco.

Postado
1 minuto atrás, Jaciinto disse:

Que Zoom esquisito do Lote Quicado nesse episódio!! E mais Comuns de noite! Embora essa versão seja a minha preferido da estória, e não tinha assistido direito na outra exibição.

Nos episódio de 1977 em diante isso é mais comum, assim como a imagem mais amarelada.

Naquele episódio Quem semeia moeda, colhe tempestade, a imagem com Lote Quico ficou até legal.

Postado
1 minuto atrás, Cleberson disse:

Imagem do episódio muito boa no Lote Quico, no entanto é um dos casos de Episódio com zoom no primeiro bloco.

Infelizmente o que ganhamos na imagem, perdemos com esse zoom horroroso que deixa todo mundo esticado e com a tampa da cabeça cortada <_<

4 minutos atrás, Raphael disse:

Estava pensando o mesmo, esse não tem registro nenhum né? :triste:

Postado
  • Este é um post popular.

O episódio do professor apaixonado não passava para todo o Brasil desde o dia 03/05/2020.

Agora faltam 33 episódios (dos episódios que foram exibidos no SBT em 2024 e 2025) que ainda não foram exibidos para todo o país.:joinha:

Postado

Pra mim os melhores episódios com o Lote Novo são dessa temporada de 1977, Protele fez um belo trabalho.

Editado por TVS

Postado

O ruim desse Lote é que alguns episódios as vezes tem essa imagem esticada apenas em um dos blocos. 

Agora, TVS disse:

Pra mim os melhores episódios com o Lote Novo são dessa temporada de 1977, Protele fez um belo trabalho.

Também acho, tipo "O álbum de figurinhas" e "A bruxa está solta!".

Postado

Imagem tá uma belezura (SQN)

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Salvo engano, sim.
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Desculpa, mas dei uma risada sincera lendo isso.
  3. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dando trato nas bolas/ A vingança ela imagem foi no lote velho?
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:10 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - Dando tratos à bola / A vingança (1977) 13:34 - A bola de cristal (1977) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 13:35 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - A mansão dos duendes (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:32 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:32 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:52 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:04 - O presente de casamento (1978) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Terça-feira, 18 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O patrão é quem manda (1976) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.