Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Acertei a exibição do episódio do álbum de figurinhas no tópico das apostas.:) Esse episódio estava sem exibição nacional desde 17/05/2020.:joinha:

Postado
  • Este é um post popular.

Hoje de noite passa o Muitas Marteladas. :bispo:

Postado

Desliguei a TV na mesma hora, que desserviço :duh:

Postado
11 minutos atrás, E.R disse:

Esse episódio estava sem exibição nacional desde 17/05/2020.:joinha:

Jurava que já tinha sido exibido recentemente.

Postado

Sei lá de qual lote que é, mas as cores desse episódio estão lindas :joia:

13 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Podiam estar passando a versão de 74 também. :duh:

É interessante que a saga de 1974 foi regravada no mesmo ano, mas em episódios separados.

Postado
1 minuto atrás, Eu acho... disse:

Sei lá de qual lote que é, mas as cores desse episódio estão lindas :joia:

Lote Novo. Um dos únicos com as cores decentes...

Postado
2 minutos atrás, Marcelo J. disse:

Jurava que já tinha sido exibido recentemente.

Só em horário local.:joinha:

Agora faltam 27 episódios para o SBT exibir nacionalmente dos que voltaram no ciclo 2024-2025.

Postado

É interessante notar que o Edgar quase sempre estava suando nas gravações. Com a iluminação do estúdio é bem notório, principalmente na testa.

Postado
14 minutos atrás, Marcelo J. disse:

É interessante notar que o Edgar quase sempre estava suando nas gravações. Com a iluminação do estúdio é bem notório, principalmente na testa.

Provavelmente sofria ou ainda sofre de transpiração excessiva, eu tenho esse problema sei bem o perrengue que é, uma simples caminhada e parece que competi uma maratona.

Postado
  • Autor
28 minutos atrás, Marcelo J. disse:

É que a iluminação do estúdio é bem forte então esquenta muito mesmo, e ele ainda usava paletó...

Tem outros episódios que podemos notar outros atores suando como o Seu Madruga nos Campeões de Ioiô após dizer que é um cidadão consciente e não fanático. E também o Rubén no episódio do Fantasma da Vila após apanhar de todos vemos ele suando muito ao dizer "Dona Espingarda, digo... Dona Florinda".

Postado
26 minutos atrás, Raphael disse:

E também o Rubén no episódio do Fantasma da Vila após apanhar de todos vemos ele suando muito ao dizer "Dona Espingarda, digo... Dona Florinda".

Nesse episódio a luz tava apagada. Aí talvez ele tenha suado justamente por ter feito a cena várias vezes já que a iluminação estava apagada pra si :mula:ar a noite. 

1 hora atrás, Marcelo J. disse:

Também, com toda aquela gordura. E eu digo por experiência própria! 

Fica igual a carne na brasa! :lol:

Postado
51 minutos atrás, Raphael disse:

É que a iluminação do estúdio é bem forte então esquenta muito mesmo, e ele ainda usava paletó...

Tem outros episódios que podemos notar outros atores suando como o Seu Madruga nos Campeões de Ioiô após dizer que é um cidadão consciente e não fanático. E também o Rubén no episódio do Fantasma da Vila após apanhar de todos vemos ele suando muito ao dizer "Dona Espingarda, digo... Dona Florinda".

Seu Madruga fica com duas pizzas debaixo do braço na icônica cena do "prerigo".

Postado

Chaves: :emosbt: Nacional - Quinta-feira, 22 de maio de 2025

20:44 - Abertura: Chaves (1993)

20:45 - O futebol americano (1976)

Screenshot-20250522-184621-MX-Player.jpg

OBS: Última exibição - 06/05/2025 (16 dias atrás!)

21:04 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado
  • Autor

Rapaz, por quê o Sbt faz isso gente. :duh:

Postado

Ai credo, o mesmo lote novo com o contraste entupido no talo deixando a imagem mais escura ainda... :wacko:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 15 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Chapolin vemos, cérebro não sabemos (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 18:07 - O extrato de energia volátil (1974) OBS 1: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. OBS 2: Exibição finalizada uma hora mais cedo devido ao adiantamento da reprise do programa "¿Quién es la máscara?", causado pela transmissão do "Latin Grammy 2025".
  2. E.R
    A CBF trabalha para viabilizar dois amistosos para a seleção brasileira às vésperas da Copa de 2026, um em solo brasileiro e outro em uma das sedes do Mundial: Canadá, Estados Unidos ou México. Um dos adversários na pauta da Seleção é a Noruega, do atacante Erling Haaland. A ideia é que este amistoso, caso ocorra, seja disputado no exterior. - A Noruega é uma das possíveis adversárias. Tem jogadores jogando nas grandes ligas, uma seleção que está mostrando nessas Eliminatórias a sua força. Está entre as possíveis, mas requer uma série de negociações, por isso que a gente toma muito cuidado em não gerar uma expectativa e depois não concretizar – explicou Rodrigo Caetano, coordenador de seleções masculinas da CBF. Já o amistoso previsto para ocorrer no Brasil será contra uma seleção que não disputará a Copa do Mundo. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2025/11/13/haaland-no-caminho-do-brasil-selecao-negocia-amistoso-com-a-noruega-antes-da-copa.ghtml
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Vou secar a Itália contra a Noruega (para a Noruega conseguir pelo menos o empate), para a Alemanha poder ser cabeça de chave na Copa do Mundo. Meu grupo ideal seria : Brasil, Noruega, Japão ou Irã e uma seleção da Concacaf (Suriname, Curação ou Jamaica). Mas sendo realista, tem chance de vir Dinamarca ou Áustria no pote 2 no grupo do Brasil, no pote 3 vir alguma seleção africana (Egito, Costa do Marfim ou Tunísia) e no pote 4 não faço a menor ideia, a probabilidade maior é que venha outra seleção da Europa, como aconteceu em 2018 e 2022.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  5. Mozer da Silva Reis
    Mozer da Silva Reis respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Com todo respeito,mas colocar a Sandra no "È de Casa!" é um pouco demais😂

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.