Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Raphael

Recommended Posts

Eu acho...
Postado (editado)

Eu ia reclamar da reprise, mas lembrei que tinha apostado esse no bolão :P

Maria estava com umas mechas meio loiras no cabelo nesse episódio, parecendo luzes.

Edit: as roupas do Chaves e da Chiquinha estão com manchas amarelas, provavelmente herança do episódio anterior "Pintando o sete - parte 2".

Editado por Eu acho...
  • Curtir 1
Roberto Macêdo
Postado
Agora, Helenaldo disse:

Volta lote novo kkkkkkk

Esse episódio é um dos que possuem a imagem mais bonita com Lote Novo. Até com a IA ficou bonito.

Eu acho...
Postado

Essa samba-canção do Madruguinha parece a mesma que o Chaves encontrou em "O despejo do grande campeão" :ponder:

• Haha 1
Roberto Macêdo
Postado

Lote Quico

Sem%20t%C3%ADtulo.png

Lote Novo + IA

GHIH5zp.png

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Lote Quico

Sem%20t%C3%ADtulo.png

Lote Novo + IA

GHIH5zp.png

Cotovelo do Seu Madruga encostando mais na lateral da imagem, roupa marrom do varal também à esquerda...

• Curtir 1
Postado
18 minutos atrás, Eu acho... disse:

Eu ia reclamar da reprise, mas lembrei que tinha apostado esse no bolão :P

Maria estava com umas mechas meio loiras no cabelo nesse episódio, parecendo luzes.

Edit: as roupas do Chaves e da Chiquinha estão com manchas amarelas, provavelmente herança do episódio anterior "Pintando o sete - parte 2".

Bem observado 🤔 Não reclamo muito dessa reprise porque eu não assisti direito na última exibição e veio com um Lote diferente. Mas havia passado há pouquíssimo tempo.

Eu acho...
Postado
2 minutos atrás, Jaciinto disse:

Bem observado 🤔 Não reclamo muito dessa reprise porque eu não assisti direito na última exibição e veio com um Lote diferente. Mas havia passado há pouquíssimo tempo.

Aproveitando, na última cena notei que as calças do Madruguinha estavam com manchas amarelas também.

A camiseta dele foi a da temporada passada, provavelmente porque ainda estavam tentando limpar aquela que ficou pra sempre com a mancha do pincel de tinta :P

• Haha 2
Roberto Macêdo
Postado (editado)
Agora, Raphael disse:

Cotovelo do Seu Madruga encostando mais na lateral da imagem, roupa marrom do varal também à esquerda...

Acredito que seja por causa das bordas verdes, pois nos epiódios fixos do +SBT, o Lote Velho e Lote Novo parecem ter a imagem mais larga dos que os arquivos de exibição na TV.

Editado por Roberto Macêdo
Erro ortográfico.
Helenaldo
Postado
21 minutos atrás, Aether disse:

Tu tem hora que é esquisitão, tinha episódio passando com lote novo e você mesmo estava reclamando... :ike:

Da próxima vez não vou falar aqui que lote é, já vi que o pessoal aqui só de ler a palavra "Lote Quico" guardou preconceito gigante sem nem ao menos assistir, sendo que tem episódios que editaram muito bem a ponto de remover inserts e batimentos de vídeos dos lotes anteriores.

É chato dizer isso, mas fica difícil de defender alguns fãs de CH. Eu sei que existe todo um movimento de fãs pelo bem das séries na TV, mas tem hora que o pessoal vira tão exigente que acho patético.

Os comuns do Lote Novo conheço todos pois sempre vi no SBT, agora do lote quico só vi alguns, sempre defendi o lote novo muito antes do Multishow exibir lá em 2018, prefiro cores saturadas a uma imagem toda esfumaçada e sem vida.

Roberto Macêdo
Postado
Agora, Eu acho... disse:

Aproveitando, na última cena notei que as calças do Madruguinha estavam com manchas amarelas também.

A camiseta dele foi a da temporada passada, provavelmente porque ainda estavam tentando limpar aquela que ficou pra sempre com a mancha do pincel de tinta :P

Essa saga está custando passar.

• Triste 1
Helenaldo
Postado
19 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Lote Quico

Sem%20t%C3%ADtulo.png

Lote Novo + IA

GHIH5zp.png

Olha as cores no lote novo e ainda tem quem diga que no lote quico é melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Curtir 1
Marcelo J.
Postado

Ainda bem que estou jogando Zelda e não perdi nada dessa exibição saturada.

Roberto Macêdo
Postado (editado)
Agora, Jaciinto disse:

Esse episódio, "Quem semeia moeda, colhe tempestade", "Confusão no cabeleireiro", "Panqueca pra dentro, barriga pra fora" e "O álbum de figurinhas", são episódios que não acho muito ruim quando são reprisados.

Editado por Roberto Macêdo
Erro ortográfico.
Ventilador Cego
Postado
42 minutos atrás, Roberto Macêdo disse:

Lote Quico

Sem%20t%C3%ADtulo.png

Lote Novo + IA

GHIH5zp.png

Horrível essa IA... Da até desgosto ver isso.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Jaciinto
      278

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

2. Jaciinto
      3383

Exibições de Chaves no SBT

3. Raphael