Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado
15 horas atrás, Raphael disse:

Para consertar essa palhaçada é só amanhã soltarem o Madruguinha de 77 e pronto. :assobiando:

Assim como fizeram na semana em que passaram Estatísticas duas vezes no mesmo dia sendo que à noite foi sem o final, soltaram o da Sinuca 2 dias depois. Quero essa retratação novamente. :rolleyes:

Infelizmente não vai ser hoje :triste:

Postado
  • Este é um post popular.

Screenshot-20250523-111650-You-Tube.jpg

Postado

Vamos ver se soltam mais um semelhante na virada de Rede como andam fazendo 

Postado

A iluminação do estúdio nesse episódio é uma "coisa" :P 

Seu Barriga soluçando de nervoso é muito bom :muttley:

Postado

Não faz nem dois meses que episódio dos animais foi ao ar.

Postado

Queria outro episódio com cachorros.....

Postado

"Ora, Dona Florinda, não se preocupe. Afinal de contas, a senhora não seria a única"

Algo que o Girafales convencido de 73/74 diria :rolleyes:

Postado

O do belo adormecido nunca sei se é lote novo ou lote velho, as duas edições são quase idênticas até nas falhas no início do episódio (tirando o zoom e as cores mais fortes na remasterização da Televisa, é claro)

Postado

"Raridades Proibidas (1976)"

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.
26 minutos atrás, Doutor Chimoltrúfio disse:

Screenshot-20250523-111650-You-Tube.jpg

A mesma cara que a gente fica vendo reprises de pouco tempo entrando no ar.

Postado

E lá vamos nós para mais um semelhante! Esse do despejo de 74 fazia tempo que não exibiam hein!

Postado
44 minutos atrás, Raphael disse:

Mesmo assim já soltaram várias reprises desnecessárias dele também. :no:

Várias? Só lembro do Não seja burro Chapolin, Fotos no museu, Selva, Karatê e Pedintes (Esse eu gostei por que foi sua 1ª exibição nacional)

Dos que reprisaram até agora, 5 episódios apenas, diria que estamos no lucro em relação ao vermelhinho, e arrisco disser que essa exibição dele tá sendo a melhor de todos os tempos.🤔

Editado por TVS

Postado
  • Autor

"O Despejo do Grande Campeão", porém é proibido narrar o título (sabe-se lá por quê)

Postado

Pelo jeito, sem alarde e na moita, esse horário das 13h45 a 14h05~14h10 virou a faixa dos "episódios raros". Será que se vier "Quem não tem cão, caça com rato" vai ser nesse horário também? :ponder:

Editado por Eu acho...

Postado

Eu apostava direto nesse episódio quando passou aquela chamada dos episódios "raros".

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O trocador de lâmpadas (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 31/10/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025. 18:00 - Vamos brincar de carrinhos? (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 12/11/2024, outra em 11/03/2025, e a mais recente em 10/06/2025.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    No total são exatamente 10 episódios que se repetem a cada duas semanas quase sempre na mesma ordem: O anel da bruxa (1978) Pedintes em família (1975) Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1977) O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) História de bruxas (1976) A ameaça de morte (1979) A mansão dos duendes (1975) Por favor, é aqui que vive o morto? (1974) Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) Doutor Chapatin e o contrabando / Com essas pulgas, não se brinca de pula-pula! (1978)
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Será que ninguém do SBT RS se da conta de que estáo exibindo os mesmos cinco ou seis episódios de Chapolin exaustivamente? Eu mesmo se estivesse lá tentaria levar essa questão para frente.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:01 - Parabéns, sargento! / O julgamento / O bandido Mata-Fácil (1973) OBS 1: Abertura não exibida. OBS 2: Minuto inicial do episódio pulado. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:09 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:10 - O debilitador potencial (1973) 13:36 - O ventrilouco (1976) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 13 de novembro de 2025 13:34 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:35 - Pedintes em família (1975) 13:55 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Leo Salles campeão do MasterChef Confeitaria 2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.