Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

O Pirata Alma Negra
Postado
15 horas atrás, Raphael disse:

Para consertar essa palhaçada é só amanhã soltarem o Madruguinha de 77 e pronto. :assobiando:

Assim como fizeram na semana em que passaram Estatísticas duas vezes no mesmo dia sendo que à noite foi sem o final, soltaram o da Sinuca 2 dias depois. Quero essa retratação novamente. :rolleyes:

Infelizmente não vai ser hoje :triste:

Postado

Vamos ver se soltam mais um semelhante na virada de Rede como andam fazendo 

Postado

A iluminação do estúdio nesse episódio é uma "coisa" :P 

Seu Barriga soluçando de nervoso é muito bom :muttley:

Postado

Não faz nem dois meses que episódio dos animais foi ao ar.

MichaelJackson
Postado

Queria outro episódio com cachorros.....

Postado

"Ora, Dona Florinda, não se preocupe. Afinal de contas, a senhora não seria a única"

Algo que o Girafales convencido de 73/74 diria :rolleyes:

Postado

O do belo adormecido nunca sei se é lote novo ou lote velho, as duas edições são quase idênticas até nas falhas no início do episódio (tirando o zoom e as cores mais fortes na remasterização da Televisa, é claro)

Ventilador Cego
Postado

"Raridades Proibidas (1976)"

• Haha 1
Postado

E lá vamos nós para mais um semelhante! Esse do despejo de 74 fazia tempo que não exibiam hein!

Postado (editado)
44 minutos atrás, Raphael disse:

Mesmo assim já soltaram várias reprises desnecessárias dele também. :no:

Várias? Só lembro do Não seja burro Chapolin, Fotos no museu, Selva, Karatê e Pedintes (Esse eu gostei por que foi sua 1ª exibição nacional)

Dos que reprisaram até agora, 5 episódios apenas, diria que estamos no lucro em relação ao vermelhinho, e arrisco disser que essa exibição dele tá sendo a melhor de todos os tempos.🤔

Editado por TVS
Postado

"O Despejo do Grande Campeão", porém é proibido narrar o título (sabe-se lá por quê)

Postado (editado)

Pelo jeito, sem alarde e na moita, esse horário das 13h45 a 14h05~14h10 virou a faixa dos "episódios raros". Será que se vier "Quem não tem cão, caça com rato" vai ser nesse horário também? :ponder:

Editado por Eu acho...
Postado

Eu apostava direto nesse episódio quando passou aquela chamada dos episódios "raros".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...