Ir para conteúdo

Exibições de Chaves no SBT

Featured Replies

Postado

Só porque falei no tópico do bolão eles resolveram fazer isso. A psicologia reversa funciona com eles, então tenho que fazer isso mais vezes. :lol:

Postado

Aí colocam o Chapolin antes.

Postado
36 minutos atrás, MichaelJackson disse:

Aí colocam o Chapolin antes.

Bem que podia, alô SBT!

Esse horário de sábado teria sido uma ótima faixa para os semelhantes, se fosse pra exibir separado. Tava querendo ver a versão de 1975 há muito tempo, ainda bem que veio :joia:

Postado

Acho mais fácil reprisar Como pegar o touro a unha do que passar Chapolin... :triste:

Postado

Até que enfim acordaram e tiraram da gaveta a versão de 75 do Velho do Saco, porque ninguém merece a versão multi-saturada de 78. Arrisco a dizer que é o Semelhante mais raros.

Postado
26 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Acho mais fácil reprisar Como pegar o touro a unha do que passar Chapolin... :triste:

Pois é, estou começando a desanimar também...

Estava esperançoso com aquele "vazamento" de que existiam funcionários varrendo o arquivo atrás de episódios, mas começo a pensar que a exibição do "Como Pegar o Touro a Unha" foi algo meio que já programado, visto que estava na tal lista interna da emissora, ao contrário de "Aventuras em Vênus" que aparentemente ninguém sabe por onde anda.

Ah se eu tivesse a oportunidade de poder vasculhar aquele arquivo imenso...  Ia resgatar até aquecimentos vocais do Gastaldi antes de dublar algum episódio.

Postado
13 minutos atrás, Lucas Fernando disse:

mas começo a pensar que a exibição do "Como Pegar o Touro a Unha" foi algo meio que já programado

Eu tenho certeza que foi isso. Tanto que depois já fizeram posts nos perfis do +SBT falando que o episódio ficaria lá pra todo mundo assistir. Foi apenas uma jogada de marketing pro streaming.

Postado
17 minutos atrás, Ventilador Cego disse:

Eu tenho certeza que foi isso. Tanto que depois já fizeram posts nos perfis do +SBT falando que o episódio ficaria lá pra todo mundo assistir. Foi apenas uma jogada de marketing pro streaming.

Até nisso são miseráveis, mas esperar o quê de uma emissora de quinta categoria.

Postado
  • Este é um post popular.

Sábado Séries - Chaves: :emosbt: SP e Rede - Sábado, 24 de maio de 2025

12:56 - Abertura: Chaves (1993)

12:57 - Chaves: Seu Madruga pega no batente - parte 1 (1975)

OCOCQJz.jpeg

OBS: Última exibição - 23/08/2015.

13:17 - Chespirito: História de pianista (1975)

qRUsWF8.jpeg

OBS: Última exibição - 25/04/2020.

13:21 - Chaves: Seu Madruga larga o batente - parte 2 (1975)

QKltjCL.jpeg

OBS: Última exibição - 23/08/2015.

13:39 - Chaves: Uma troca muito justa - parte 3 (1975)

8IsQsQm.jpeg

OBS 1: Última exibição - 23/08/2015.

OBS 2: Última transmissão de Chaves no Sábado Séries, assim também como a última transmissão do bloco de séries na grade de programação do SBT.

14:00 - Encerramento: Chaves (2024)

Editado por Doutor Chimoltrúfio

Postado

A abertura do Chaves no SBT Nacional da parabólica terminou assism: "todos atendos olhando..." e começa o episódio. 

Editado por Roberto Macêdo

Postado

Velho do saco de 1975, demorou mas veio 

Postado

Fizeram o máximo (mais que o mínimo), finalmente!

Postado

SBT fazendo o mínimo do mínimo, nada além disso.

Postado

55hmA2B.png

Gosto mais dessa versão de 1975 do episódio da roupa velha do que da versão de 1978.:joinha:

Postado

A manga do vestido da Dona Florinda tá rasgada :P

"Moleque!"

"Maluca!"

"Mentecapto!"

"Mentecinco!"

:muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Domingo, 16 de novembro de 2025 Horário de Brasília 14:00 - Chapolin: O pelotão de fuzilamento (1976) 14:30 - Chaves: Quanto mais quente, pior! - parte 2 (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal na segunda-feira entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 16 de noviembre: Chapulín Colorado Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro Episodio 93 (1975): Jamás volveré a jugar apostando dinero y te apuesto lo que quieras a que cumplo El Chavo Episodio 6 (1973 R.1972): Las tarifas del doctor / Fiesta de la buena vecindad Episodio 7 b. / c. (1973 R.1972): El boxeador / Dinero perdido Episodio 8 (1973 R.1972): Buscando secretario / Ensuciando a Quico / Los globos Episodio 9 b. / c. (1973 R.1972): Las nuevas vecinas pt.1 / Las nuevas vecinas pt.2 Debo hacer una aclaración: En el caso del episodio del Dinero perdido, no pude ver si dieron el primer sketch (Día de campo), aunque es posible que sí lo hayan dado. Pero en el caso de Las nuevas vecinas, me consta que no fue exhibido el sketch del Dr. Chapatín.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    A premiação do Screen Actors Guild Awards está passando por uma reformulação de marca. A partir de 2026, a cerimônia anual de premiação que celebra a atuação no cinema e na televisão – votada pelos atores do Screen Actors Guild (SAG) – passará a se chamar The Actor Awards. Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/sag-awards-anuncia-mudanca-de-nome-para-the-actor-awards-entenda-motivo/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bragantino 2 x 0 Atlético-MG

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.