Exibições de Chaves no SBT
-
Atividades
-
5373
Chaves no SBT RS (16/08/2025): 12:39 - Abertura (1993) 12:40 - Quem com catapora fere, com catapora será ferido (1975) -
912
Las Estrellas (México) - Chaves e Chapolin
Uma ótima oportunidade de gravar em boa qualidade Minha stream não é das melhores, então nem arrisco- 1
-
-
98
+SBT (Tópico pra comentar o streaming do SBT, e a programação de seus canais fast)
Apareceu uma atualização no app do +SBT para a minha TV, e agora tem propagandas antes e durante os vídeos da plataforma, parecido com o Youtube. Mudança de estratégia para cobrir os prejuízos. -
5373
Sim, está dentro do episódio "Posso não emprestar o que é meu, mas dos outros...". Talvez demore pra vir essa semana, porque pelo jeito já estava editado pra ir ao ar com o episódio de 1975. Essa galera do +SBT que dá um jeito de colocar os episódios na plataforma merece nosso respeito. Estão driblando o contrato de todo jeito para levar as dublagens HR para o streaming- 3
-
-
718
Audiências CH
Tem que subir a imagem em algum site de hospedagem, como o ImgBB ou Imgur, e depois inserir o link aqui para que a imagem seja incorporada Se não for incorporada automaticamente, é só clicar no botão de "Inserir outra mídia" que fica aqui na caixa de texto.
-
-
Quem Está Navegando 1 membro está online
- marujita
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora